| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
 Postado originalmente por rob uhaeuhiaa
quem me dera, mixer foi necessidade, celular meu pai tava precisando troca tbm pq ontem ele dexo cai o dele e trinco a tela... soh o ms foi bestera  necessidade ou não tavas com uma grana boa... -
Que droga, parece q meu pc nao xega amanhã não..xega só sábado "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -

Sony Ericsson W810i com uma edição doida que vem cartão de 1gb -
 Postado originalmente por Carlicious
Sony Ericsson W810i com uma edição doida que vem cartão de 1gb  Tava pra comprar um desses, mas agora to em dúvida com o N80, N95.
To precisando comprar um bom tênis, bonito, de cano alto que dure mais de um ano, mas número 46 é foda de achar... "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por [Wolverine] Tava pra comprar um desses, mas agora to em dúvida com o N80, N95.
To precisando comprar um bom tênis, bonito, de cano alto que dure mais de um ano, mas número 46 é foda de achar... 650 Pila pelo mercado livre e fui retirar na casa do vendedor.
Desbloqueado, fone e bateria originais, borrachas extras, cartão 1gb e PORTUGUES-BR.
Agora o celular já está todo flasheado, troquei driver de câmera, som, menus em flash, tirei o som da câmera, tirei logo da operadora e to caçando mais coisas pra fazer ^^
Em comparação que o w300 está na faixa de 500 reais, eu acho que comprei por um bom preço
Eu pensei em pegar um Nokya n73 com symbian mas... 650 pra 1300 fica muito alto né?
Pega logo o 810 rapaiz o cel é show! -
 Postado originalmente por JW112007/08 Um celular, Sony W300i e MP3 Player Pioneer DEH-P3980MP (até dia 18 ta aqui  ): Pqp, outro que comprou o Sony W300i...
Na telemig o GF 970 tá a 370 reais, o W300i tá a 400 reais...
O W300i roda jogos?? -
 Postado originalmente por Krato$ Pqp, outro que comprou o Sony W300i...
O W300i roda jogos?? to cheio de jogos
inclusive alguns 3d ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
-
 Postado originalmente por Krato$ Tem Worms??? xD tenho 2, um deles é 3d e outro 2d ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj tenho 2, um deles é 3d e outro 2d 
Pega ridge racer, o jogo é massa Asphalt 3 também -
Pqp!!! Tá quase decidido. Apesar da resolução da câmera, o sensor dele é bom? -
"GRÊMIO, eu te dou a vida.
Tu é alegria do meu coração..
Sabe, é o sentimento, e o que nós queremos É ser campeão" Orkut -
- XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD -
Engraçado como tópico pra se promover nego se amarra.
Queria ver se ia fazer sucesso um tópico do tipo "Eu estou ficando careca e você?" -
Usuários ativos no Tópico: 15 (14 Membros e 1 Visitantes)
Krato$, bobarros, Carlicious, chick, Fl4pf, juniinhosk8, JW112007/08, RapHa.s2.NatHie, rob, serpa_jow, Snuffles_, switch, theChaos -
 Postado originalmente por theChaos comprei o notebook da assinatura  pago quanto e compro aonde?
gostei
aeuhaeiae -
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj a camera é razoavel
no post acima mais um feliz comprador do w300i Muito feliz, celular excelente mesmo    Postado originalmente por Krato$ Pqp, outro que comprou o Sony W300i...
O W300i roda jogos?? Sim, roda -
 Postado originalmente por Carlicious
Sony Ericsson W810i com uma edição doida que vem cartão de 1gb  massa, tenho um desses tbm, o cartao de 1gb comprei a parte -
 Postado originalmente por Krato$ Pqp!!! Tá quase decidido. Apesar da resolução da câmera, o sensor dele é bom? Kratos, se eu não comprasse o 810 eu ia pegar esse w300
só optei pelo 810 pelo modelo barra que eu prefiro, e câmera 2.1 e tela maior pra rodar os jogos, porque alguns jogos não roda em telas menores e eu peguei trauma pois o k300i que eu tinha a tela era de 128x128 -.- esse dai é 178x220 e do w300 é 128x178 eu acho, mas vai com tudo que o cel é bom -
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-subariner-_JM
galera so compra eletronico e tenis, vamo varia um pouco iPhone 4; Macbook Air 13" Late-2010
Razer Orochi -
Beleza, acho que pego ele então. Flw. -
 Postado originalmente por rob massa, tenho um desses tbm, o cartao de 1gb comprei a parte Eu pensei que ia vim o de 512, mas quando fui retirar o aparelho vi que era de 1gb, então nem reclamei né? se não tivesse vindo o de 1gb eu ia comprar o de 2gb no mercado livre por 58 reais =D acho um preço justo. -
Só falta chegar -
 Postado originalmente por Carlicious Pega ridge racer, o jogo é massa  Asphalt 3 também tenho os dois =]  Postado originalmente por bobarros Engraçado como tópico pra se promover nego se amarra.
Queria ver se ia fazer sucesso um tópico do tipo "Eu estou ficando careca e você?" eu ia falar "eu também " ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem