Fórum Bate-Papo Geral Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
Achei que tivesse sido uma dessa.....
Postado originalmente por
rob sony hj eh mais forte em questao de celulares, nao conheço o aparelho da gradiente mas sony eh sony.
todos os meus aparelhos GSM foram da nokia ^^
Kvalo todos os meus aparelhos GSM foram da nokia ^^
nokia eh bom tbm , mas ali a comparação entre sony e gradiente Eu to usando um Sony T290i agora (tá, eu sei, é véinho.....) mas tá dando conta do recado perfeitamente......
Krato$ Doido. Estou em dúvida entre esse Sony W300i e o Gradiente GF 970. Qual vc acha que é mais negócio?
pra mim sony sem duvida
com exceção da camera dos modelos top, o w300 tem td que os melhores modelos da sony tem
mp3, radio, jogos java a vontade, fone excelente!, temas, etc! ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flick r [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Aquisições do mes...
Fone Ear Bud... pro Nano...
Megabounce... meus pés ja estavam começando a doer de tanto andar de tenis de sola fina... resolvi comprar um melhorzin Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flick r PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT
rob fone = os da sony hehehe
a aparencia, já a qualidade não se sabe... ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flick r [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Acho foda o celular W300i da Sony com resolução VGA da câmera (640 x 480) enquanto o GF 970 da Gradiente tem 1280 x 1024...
rob sony hj eh mais forte em questao de celulares, nao conheço o aparelho da gradiente mas sony eh sony.
Dei um pra minha namorada a duas semanas, o W300i, é otimo, ah, o gradiente é terrivel, em qualquer quesito, pode ate parecer viavel, mas é furada, vale muito mais dar 500 no W300i ou no nokia 5200 do que nesse gradiente.
Comprei esse tenis pra mim http://www.yukon.ind.br/page01.asp?idioma=
Gustavo.sj a aparencia, já a qualidade não se sabe...
a marca eh boa "razer"
Soufly3xtr3m3 Dei um pra minha namorada a duas semanas, o W300i, é otimo, ah, o gradiente é terrivel, em qualquer quesito, pode ate parecer viavel, mas é furada, vale muito mais dar 500 no W300i ou no nokia 5200 do que nesse gradiente.
axo q o w300i eh o melhor custo/beneficio do mercado atual, minha namorada tem, minhas 2 irmas tem e meu cunhado tbm comprei essa gravadora d dvd Pionner DVR-112BK Imagens Anexas PSN: chetered Batle.Net: KinCaiD ID: 563 Server: LA Cobra não engravida... só pica comprei o notebook da assinatura | Windows Media Center |
Perfuminho
Gustavo.sj sony ericsson, 500 reais, submarino.com.br
já vem com cabo de dados, fone (melhor fone que eu ja vi), e cartão de 256mb...
e a camera?!
é bacana???
esse aqui eu nao comprei não...ganhei da minha chefa...ASUIHuahsuiHUaie - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD
Comprei um jogo de 10 Cuecas! Pra mim e pro meu Amooooor !
vitaum23 Perfuminho
foda esse perfume
tinha um mas ja cabo! - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
Um celular, Sony W300i e MP3 Player Pioneer DEH-P3980MP (até dia 18 ta aqui ): Imagens Anexas
RapHa.s2.NatHie e a camera?!
é bacana???
esse aqui eu nao comprei não...ganhei da minha chefa...ASUIHuahsuiHUaie
a camera é razoavel
no post acima mais um feliz comprador do w300i ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flick r [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Ei Gustavo...no Submarino o seu cel tá 699... :S
c nao disse q era 500 dinheiros?
falOo - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
RapHa.s2.NatHie Ei Gustavo...no Submarino o seu cel tá 699... :S
c nao disse q era 500 dinheiros?
falOo
peguei qdo tava em promoção, e ainda usei cupom de desconto =] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flick r [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
- XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem