Data de Ingresso
    Jul 2008
    Não sabia se postava aqui, ou no tópico pra carros, mas como é novo decidi postar aqui!

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Putz, que carro loco...........só que podia ser branco, né?

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por manolets Ver Post
    http://s16.postimage.org/7dq4z14ol/reree.jpg

Chegaram finalmente! Primeira vez com óculos, to enjoado, pisando alto mas a vida em high definition é muito mais bela.

Óculos Armani + Lentes com grau pro aviator que eu já tinha... total: quase um barão
    Da pra colocar lente de grau em qualquer tipo de oculos de sol?

Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
    Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
    Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
    Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por |JohnsoN| Ver Post
    Putz, que carro loco...........só que podia ser branco, né?
    Valeu! Acho bonito carro branco, mas com duas crianças pequenas não daria certo. Imagina se elas pensarem que fosse um folha de sulfite gigante

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Citação Postado originalmente por onurb666 Ver Post
    Valeu! Acho bonito carro branco, mas com duas crianças pequenas não daria certo. Imagina se elas pensarem que fosse um folha de sulfite gigante
    Essa moda de carro branco logo logo vai pro espaço, todo mundo quer carro branco, vai enjoar logo.

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Não sabia se postava aqui, ou no tópico pra carros, mas como é novo decidi postar aqui!

http://img69.imageshack.us/img69/248...5104509498.jpg

http://img221.imageshack.us/img221/1...0444458ekx.jpg

parabens cara pelo carro otima compra , meu pai tem um tambem so que preto :giggity:
    - i5 760@4.0Ghz Corsair H100 - Asus P7P55D-PRO - 2x4GB Gskill 1600Mhz - GTX 560Ti Twin Frozr II - CM 690 II -
    Origin : Raffa_Br1

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Citação Postado originalmente por Rpasini1 Ver Post
    Essa moda de carro branco logo logo vai pro espaço, todo mundo quer carro branco, vai enjoar logo.

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Smeagol_RP Ver Post
    Total de $55. Enviado no dia 01/02

http://i.imgur.com/bh1Hf.jpg

Ou não

Mas é a pura verdade. Já usei headset Razer então posso dizer que um fone hifi é infinitamente superior.
    Black Stone Cherry
    [Sapphire 5750HD Vapor-x 1gb GDDR5][2X2 1333Mhz Kingston][1TB Seagate Barracuda 7200.12]
    [Fonte 500W Seventeam
    ][Phenom 955Black Edition 3.2GHz][ECS A785GM-AD3 Black Series]
    [Razer DeathAdder 3.5g ][Philips SHP2700]
    [Xperia X8 + miniCM9 Android 4.04
    ][XBOX360 Arcade *Encostado*]

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por Angelo.W.ferracinI Ver Post
    Então eu já queria um fone bom, pesquisei e achei esse. Como já sabia que Razer é coisa boa, só me restou o pequeno trabalho de comparar o Electra com o Orca e o Megalodon. Eu ia pegar o Megalodon, mas ele não tinha conexão P2. Dai fiquei com o Electra mesmo! Tô bem feliz com ele. Um som muito bom!

Foi você que postou fotos do seu Electra aqui? Se foi, ajudou na minha escolha.. hehehe

Sim fui eu, tamo aqui pra ajuda =D
    Notebook Hp G42-374BR Phenom II N850 ~ ATI ONBOARD HD 4250/OFFBOARD 6730 ~ 4 Giga #1333 ~ 500 Giga de hd ~ Windows 7 Home Premium

Iconia A500 Android 4.0.4
    Cyanogenmod9

Milestone 2 Android 4.0.4 Cyanogenmod9

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Muito lindo o Cruze, um dos carros mais bonitos da Chevrolet nesses ultimos tempos.

vlwzxx..
    Asus Maximus IV Gene-Z/Gen3 Core i5 2500k Zalman CNPS 10X Extreme 4GB Corsair XMS3 1600Mhz PowerColor HD 5850 PCS+ Corsair Force 3 60GB + HD 500GB Seagate Samsung SH-S223C Samsung P2270H Corsair HX 750 Aerocool Xpredator Black Edition + 4 Xigmatek XLF-F1253 Logitech EX 100 Philips SHM 1900 Panasonic Mash 2.1 45W Xbox 360 Go Pro Nokia N95-3 Windows 7 Ultimate x64 Net Virtua 10MB

Data de Ingresso
    Jan 2012
    http://s16.postimage.org/7dq4z14ol/reree.jpg

Chegaram finalmente! Primeira vez com óculos, to enjoado, pisando alto mas a vida em high definition é muito mais bela.

Óculos Armani + Lentes com grau pro aviator que eu já tinha... total: quase um barão
    Manolets, fui pra tí que dei aquelas dicas sobre os efeitos colaterais do óculos? se foi boa sorte essa será uma semana pisando em ovos =) Mas depois passa!

Citação Postado originalmente por Esfera Ver Post
    Falou tudo... uso um Sensei e comprei o Diablo III Edition por ter o mesmo shape do Xai e Sensei! Tem cara que viaja demais... O mouse só serve p/ jogar Diablo III? o preço dele é menor devido ele não ter o visor de LCD na parte de baixo... Um mouse bonito de excelente qualidade!

Amigo paguei 156,00

Só para irritatar + esqueceram de falar mal do HeadSet steelSeries Diablo III
    http://i1181.photobucket.com/albums/...o/IMG_1082.jpg

Apesar que comprei o mouse e meu amigo me mandou o headset... Agora ele corrigiu a merd@ e me mandou o mouse!
    Rapaz, curti o steelseries diablo, quanto foi?
    Antes de acabar com a pirataria que tal colocar preços justos nos softwares?

Citação Postado originalmente por tehort Ver Post
    Da pra colocar lente de grau em qualquer tipo de oculos de sol?
    Se dá em qualquer tipo não sei, a mulher disse no dia "deixa eu confirmar se dá pra fazer pra esse aqui também..."
    Aí ela mediu o diâmetro, olhou uma tabela lá e disse que daria sem problemas. Como a ótica vende Ray Ban também acho que fica mais fácil.

Citação Postado originalmente por Revolutions. Ver Post
    Manolets, fui pra tí que dei aquelas dicas sobre os efeitos colaterais do óculos? se foi boa sorte essa será uma semana pisando em ovos =) Mas depois passa!

Rapaz, curti o steelseries diablo, quanto foi?
    Eu mesmo Revolutions!
    Cara, quando coloquei os óculos estava no shopping, já saí usando... parecia que eu tava flutuando, começou a me dar enjoo, fui comer um BK então e resolvi tirar pra não vomitar tudo depois

Aí passei o resto do dia usando, tive umas dores de cabeça mas até aí tudo bem.

Hoje acordei e já coloquei os óculos, só tirei pra tomar banho... e tranquilo. Não to mais pisando alto, sem dores de cabeça e enjoo até o presente momento. Até que tá sendo mais tranquilo do que eu imaginava
    Ford Landau 1978 ~ 302 V8 Canadense ~ 200cv ~ 40kgfm@2400rpm ~ Transmissão Automática FORD C4

Chevrolet S10 1997 Deluxe ~ 2.2 MPFI

Se dá em qualquer tipo não sei, a mulher disse no dia "deixa eu confirmar se dá pra fazer pra esse aqui também..."
    Aí ela mediu o diâmetro, olhou uma tabela lá e disse que daria sem problemas. Como a ótica vende Ray Ban também acho que fica mais fácil.

Eu mesmo Revolutions!
    Cara, quando coloquei os óculos estava no shopping, já saí usando... parecia que eu tava flutuando, começou a me dar enjoo, fui comer um BK então e resolvi tirar pra não vomitar tudo depois

Hoje acordei e já coloquei os óculos, só tirei pra tomar banho... e tranquilo. Não to mais pisando alto, sem dores de cabeça e enjoo até o presente momento. Até que tá sendo mais tranquilo do que eu imaginava
    O meu fica pronto amanhã, bom já ter um heads up da coisa.

Na ótica que fui também disseram para trazer o óculos de sol pq segundo eles dá para "colocar grau" em boa parte, só não pode ter uma lente muito curvada.

Data de Ingresso
    May 2008
    que viadagem vcs..

eu na primeira vez que coloquei oculos nao deu nada..idem pra lente
    Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje

Depende o grau do oculos da para no escuto, quando é muito alto só uma lente escrota em uns oculos mais escroto ainda haha

Eu mesmo Revolutions!

Devia ter ficado de oculos e vomitado no BK inteiro gritando "*** tem um rato com um band-aid no meu hamburguer"
    HP Pavilion dv9000 17"
    Samsung 26" R81 Bordeaux XBOX 360 ARCADE HD 20GB

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Eu compro tanta coisa, mas sempre esque'co de bater fotos e publicar aqui =/
    Vamos ver se da proxima vez que chegar coisa aqui eu fico ligadao e bato uma.
    ....
    .... シ/ …...\ツ
    .... /) …........(\
    .... _/\_......_/\_
    ██████████████

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por agentsmith Ver Post
    Que legal, cara. Parabéns
    Intel Core i7 975 | EVGA Classified 3 | 12GB Corsair Dominator 1600 | 2x Seagate 500GB + 1,5TB | OCZ Vertex 3 120GB | Zogis SLI GTX 480 | Asus Xonar D2X | LG Blu-Ray CH10LS20 | Corsair 1000W HX | Cooler Master HAF 932 | Acer GD235HZ | Razer DA Black | Roccat Kova[+] | Logitech G9x | Corsair M60 | Corsair K90 | AKG K601 | Logitech X-540 | Nvidia 3D Vision

Data de Ingresso
    Sep 2007

isso soou estranho...
    flickr

Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de noobs!

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Eu compro tanta coisa, mas sempre esque'co de bater fotos e publicar aqui =/Vamos ver se da proxima vez que chegar coisa aqui eu fico ligadao e bato uma.
    vish
    BattleLog BF3 KassioGluten | MSN, Gtalk, Skype: kassiogluten@gmail.com
    (Vendido) Asus 775 | DualCore e5800 | Teclado a4tech g100 | Mouse SS Kinzu + QCK Mini
    (NOVO) Asus 775 | Core 2 Quad q9400 | HD6850 | Mouse DA + Goliathus

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Bora manolar esse Cruize... que tal rodas cromadas 20" + Suspensão a Ar...?
    vai ficar lindão .... e sua esposa vai adorar...

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por HumbertoPC Ver Post
    O cara disse que tem duas crianças pequenas. Vai investir em roda 20" pra quê?

Outras prioridades
    Intel Core i7 975 | EVGA Classified 3 | 12GB Corsair Dominator 1600 | 2x Seagate 500GB + 1,5TB | OCZ Vertex 3 120GB | Zogis SLI GTX 480 | Asus Xonar D2X | LG Blu-Ray CH10LS20 | Corsair 1000W HX | Cooler Master HAF 932 | Acer GD235HZ | Razer DA Black | Roccat Kova[+] | Logitech G9x | Corsair M60 | Corsair K90 | AKG K601 | Logitech X-540 | Nvidia 3D Vision

Data de Ingresso
    Apr 2008

Outras prioridades
    Falei brincando, mas tenho certeza que ele pode...

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por HumbertoPC Ver Post
    Sabe que se fosse há algum tempo atrás, já tava baixo e com rodeira.

Meu tempo de "manolar" já passou, já gastei muita grana com carro, hoje tô de boa. Até o som, prefiro original hahahaha.

ps. Sempre preferi suspensão feita mesmo, nada de rosca e afins.

Outras prioridades
    Bem por aí. Curto demais carros, mas pra mexer tenho que comprar outro. Esse é pra família.
    Última edição por onurb666; 15-02-12 às 17:26.

Data de Ingresso
    May 2007
    Note da esposa......

Cpu i7 950 / Liquid Cooling Ek blocks - Black Ice® Sr1 360 / Mobo Rampage III Extreme / Ram Dominator 1600mhz 6gb c7 / Gpu Evga Gtx 580
    Hard Drive Ssd Ocz Vertex 3 120 Gb - 2 Seagate 1 T - 2 Seagate 500 Gb / Peripherals G19 - Performance Mx - Razer Vespula / Audio Z 5500 - Asus Xonar Stx - Audio Technica ATH A500
    Monitor Samsung UN32D5800 / Psu Enermax Evo 1250w Sleeved / Case Cosmos S Polish Mod / Os Win7 64 Ultimate

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Belo notebook =P
    Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB
    HD 1tb Samsung F3
    + HD 640gb | Seasonic S12II 620w | CM 690 II Advanced | Logitech x-230 | Dell u2311h

Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m | 6gb ram DDR3 | HD6630 | Crucial M4 128gb
    Windows 7 Professional | Virtua 10mbps

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem