Tipo, só dá pra fumar com o tabaco então?
E pra só fazer fumaça?
Meu colega falou que enrolava papel de pacote de pão e acendia, diz ele que dava uma fumacinha uahushusahuahus nunca fiz nada disso uahhsuuhasuh
Abraços
Eu não entendí sobre o Tiago, pra quem ele falou e porque estão falando coisas em relação a ele. Acho que peguei o Bonde andando. E também não entendí o porque de tanto interesse em contrair câncer (leia-se "por fumaça pra dentro do corpo").
Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá.
Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor.
AIUHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUHIUAHAIUHAIU HAIUa
tu falou mesmo isso ? AIUHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUA
IYUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHAIUHAIUHAIUHAIUHA IUHAIUHAIU
AIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAI UHAIUAHIU
Ta...eu n vou ser hipocrita de dizer q n ri demais agora! Mas ja chega vcs dois ai com o flood e com essa discussão sem pé nm cabeça! Tenho certeza q ningm quis ofender ningm...
XO! XO!
ps: nego...qm tem q saber q tu n é triste, sabe! ;*
ps: Serginho...module as emoções! ahuahiuoahaoiu Ninguem ta aqui p te atingir não! Mania de levar tudo como ofensa! Precisa disso não...
Bora postar seus novos pertences!!
GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR!
"There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe"
Ta...eu n vou ser hipocrita de dizer q n ri demais agora! Mas ja chega vcs dois ai com o flood e com essa discussão sem pé nm cabeça! Tenho certeza q ningm quis ofender ningm...
XO! XO!
ps: nego...qm tem q saber q tu n é triste, sabe! ;*
ps: Serginho...module as emoções! ahuahiuoahaoiu Ninguem ta aqui p te atingir não! Mania de levar tudo como ofensa! Precisa disso não...
Bora postar seus novos pertences!!
falando em modular........ to estudando umas modulações aqui........ta foda....
sabia q o GSM usa 0,3GMSK onde a banda do filtro gaussiano q é de 0,3 é para reduzir o espectro do sinal modulado, e MSK é de minimum shifting key q é um tipo de modulaçao especial tipo FSK, onde os 1 e 0 sao representados por deslocamentos na frequencia da portadora
Eu fumava narguile (eu escrevo assim), quase todo final de semana com os amigos, depois descobri que 30 minutos uma roda de amigos fumando, é o equivalente a 50 cigarros PARA CADA UM DOS QUE ESTÃO FUMANDO!
|| Notebook Asus U36J || Samsung Galaxy Y || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Fone Beats By Dr. Dre Solo HD Red (Special Edition) || || Tv LG 32LD460 FullHD || Lexuzbox F38 || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||
sakai meu filho, manda MP para o ticudo aí..... pq aqui ele nao tumultua mais hehehe
está banido do topico.
Desculpe o flood, mas...
mandou bem blackburn, o cara tava enchendo o saco já e não foi a 1a vez que vi ele arrumar confusão com outros integrantes do fórum devido à riqueza dele.
Quanto às compras do neoconker, parabéns pelo upgrade!
E esse aviãozinho, funciona bem??
Marcadores