Data de Ingresso
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por Dante003 Ver Post
    Sabe o que eu me pergunto? O que o cara ganha postando duas vezes a mesma coisa, e NAS DUAS, dando uma de joão-sem-braço dizendo que esqueceu de postar antes?
    Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
    Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED

[ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por Maurivillas Ver Post
    Sabe o que eu me pergunto? O que o cara ganha postando duas vezes a mesma coisa, e NAS DUAS, dando uma de joão-sem-braço dizendo que esqueceu de postar antes?
    Pior que nem posts conta aqui no geral! hahahahaha
    MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - iPad 2 16Gb Wi-fi - Samsung Galaxy SII - www.gabrielamaral.com.br - flickr
    Photo: Canon EOS XSi + Canon EF-S 18-55mm IS ƒ/3.5-5.6 + Canon EF 50mm ƒ/1.8 + Canon SpeedLite 430EX II + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr - Games: GranTurismo 5 + Assassin's Creed + Red Dead Redemption + Uncharted 2 + Mortal Kombat 9 + inFamous + Dead Nation
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Nom nom nom nom

Salmão, queijo de bufala com tomate seco e champignon, chocolate com morango e frango com catupiry e cheddar
    Só pra mim
    Intel® Core™ i7 920 D0 @ 4.0 Ghz | ASUS® P6T Deluxe V2| Sapphire ATI® Radeon™ HD 5870 | Corsair® XMS3 6 GB DDR3 @ 1600 Mhz & CMPSU-650TX | Seagate® Barracuda™ 7200.12 SATAII 1 TB x 2 @ RAID0 | Creative® Sound Blaster X-Fi™ Titanium Fatal1ty Pro | Cooler Master® Cosmos S + V8 | Logitech® G9 Laser Mouse & G19 Gaming Keyboard & Z-5500 Digital 5.1 Speaker System | Samsung® T240M | Razer Goliathus α Fragged Speed | Microsoft® Xbox™ 360 Controller & Windows™ Seven Ultimate 64-bit | GVT 15 MB
    Ajudei? Qualifique!

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Citação Postado originalmente por Shalashaska Ver Post
    Nom nom nom nom

http://i917.photobucket.com/albums/a...s/DSC00106.jpg

Salmão, queijo de bufala com tomate seco e champignon, chocolate com morango e frango com catupiry e cheddar
    Só pra mim
    Putz, deveria ser proibido foto de comida aqui.

Fome do caramba e você me posta isso.
    PSN ID: BrunoJlle

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Nom nom nom nom

Só pra mim
    Queijo de bufala com tomate seco e champignon é gostoso demais! Comi na semana passada e é sensacional.
    Vamos falar (escrever) português corretamente!
    [ Sony PlayStation 3 @ 40Gb - SixAxis ] [ PSN: mattnavarro ]
    [ Web 2.0 ] : [ Caminhos para a liberdade , Casualidade , DeviantART , Flickr ]

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Nom nom nom nom

Só pra mim
    que
    inveja
    é a compra do tópico que mais me causou inveja.

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Galera que sempre compra roupas aqui , recomendam algum vendedor ?

Queria ver umas camisas e camisetas.
    Em relação ao tamanho , como é ?

Valeu , abraços.
    AMD Phenon x4 955 | Asus M4A78T-E |Radeon 6870 Dual Fan XFX | 2x2gb DDR3 Corsair Dominator
    Origin: OdinMettifogo | Steam: odinmettifogo

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Nom nom nom nom
    Só pra mim
    Seu vaso não sera perdoado.
    .............
    .......
    Hararemos de cuidar das Arararas caso contrario não harara mais Arararas hararando para arar o arado

9. Citação Postado originalmente por ,Julio Ver Post
    que
    inveja
    é a compra do tópico que mais me causou inveja.
    tá com larica é mlk ?

10. Citação Postado originalmente por Dante003 Ver Post
    po me esqueci mesmo que tinha postado...

eh que sabia que tinha postado em 2 topicos...
    o de arminha de pressao la do papo serio..
    e aqui no de caça aos ratos que eu mesmo criei..

verdade nao lembrava que tinha postado aqui ..
    mas desculpe.

duas nao,.... postei 1 vez certinho.. e disse que nao tinha postado,..
    so dessa vez que postei again por engano
    Última edição por Maurivillas; 23-06-11 às 15:08. Razão: Agrupando mensagens que podiam estar em um post só
    azera, tag heuer no braço, muito dinheiro no bolso e mulherada caindo em cima

11. Citação Postado originalmente por paulo_bbs Ver Post
    duas nao,.... postei 1 vez certinho.. e disse que nao tinha postado,..
    so dessa vez que postei again por engano

só falta postar o tag heuer jack sparrow..

Nom nom nom nom

Só pra mim
    eu tiraria a parte do salmao.... fora isso

po aqui em bh na regiao onde eu moro num acho nenhuma pizzaria q entrega q tenha queijo de bufala =[
    C2Q Q8400 l EP43-DS3L l XFX HD4870 l 2x2GB Corsair xms2 800MHz l Spire RocKeteer III 500w l LG Flatron 22" W2252TQ l Windows 7 Ultimate x64
    Clã ZM Brasil Severs: BF3, CSS, BC2, L4D2, TF2, Black Ops, Crysis 2
    Site: http://www.zmbrasil.com.br

13. Citação Postado originalmente por ColdCrow Ver Post

só falta postar o tag heuer jack sparrow..
    o tag heuer comprei começo de 2010..
    pode postar compras antigas aqui hehe ?
    azera, tag heuer no braço, muito dinheiro no bolso e mulherada caindo em cima

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por ColdCrow Ver Post
    tá com larica é mlk ?
    ainda não
    logo menos só

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Nom nom nom nom

Só pra mim
    Reportado por postagem de bom gosto .
    Deu fome, sacanagem postar isso cara ainda mais q estou de cutting, nem posso sonhar com massa .
    >AMD Phenom II X4 955 >Asus M4A79T Deluxe > Seagate 1 TB e 2 Tb >Gskil 2x2GB DDR 3 1600mhz >Radeon HD 5770 XFX >Corsair TX 650W >Samsung P23'70H<

aki em sp nao conheco nenhuma pizzaria que faça 4 sabores assim... é sempre meio a meio =/

Data de Ingresso
    Jan 2009
    "The first rule..."

Fonezinho.. tava precisando de um ha um tempo!

ECS A790GXM-A | Phenom X4 9950 Black Edition + Thermaltake Frío | Sapphire Radeon HD 6950 2GB Dual Cooler |4x 2Gb Kingston/800 | Maxtor 500GB/32MB | Samsung 160GB Sorteio FW | Maxtor 80GB |2x Seagate 1TB/32MB | LG LW5700 32" 3D | Corsair GS 700 | Joystick PS2 USB | AJATO 20MB | PSP FAT CFW 5.00 M33-6 |Memory Stick Pro Duo 2GB | Memory Stick Pro Duo 4GB |

Data de Ingresso
    May 2006

whatisTHAT?

[UNLOCK YOUR MIND!]
    1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams
    O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião!
    Flickr

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por ColdCrow Ver Post
    tá com larica é mlk ?
    agora estou

Data de Ingresso
    May 2010
    Finalmente um gabinete novo!

Ainda na caixa:

Arrumação parcial na parte traseira:

Comparação com o antigo(huahua):

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Fui com a patroa no shopping e, como fico mais velho no domingo, ela me largou no meio da Saraiva e disse: Escolha o seu presente!!

Como eu não queria abusar, procurei um CD bem original e, como sou fãzaço de jazz, escolhi uma verdadeira raridade (cuja qual está me encantando exatamente agora enquanto posto isso aqui):

Ella And Louis Again (1957), uma verdadeira obra de arte gravada em 1957 pelo selo Verve. Pra quem gosta, isso é simplesmente perfeito!!

Tô quase tendo um troço ouvindo a versão de They All Laughed com Louis Armstrong.
    Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
    Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED

[ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Fui com a patroa no shopping e, como fico mais velho no domingo, ela me largou no meio da Saraiva e disse: Escolha o seu presente!!

Como eu não queria abusar, procurei um CD bem original e, como sou fãzaço de jazz, escolhi uma verdadeira raridade (cuja qual está me encantando exatamente agora enquanto posto isso aqui):

Ella And Louis Again (1957), uma verdadeira obra de arte gravada em 1957 pelo selo Verve. Pra quem gosta, isso é simplesmente perfeito!!

Tô quase tendo um troço ouvindo a versão de They All Laughed com Louis Armstrong.
    Excelente escolha...Ella Fitzgerald é tudo de bom!
    Não conhecia esse disco...vou atras e comprarei!
    Sem ter o que colocar aqui

pain is temporary, glory is forever.
    NO PAIN. NO GAIN.

BAZAR

http://www.popmuzik.com.tr/resim/602517036918.jpg

Show. E já no lado nacional aconselho procurarem pelo discos do Cassiano e do Toni Tornado (sim eu sei, é soul). Prato cheio pra quem curte.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem