| | | -
 Postado originalmente por Dante003 Sabe o que eu me pergunto? O que o cara ganha postando duas vezes a mesma coisa, e NAS DUAS, dando uma de joão-sem-braço dizendo que esqueceu de postar antes? Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
 Postado originalmente por Maurivillas Sabe o que eu me pergunto? O que o cara ganha postando duas vezes a mesma coisa, e NAS DUAS, dando uma de joão-sem-braço dizendo que esqueceu de postar antes? Pior que nem posts conta aqui no geral! hahahahaha Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
-
 Postado originalmente por Shalashaska Putz, deveria ser proibido foto de comida aqui.
Fome do caramba e você me posta isso. PSN ID: BrunoJlle -
 Postado originalmente por Shalashaska Queijo de bufala com tomate seco e champignon é gostoso demais! Comi na semana passada e é sensacional. -
 Postado originalmente por Shalashaska que
inveja
é a compra do tópico que mais me causou inveja. -
Galera que sempre compra roupas aqui , recomendam algum vendedor ?
Queria ver umas camisas e camisetas.
Em relação ao tamanho , como é ?
Valeu , abraços. AMD Phenon x4 955 | Asus M4A78T-E |Radeon 6870 Dual Fan XFX | 2x2gb DDR3 Corsair Dominator
Origin: OdinMettifogo | Steam: odinmettifogo -
 Postado originalmente por Shalashaska Seu vaso não sera perdoado. -
 Postado originalmente por ,Julio que
inveja
é a compra do tópico que mais me causou inveja. tá com larica é mlk ? -
 Postado originalmente por Dante003 po me esqueci mesmo que tinha postado...
eh que sabia que tinha postado em 2 topicos...
o de arminha de pressao la do papo serio..
e aqui no de caça aos ratos que eu mesmo criei..
verdade nao lembrava que tinha postado aqui ..
mas desculpe.  Postado originalmente por Maurivillas Sabe o que eu me pergunto? O que o cara ganha postando duas vezes a mesma coisa, e NAS DUAS, dando uma de joão-sem-braço dizendo que esqueceu de postar antes? duas nao,.... postei 1 vez certinho.. e disse que nao tinha postado,..
so dessa vez que postei again por engano
Última edição por Maurivillas; 23-06-11 às 15:08.
Razão: Agrupando mensagens que podiam estar em um post só
azera, tag heuer no braço, muito dinheiro no bolso e mulherada caindo em cima -
 Postado originalmente por paulo_bbs duas nao,.... postei 1 vez certinho.. e disse que nao tinha postado,..
so dessa vez que postei again por engano 
só falta postar o tag heuer jack sparrow.. -
 Postado originalmente por Shalashaska eu tiraria a parte do salmao.... fora isso 
po aqui em bh na regiao onde eu moro num acho nenhuma pizzaria q entrega q tenha queijo de bufala =[ C2Q Q8400 l EP43-DS3L l XFX HD 4870 l 2x2GB Corsair xms2 800MHz l Spire RocKeteer III 500w l LG Flatron 22" W2252TQ l Windows 7 Ultimate x64
Clã ZM Brasil Severs: BF3, CSS, BC2, L4D2, TF2, Black Ops, Crysis 2 Site: http://www.zmbrasil.com.br -
 Postado originalmente por ColdCrow
só falta postar o tag heuer jack sparrow..  o tag heuer comprei começo de 2010..
pode postar compras antigas aqui hehe ? azera, tag heuer no braço, muito dinheiro no bolso e mulherada caindo em cima -
 Postado originalmente por ColdCrow tá com larica é mlk ? ainda não
logo menos só -
> AMD Phenom II X4 955 > Asus M4A79T Deluxe > Seagate 1 TB e 2 Tb > Gskil 2x2GB DDR 3 1600mhz > Radeon HD 5770 XFX > Corsair TX 650W > Samsung P23'70H< -
aki em sp nao conheco nenhuma pizzaria que faça 4 sabores assim... é sempre meio a meio =/ -
-
Fonezinho.. tava precisando de um ha um tempo! ECS A790GXM-A | Phenom X4 9950 Black Edition + Thermaltake Frío | Sapphire Radeon HD 6950 2GB Dual Cooler |4x 2Gb Kingston/800 | Maxtor 500GB/32MB | Samsung 160GB Sorteio FW | Maxtor 80GB |2x Seagate 1TB/32MB | LG LW5700 32" 3D | Corsair GS 700 | Joystick PS2 USB | AJATO 20MB | PSP FAT CFW 5.00 M33-6 |Memory Stick Pro Duo 2GB | Memory Stick Pro Duo 4GB | -

whatisTHAT? [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
 Postado originalmente por ColdCrow tá com larica é mlk ? agora estou -
Finalmente um gabinete novo!
Ainda na caixa: 
Arrumação parcial na parte traseira: 
Comparação com o antigo(huahua): -
Fui com a patroa no shopping e, como fico mais velho no domingo, ela me largou no meio da Saraiva e disse: Escolha o seu presente!!
Como eu não queria abusar, procurei um CD bem original e, como sou fãzaço de jazz, escolhi uma verdadeira raridade (cuja qual está me encantando exatamente agora enquanto posto isso aqui): 
Ella And Louis Again (1957), uma verdadeira obra de arte gravada em 1957 pelo selo Verve. Pra quem gosta, isso é simplesmente perfeito!!
Tô quase tendo um troço ouvindo a versão de They All Laughed com Louis Armstrong. Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
 Postado originalmente por Maurivillas Fui com a patroa no shopping e, como fico mais velho no domingo, ela me largou no meio da Saraiva e disse: Escolha o seu presente!!
Como eu não queria abusar, procurei um CD bem original e, como sou fãzaço de jazz, escolhi uma verdadeira raridade (cuja qual está me encantando exatamente agora enquanto posto isso aqui):
Ella And Louis Again (1957), uma verdadeira obra de arte gravada em 1957 pelo selo Verve. Pra quem gosta, isso é simplesmente perfeito!!
Tô quase tendo um troço ouvindo a versão de They All Laughed com Louis Armstrong. Excelente escolha...Ella Fitzgerald é tudo de bom!
Não conhecia esse disco...vou atras e comprarei! Sem ter o que colocar aqui -
pain is temporary, glory is forever. NO PAIN. NO GAIN. BAZAR -
 Postado originalmente por Maurivillas Fui com a patroa no shopping e, como fico mais velho no domingo, ela me largou no meio da Saraiva e disse: Escolha o seu presente!!
Como eu não queria abusar, procurei um CD bem original e, como sou fã zaço de jazz, escolhi uma verdadeira raridade (cuja qual está me encantando exatamente agora enquanto posto isso aqui): http://www.popmuzik.com.tr/resim/602517036918.jpg
Tô quase tendo um troço ouvindo a versão de They All Laughed com Louis Armstrong. Show. E já no lado nacional aconselho procurarem pelo discos do Cassiano e do Toni Tornado (sim eu sei, é soul). Prato cheio pra quem curte. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem