essa fonte eh shoooow healer
com certeza, uma fonte TOP
ia pegar essa pra minha config,mas como consegui a Satellite SL-x1000EPS por 250 reais (fui no PY buscar), acabei ficando com ela mesmo
=D
Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External
"This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden
essa fonte eh shoooow healer
com certeza, uma fonte TOP
ia pegar essa pra minha config,mas como consegui a Satellite SL-x1000EPS por 250 reais (fui no PY buscar), acabei ficando com ela mesmo
=D
Pô, se você tem essa facilidade de atravessar show, já eu... Gastei um pouco mais nessa fonte mais tenho certeza que foram bem investidos né?
AHUAHA
peguei um mouse pad na VCS1 tbm
mas peguei um razer mantis Control
fiz bom negocio?
chega amanha se nao me engano....
assim q chegar posto fotos
quanto ao mouse death.. meu cunhado comprou um tbm
melhor mouse que eu ja botei as maos
e olha q esses dias comprei um novo pra mim q achava bonzao hauhauhaa
com o tempo vou postanfo a foto das minhas aquisições hehehe
são essas da minha assinatura aew.. com o tempo elas vao aparecendo hehe
vlws
Olha, de pads flexiveis, o mais usado eh o DKT, o segundo eh o mantis control, eu acredito que o DKT seja melhor pois é mais caro e mais usado, mais com certeza, nao tem do que se arrepender, bom negocio sim ;D
A greve acabou ontem a noite, e o meu chegou no prazo minimo mesmo na greve, entao nem se preocupe.
E pro bruno.alb que tava falando ali "mas quem realmente sabe e conhece irá concordar", pena que todos que conhecem/sabem tem equip bom né, vai num camp e olha os clans bons, entao nao fala o que nao sabe, é OBVIO que nao faz milagre, mais pra quem joga bem ajuda.
EDIT: "acham que o equipamento vai jogar por eles", eu nao acho nao, eu sei que nao vai jogar por mim, mais nao vai ter bugs do mouse virar sózinho, sair do pad por que é muito pequeno, ter noçao de som mais o fone nao ajudar, etc... se eu tivesse comecado a jogar agora nao iria comprar, mais jogo a 3 anos, e agora estou entrando na carreira "profissional" ;D camps e talz, dai achei melhor.
A.....show de bola sua lancha Demon!
A que pretende comprar também é linda pra caramba!
Quanto ao jet, tenta pegar um 4 tempos, dá bem menos problemas, o que eu e meu pai já cansamos de ver gente chegar com um jet(2 tempos) na praia todo alegre, aí bota o bicho na água e nada de funcionar, e ter que voltar pra casa sem nenhuma diversão auhshuuhsauhasahus
E a gente já teve de ir de barco também ajudar o pessoal que tá com jet e do nada o motor morre e num pega mais huahusahuhuashusa
Mas vi um 4 tempos, é beeeem melhor que esses 2 tempos, pra ligar e tudo mais, além de poder ficar parado sem ter que ficar ligando de tempo em tempo(o motor do meu pai, depois que termina de usar eu esgoto a gasolina do carburador, se não se passar um tempo sem usar ela envelhece e só limpando o carburador )
Abração!
uieahiuhea
os árabes usam pra fumar
funciona com agua + 1 carvãozinho + a essência
não vicia
eu acho legal
o pequeno sem maleta tava por 70 reais, ele + maleta saiu por 90, comprei com maleta porque ele é meio frágil.
Mas tipo, faz mal ou não tem nada a ver, é só pra "prazer" mesmo?
E menores podem usar isso?
Abração!
EDIT: Acho que faz mal se colocar o tabaco, se for só com a essência não faz não
Mas volto a perguntar, menores podem usar isso?
Achei muito legal
A.....show de bola sua lancha Demon!
A que pretende comprar também é linda pra caramba!
Quanto ao jet, tenta pegar um 4 tempos, dá bem menos problemas, o que eu e meu pai já cansamos de ver gente chegar com um jet(2 tempos) na praia todo alegre, aí bota o bicho na água e nada de funcionar, e ter que voltar pra casa sem nenhuma diversão auhshuuhsauhasahus
E a gente já teve de ir de barco também ajudar o pessoal que tá com jet e do nada o motor morre e num pega mais huahusahuhuashusa
Mas vi um 4 tempos, é beeeem melhor que esses 2 tempos, pra ligar e tudo mais, além de poder ficar parado sem ter que ficar ligando de tempo em tempo(o motor do meu pai, depois que termina de usar eu esgoto a gasolina do carburador, se não se passar um tempo sem usar ela envelhece e só limpando o carburador )
Abração!
Obrigado.
Eh, isso eh certo já, já ouvi falar bem mal dos jet 2 tempos. quando eu pegar vai ser 4 tempos sim.
Postado originalmente por rob
narguile azul pequeno ;}
não é exatamente esse modelo, depois tiro foto.
+ maleta pra transporte
+ caixinha de carvão
+ menta e maçã verde
Onde comprou rob? a tempos quero comprar um pequeno desses mas eh tudo mais caro aqui.
o meu filho, mesmo sem ter que dar satisfação a vc que fica flodando o forum, mas vou tentar explicar, o rapaz comprou uma réplica e eu nao
por curiosidade gostaria de saber quanto ele pagou entendeu?
Marcadores