| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
nao eh assim, mas eu nao sei como ele joga, ele pode ser muito bom.. e nada como ter o melhor equipamento...
eu prefiro mil vezes usar uma camera muito boa do que uma que somente "faz o trampo" .. simples -
Eu tenho um G5, nunca usei um Adder, mas quem já teve os dois disse que conforto é muito mais G5.
Dar desculpa que não joga bem pq não tem mouse bom ou fone bom é mentira. Não da pra ser qualquer coisa veia, mas um mouse simples já da pra ser PPL. Claro que é bom ter um mouse e um fone TOP, mas não é por isso q vai jogar bem ou não.
Tenho um Plantronics A90 (melhor fone em conforto e qualidade sonora que já usei) e uma G5 do tempo que era nerdizinho de CS. Agora jogo só pra descontrair (mesmo assim destruo) em DM e Mix. Passou o tempo de pensar em tática em treinos de time e posições.
Quem aí joga, ADD friends pra nóix xi divertir:
edit; Thiagodorneles arroba hotmail.com (bjos Guns) (é, adiciona pelo email )
Bjosmeliguemeadicionem Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por bruno.alb Bom, esse vai ser meu ultimo post sobre esse assunto neste tópico pra não virar bagunça.
Entenda uma coisa. Os caras se enchem de equipamento foda e talz e acham que o equipamento vai jogar por eles. Coisa que não é assim. Entendeu? agree 100%!
nada ver se encher de porcariada
mais facil usar a cabeça no jogo do que o mouse manolets, 19 anos e adoro felipe dylon secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por DemonBlack Po cara... eu achei duas intermerine, uma 32 e outra um pouco maior... anos 1991 e 1993 e o valor foi entre 290 e 350 mil... essa dai com certeza passa dos 500... Tenho um amigo com uma 440 e foi mais que isso 3 year old PC  MSI p35 neo2-FR | C2D E6750 @ 3.2ghz 1,33v | 2gb Gskill 800mhz HK + 4gb Gskill 800mhz PQ | Zalman 460b-aps | Zogis 8800 GT 512mb 
500Gb & 120Gb Seagate Barracuda SATA | Samsung DVDRW SATA | Casemall ATEN (on modding)
Samsung 931Bw | Creative Inspire T3030 | Logitech Momo Racing | Microsoft desktop wired 500 Inspiron 1564 | Intel I3 | 4Gb | 320 HD -
Aqui ninguem sabe a habilidade do cara... Vai ver o cara é um absurdo de bom jogando e o mouse vai ajudar ele a jogar melhor ainda....
Eu sou da seguinte opinião: se o cara quer esse mouse pra jogar paciencia spyder, oótimo, se tem condição de comprar não faz mais que o certo.....
Mouse lindo, top... se pudesse teria um... parabens pela compra 3 year old PC  MSI p35 neo2-FR | C2D E6750 @ 3.2ghz 1,33v | 2gb Gskill 800mhz HK + 4gb Gskill 800mhz PQ | Zalman 460b-aps | Zogis 8800 GT 512mb 
500Gb & 120Gb Seagate Barracuda SATA | Samsung DVDRW SATA | Casemall ATEN (on modding)
Samsung 931Bw | Creative Inspire T3030 | Logitech Momo Racing | Microsoft desktop wired 500 Inspiron 1564 | Intel I3 | 4Gb | 320 HD -
 Postado originalmente por Toya Eu tenho um G5, nunca usei um Adder, mas quem já teve os dois disse que conforto é muito mais G5.
Dar desculpa que não joga bem pq não tem mouse bom ou fone bom é mentira. Não da pra ser qualquer coisa veia, mas um mouse simples já da pra ser PPL. Claro que é bom ter um mouse e um fone TOP, mas não é por isso q vai jogar bem ou não.
Tenho um Plantronics A90 (melhor fone em conforto e qualidade sonora que já usei) e uma G5 do tempo que era nerdizinho de CS. Agora jogo só pra descontrair (mesmo assim destruo) em DM e Mix. Passou o tempo de pensar em tática em treinos de time e posições.
Quem aí joga, ADD friends pra nóix xi divertir:
edit; Thiagodorneles arroba hotmail.com (bjos Guns) (é, adiciona pelo email  )
Bjosmeliguemeadicionem MENTIRA!!! vc eh mó newba no cs e ainda quer dar uma de bom.hahaha
zuera miguxo... vc eh mto ppl! -
 Postado originalmente por gabriel_cortez MENTIRA!!! vc eh mó newba no cs e ainda quer dar uma de bom.hahaha
zuera miguxo... vc eh mto ppl! Te conheço?!
uaheuhehauheuaheua
=*'s Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por Su3zero Po cara... eu achei duas intermerine, uma 32 e outra um pouco maior... anos 1991 e 1993 e o valor foi entre 290 e 350 mil... essa dai com certeza passa dos 500... Tenho um amigo com uma 440 e foi mais que isso
Eh, mas procurando bem acha uma em bom estado e "barata".
Aliás, me enganei, aquela da foto eh a 460 full, mesma que essa aki Interlanchas - Lancha Usada e Semi-Nova em Angra dos Reis. - Intermarine 460 Full
essa do link o cara ta pendindo 450k se não me engano.
agora a gente ta pensando em trocar a bayliner por uma Alternativa 630 no fim do ano. Já vi os preços e consegue por no máx 30k a cabinada.
Igual essas:  ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
Não entendi muito bem, afinal não entendo muito sobre modelos de lanchas, mas qual a sua?
A das fotos de agora ou a da foto antiga?
Abraços PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler  , GA-MA69VM-S2  , 2Gb DDR2667  , Hd 160Gb Sata 2  , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz  , Huntkey 350W 
PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2 -
||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
 Postado originalmente por DemonBlack nenhuma das duas. aquele monstro da primeira foto era fake de 1º de abril.
A "minha" atual eh uma Bayliner 160:
Foto Ilustrativa, modelo igual:
IMG]http://www.lodki.info/catalog/bayliner-160br.jpg[/IMG]
IMG]http://www.boatingvermont.com/2006/bayliner/runabouts/160/54094_p_t_640x480_image01.jpg[/IMG]
e no final do ano talvez pegaremos uma Alternativa 630 Cabinada (com quarto e banheiro).
Essa ae:
IMG]http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=69521481_7401.jpg&v=O[/IMG] AONDE que tem um quarto e uma banheiro aí? O quarto pode até ser horizontal, mas o banheiro? Desktop - Pentium D 945 3.4Ghz - 3Gb DDR2 - 8500GT 256Mb -80Gb + 250Gb + 500Gb
Vostro 1510 - Core 2 Duo T5670 1.8Ghz – 4Gb DDR2 – nVidia 8400GS 256Mb
Samsung T240M - Windows 7 Professional 64bit - Divoom Titan 767 45RMS SÃO PAULO ! -
Uma coisa posso afirmar, barco é 2 alegrias, quando se compra e depois quando se vende, heheheehe, ja tive um Jet Sky foi mais de um ano pra vender Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
 Postado originalmente por bruno.alb AONDE que tem um quarto e uma banheiro aí? O quarto pode até ser horizontal, mas o banheiro?  um bom pedaço do casco fica dentro da agua 3 year old PC  MSI p35 neo2-FR | C2D E6750 @ 3.2ghz 1,33v | 2gb Gskill 800mhz HK + 4gb Gskill 800mhz PQ | Zalman 460b-aps | Zogis 8800 GT 512mb 
 Postado originalmente por bruno.alb AONDE que tem um quarto e uma banheiro aí? O quarto pode até ser horizontal, mas o banheiro?  Cara, aonde fica o banheiro eu não sei, pois o modelo que vi ao vivo não tinha, pois eh opcional. mas eh logo na entrada a esquerda pelo que me falaram. olha o link do mercado livre que passei, diz nas especificações, e tem fotos do quarto e interior, não eh tão baixo qto se pensa..  Postado originalmente por Splinter" Uma coisa posso afirmar, barco é 2 alegrias, quando se compra e depois quando se vende, heheheehe, ja tive um Jet Sky foi mais de um ano pra vender heheh, o ruim eh quando começa a incomodar, ae vale a pena vender logo do que ficar mandando arrumar, que eh uma facada.
daki 1 ou 2 anos vou comprar um jetsky pra mim mesmo, tenho muita vontade... qual era o modelo do seu? ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
qual stress de mija no mar e o coco joga num saquinho? uhauahah WHATEVER -
 Postado originalmente por DemonBlack Cara, aonde fica o banheiro eu não sei, pois o modelo que vi ao vivo não tinha, pois eh opcional. mas eh logo na entrada a esquerda pelo que me falaram. olha o link do mercado livre que passei, diz nas especificações, e tem fotos do quarto e interior, não eh tão baixo qto se pensa..
heheh, o ruim eh quando começa a incomodar, ae vale a pena vender logo do que ficar mandando arrumar, que eh uma facada.
daki 1 ou 2 anos vou comprar um jetsky pra mim mesmo, tenho muita vontade... qual era o modelo do seu? compra que vale a pena
o do meu pai deu problema e não foi óleo pro motor.. daí travou aheoiuhaeiuhae.. precisa mandar arrumar..
mas fi, é gostoso demais aheiohwaiuhaweu
sério mermo, muito bom, pega sem pensar 2x que é bom demais (enquanto nao dá problema hAUIOAHEIUEA) manolets, 19 anos e adoro felipe dylon secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por bruno.alb AONDE que tem um quarto e uma banheiro aí? O quarto pode até ser horizontal, mas o banheiro?  Talvez dê sim,não se esqueça que tem meio metro de casco de baixo d´agua. If You Want Peace... Prepare for War -
 Postado originalmente por Lockpicker compra que vale a pena
o do meu pai deu problema e não foi óleo pro motor.. daí travou aheoiuhaeiuhae.. precisa mandar arrumar..
mas fi, é gostoso demais aheiohwaiuhaweu
sério mermo, muito bom, pega sem pensar 2x que é bom demais (enquanto nao dá problema hAUIOAHEIUEA) o do teu pai eh pra 2 lugares ou eh de ficar em pé?
To na dúvida ainda em qual dos tipos pegar. mas tem tempo ainda pra decidir.... ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
de ficar em pé é sinistro de andar... nunca consegui, sempre caio... o outro sentado mais largo é tranquilo, eu prefiro 3 year old PC  MSI p35 neo2-FR | C2D E6750 @ 3.2ghz 1,33v | 2gb Gskill 800mhz HK + 4gb Gskill 800mhz PQ | Zalman 460b-aps | Zogis 8800 GT 512mb 
um tenis... tava precisando
ribóóóquiiiiiii "Se alguém te encontrar e perguntar por mim, pode dizer que eu vim pra falar o que ninguém mais fala, e não quer acreditar..."
-
 Postado originalmente por DemonBlack o do teu pai eh pra 2 lugares ou eh de ficar em pé?
To na dúvida ainda em qual dos tipos pegar. mas tem tempo ainda pra decidir....  meu pai gosta mais do sentado/2 lugares.. eu curto mais o de ficar em pé, mas cansa o braço ficar segurando o 'guidão' ..
mas é um tesão!
pra decidir, só fazendo um test drive mesmo manolets, 19 anos e adoro felipe dylon secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por Su3zero de ficar em pé é sinistro de andar... nunca consegui, sempre caio... o outro sentado mais largo é tranquilo, eu prefiro  Postado originalmente por Lockpicker meu pai gosta mais do sentado/2 lugares.. eu curto mais o de ficar em pé, mas cansa o braço ficar segurando o 'guidão'  ..
mas é um tesão!
pra decidir, só fazendo um test drive mesmo 
Sentado já andei, bem legal, mas aqueles em pé parece ter mais emoção, mas não andei ainda pra ver qq axo... ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
Eu ja jogo bem, entao investi em equip  Postado via c=Celular/PDA Tags para este Tópico
Permissões de Postagem