| | | -
Chegou meu CK Summer da Sacks, entregaram hoje nem esperava (3 dias), 2 Heineken e 1 suco de laranja Del Valle: -
Pouts, você gosta desse Del Valle? Acho uma bosta. Prefiro um tal de Xandô, muito melhor que essas porcarias caras. http://www.xando.com.br/conteudo.asp?contentId=225
Fiquei com vontade. Hahaha, SHET! PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
Del Valle só presta o de laranja, os outros são horríveis!
De uva por exemplo eu prefiro o Ades. Vou procurar esse Xando ai pra experimentar, me amarro em sucos. -
 Postado originalmente por Stretch Dude Del Valle só presta o de laranja, os outros são horríveis!
De uva por exemplo eu prefiro o Ades. Pois é, falo do de Laranja mesmo. Parece suco de "pó", muito artificial. PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
isso não é suco, é nectar...
suco que é bom, e não essas coisas toscas aí cheio de açucar e corante -
-
 Postado originalmente por Febezza Comprou onde? pagou quanto de frete? tava louco pra comprar uma igual, chegou em quanto tempo? Pentium 486. monitor de tubo 10''. internet de 200 megas -
 Postado originalmente por Stretch Dude Del Valle só presta o de laranja, os outros são horríveis!
De uva por exemplo eu prefiro o Ades. Vou procurar esse Xando ai pra experimentar, me amarro em sucos. sua cara quando Ades não é suco,
Suco de uva Dell Vale= melhor coisa que existe depois de vinho [QUOT=DOHC VTEC SIR]kra esse SS-Elite tá meio chapado ultimamente. -
Deixei meu monitor de 15'' descansar em paz agora e adquerir esse de 20'', não quiz pegar um maior por questão do monitor ficar bem próximo da minha vista e minha VGA irá se peidar para rodar os jogos, quando eu parti para algo maior então compro uma TV.
Próximo passo será uma VGA. i5-760 + Spire TherMax Eclipse II@ 3.5GHz // MSi P55-GD65 // 4x2 Corsair Dominator 1600MHZ // Palit GTX470// HD: 1Tb + 500Gb + 80Gb // XFX 650W PRO// HAF 922+ Sentry 2// Microsoft Digital Media Keyboard 3000 + CoolerMaster Storm Sentinel Advance + Razer Kabuto// Controle XBOX360 // Windows 7 Home Premiun 64bits // AOC e2043fK Viva cada dia como se fosse o ultimo, mas um dia você acerta! BF3- Snake_PlisskenBR -
flickr Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de noobs! -
 Postado originalmente por Jcstyle Comprou onde? pagou quanto de frete? tava louco pra comprar uma igual, chegou em quanto tempo? Comprei no fornão de curitiba, 32 pila. Liguei, fui la buscar em 10min + 5 pra voltar = satisfeito -
 Postado originalmente por Febezza Comprei no fornão de curitiba, 32 pila. Liguei, fui la buscar em 10min + 5 pra voltar = satisfeito  onde que fica essa pizzaria febezza? Da pra comer no local? -
 Postado originalmente por secta onde que fica essa pizzaria febezza? Da pra comer no local? lol melhor pizzaria de curitiba uhasuhsauhas, fica no juveve http://www.hagah.com.br/pr/curitiba/...,o-fornao.html perto do mercadorama... sabor ai é calabresa do chefe. Da pra comer no local, bem grandinho até... -
 Postado originalmente por Stretch Dude Cara esse CK ONE é bom ? Ele nao é parecido em nada com o One Million ? ECS A780GM-A V1.1 Black Series/Phenom II X2 555 Black Edition @ 4.0Ghz/Evercool Buffalo @ AS5/2x2GB DDR2 Corsair XMS 2 @ 800Mhz/500GB Maxtor SataII 32MB/XFX HD 5770 XXX Edition /LG W2353V/Leadership Blue Eye/Seventeam 450W/Microsoft Comfort Curve + Logitech Mx 510/Logitech X-540 5.1 /Windows 7 x64 Home Premium STEAM ID: chuckrj -
 Postado originalmente por REis Tenso, mas tem que seguir a vida não é pq ele morreu de bike que vc vai tbm  É, mas vai dizer isso pra ela.
Se bem que até dou razão. O pai dela saiu num sábado à tarde pra comprar umas coisas e simplesmente não voltou.  Postado originalmente por jcjcosta
Só na orla da Pampulha mesmo, que tem +/- 20km, então faço 2 voltas lá, todo sábado. Nesse dia, reuni um bocado de ciclistas, que ajuda a animar, a coisa é organizadinha até
Meus pêsames amigo
É uma pena Mauri, aqui em casa também o pessoal fica meio que cabreiro, por causa do trânsito que não é fácil, mesmo na orla da Pampulha.
A única coisa que troquei nessa bicicleta foi o par de pedais, o par original é de plástico :/ Valeu, velho! Foi muito difícil e, confesso, ainda está sendo, especialmente pra família.
Eu gostava pacas do velho, gente finíssima e sempre bem humorado.
Mas, são coisas da vida!! Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
Chegou meu case iPad que comprei no ebay.
Link do vendedor: http://cgi.ebay.com/Genuine-Apple-Ip...-/390311876941
SEM TAXAS, 31 dias corridos.     XBOX 360 Arcade Jasper + HDD 20GB / iPad 32GB WiFi + 3G / Notebook HP G42-371BR  »»» Referências Adrenaline ««« »»» Referências ArenaTurbo «««
»»» UOL-Usuários: yaphetkotto , Cyber_Zeus , hellsink , thizin «««
»»» OuterSpace-Usuários: ADVANCEDHARDWARE ««« -
Bom, hoje fui comprar umas roupas com a patroa.
Passei na loja Bicho do Sono e comprei uma calça Levi's e outra Lee por 49,90 cada. Também comprei uma jaqueta jeans da Hering por 34,90.
Fui até o Outlet da Bad Boy na Rua Oriente e comprei 2 camisetas da GUL por 12,00 cada e uma blusa de moleton também da GUL por 49,90.
Depois no Outlet da Hering no Bom Retiro e comprei 2 camisetas com estampas bem bacanas por 20,00 cada.
Amo outlet's 
Mais tarde tiro umas pics. Torcida que Canta e Vibra, Por Nosso Alviverde Inteiro! E8400@4ghz - Biostar TPower I45 - OCZ Reaper 2x1gb + 2x2gb - Sapphire HD5850 - Zalman CNPS9500LED
2x500GB Sata2 Seagate - CM Ammo 533 - Mouse CM Storm Sentinel Advance - Monitor Phillips 185VW -
 Postado originalmente por SS-Elite sua cara quando Ades não é suco,
Suco de uva Dell Vale= melhor coisa que existe depois de vinho É mesmo, tem leite de soja naquilo né? Só sei que é muito bom hehehe!  Postado originalmente por chuckrj Cara esse CK ONE é bom ? Ele nao é parecido em nada com o One Million ? Achei muito bom sim, o One Million eu nunca usei nem senti o cheiro dele então não posso opniar... -
Maneiro esse moleton hurley palmitoloco.
Peguei um canguru também da billa e um boné mcd. Já o whey faz um tempinho que comprei.
Foto: http://imageshack.us/photo/my-images/845/adrena.jpg/
Última edição por gustavomunhoz; 11-06-11 às 19:43.
ASUS P5N-E SLI // INTEL DUAL CORE 2 DUO E6750 2.6GHZ // MARKVISION 2X 2GB DDR2 // XFX 9600GT 512MB // SAMSUNG HD161HJ 160GB SATA II // DVD-RW LG GH22NS70 SATA II // DR.HANK PW-500T-USPC 500W Microsoft Wheel 1.1 Black / Microsoft Wired 600 / Razer Goliathus Speed Fragged / Plantronics Gamecom 377 Gamertag: x SAGU x -
 Postado originalmente por chuckrj Cara esse CK ONE é bom ? Ele nao é parecido em nada com o One Million ? nada haver um com outro, one million é para o frio, super doce, projeção e fixação monstruosas, um perfume para jovens... o ck one também é para jovens, porém é um perfume mais para o dia-dia, um perfume que pode ser usado no calor sem qualquer problema, quanto a fixação da versão 2010 não posso dizer nada, mas falam ser boa... é uma fragrância mais rente, não é a mesma bomba que o One Million, e ainda dizem que a versão Summer 2010 lembra 'tangerina'. -
 Postado originalmente por CyriX nada haver um com outro, one million é para o frio, super doce, projeção e fixação monstruosas, um perfume para jovens... o ck one também é para jovens, porém é um perfume mais para o dia-dia, um perfume que pode ser usado no calor sem qualquer problema, quanto a fixação da versão 2010 não posso dizer nada, mas falam ser boa... é uma fragrância mais rente, não é a mesma bomba que o One Million, e ainda dizem que a versão Summer 2010 lembra 'tangerina'.     -
Esse CK one lembra tangerina sim, mas só no começo, muito bom, vou usar no inverno mesmo já que aqui é praticamente verão o ano todo e nem sou de ficar usando casaco, no máximo uma camisa de manga. -
Na quinta feira um caminhão passou em cima do meu sansung star com 1 ano de uso (o ano passado meu motorola a1200 caiu na piscina e o ano retrasado um outro celular que nao lembro qual caiu do quinto andar de um prédio uhashuashuashu dai vc's ve kkkkkkkkkkkk)
dai minha namorada foi e me presenteou com um desse hoje 
é bem basico o celular
mais nem um pouco ruim
gostei dele Notebook: Acer Aspire 5750-6874
I3-2330m 2.2GHz 3Mb L3 cache
500Gb HD / 4Gb RAM DDR3
INTEL GRAPHICS HD 3000 / WINDOWS SEVEN PROFESSIONAL 64Bits -
Comprei um fone de ouvido novo pro ipod iphone, o meu que eu adorava arrebentei ele era um V-MODA comprei outro pq achei ele mto foda, melhor som de fone que ja tive, muito melhor q os sennheiser e os monsters beat skullcandy e afins. Os graves sao mto foda.  -
Comprou na internet? Quanto? Site? Tags para este Tópico
Permissões de Postagem