| | | -
-
-
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
Credo, a galera torra grana em tênis, o tênis mais caro que eu comprei é o fila que eu uso todo dia, paguei acho que 120 pila, comprei em 2005, esse ano que abriu um pedacinho da borracha na frente. Mas curto pacas, problema é que quero comprar outro e não acho nada parecido :/ -
 Postado originalmente por Gustavo.sj faz tempo que num vejo o preço, mas acho que pagou caro hein
ou pagava mais uns 15 reais e pegava uma da edifier, mto melhor  papai que comprou
era essa
ou ficar com as caixas velhas q ficavam arranhando o som e com som baixo
tá bão dimais I'm a PizzaBoy, BIATCH !!! -
 Postado originalmente por Wolv papai que comprou
era essa
ou ficar com as caixas velhas q ficavam arranhando o som e com som baixo 
tá bão dimais é que pelo preço, tu comprava um Edifier, que custa exatamento isso mesmo, 75! Sendo que a Edifier é uma das melhores fabricantes de caixas de som pra pc, qualidade 1000!
Esse mtek costumo encontrar por 45~50 reais, testei ele alguns anos atrás, qdo fui comprar um 2.1, mas achei a qualidade -> 
tem que saber procurar esse tipo de coisa ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj é que pelo preço, tu comprava um Edifier, que custa exatamento isso mesmo, 75! Sendo que a Edifier é uma das melhores fabricantes de caixas de som pra pc, qualidade 1000!
Esse mtek costumo encontrar por 45~50 reais, testei ele alguns anos atrás, qdo fui comprar um 2.1, mas achei a qualidade ->
tem que saber procurar esse tipo de coisa é q eu não sabia q ele ia comprar
ele me ligou e perguntou que cor q eu queria só
e pra mim essa tá bom
não conheço mto msm   I'm a PizzaBoy, BIATCH !!! -
 Postado originalmente por Realt Credo, a galera torra grana em tênis, o tênis mais caro que eu comprei é o fila que eu uso todo dia, paguei acho que 120 pila, comprei em 2005, esse ano que abriu um pedacinho da borracha na frente. Mas curto pacas, problema é que quero comprar outro e não acho nada parecido :/ Verdade.
E o que acham desse Adidas? [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
 Postado originalmente por Wolv é q eu não sabia q ele ia comprar
ele me ligou e perguntou que cor q eu queria só
e pra mim essa tá bom
não conheço mto msm    é, dai num tem jeito mesmo. Eu qdo vou fazer qualquer compra de eletrônico, pesquiso mto, sempre fui assim 
o edifier que eu tava falando é esse: http://i.s8.com.br/images/software/c...3/272143_4.jpg
(postei em link, se não vão achar que é compra minha )
tem 10w rms, nem é tão potente, mas tem bastante qualidade.
Esse seu eu não lembro se são 6w rms ou 10 tbm, faz tempo que num vejo a venda  Postado originalmente por kolinus Verdade.
E o que acham desse Adidas?  feio ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
Comprei um vestido + uma sandália pro casamento da minha irmã ^^ "..Será, talvez, que minha ilusão
Foi dar meu coração com toda força
Prá essa moça me fazer feliz
E o destino não quis
Me ver como raiz de uma Flor de Lis.."  -
 Postado originalmente por ma_costa Comprei um vestido + uma sandália pro casamento da minha irmã ^^ fotos?? 
(fotos suas com o vestido ) ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
Mtek sux e R$ 75 ainda?
Pffff T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 | -
 Postado originalmente por kolinus Verdade.
E o que acham desse Adidas?  esse modelo viro o preferido dos emos, pode ver, se nao é allstar é um desses.
feio [2] Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por Gustavo.sj é, dai num tem jeito mesmo. Eu qdo vou fazer qualquer compra de eletrônico, pesquiso mto, sempre fui assim
o edifier que eu tava falando é esse: http://i.s8.com.br/images/software/c...3/272143_4.jpg
(postei em link, se não vão achar que é compra minha  )
tem 10w rms, nem é tão potente, mas tem bastante qualidade.
Esse seu eu não lembro se são 6w rms ou 10 tbm, faz tempo que num vejo a venda
feio o q eu comprei é 10w + 3Wx2 RMS I'm a PizzaBoy, BIATCH !!! -
Comprei sim. Mas já usei tudo.   -
 Postado originalmente por kolinus Verdade.
E o que acham desse Adidas?  Feio.
Problema que aqui em Floripa se acha pouca coisa da Fila, eu curti o modelo Scorpione, segue foto: -
 Postado originalmente por Wolv o q eu comprei é 10w + 3Wx2 RMS pior, se o de 10 ja distorcia, aumentando a potencia então uahuahuah ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
I'm a PizzaBoy, BIATCH !!! -
 Postado originalmente por Realt Feio.
Problema que aqui em Floripa se acha pouca coisa da Fila, eu curti o modelo Scorpione, segue foto:  esse ai me parece bonito, mas também parece que tem a sola fina, num curto muito
prefilo sola mais grossa ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Wolv pior q eu gostei dele
aqui não distorce não  
vc são mtos frescos isso sim  
é que vc num tem um comparativo, se escutasse um edifier do lado ia concordar com a gente  Postado originalmente por Lord Mtek sux e R$ 75 ainda?
Pffff ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
I'm a PizzaBoy, BIATCH !!! -
 Postado originalmente por Gustavo.sj esse ai me parece bonito, mas também parece que tem a sola fina, num curto muito
prefilo sola mais grossa eu pensava assim, até comprar meu puma -
 Postado originalmente por Gustavo.sj fotos??
(fotos suas com o vestido  ) Tem uma aqui, tá uma bosta, escura, mas dá nada ^^
e não liga o espelho quebrado
eaEaeaUHEuiaehOAUIEHOIUaeh =P 
Vestido a la Grease "..Será, talvez, que minha ilusão
Foi dar meu coração com toda força
Prá essa moça me fazer feliz
E o destino não quis
Me ver como raiz de uma Flor de Lis.."  -
 Postado originalmente por Crow eu pensava assim, até comprar meu puma  sei lá, mas não gosto de andar sentindo pedra, asfalto quebrado e coisas do tipo ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por ma_costa Tem uma aqui, tá uma bosta, escura, mas dá nada ^^
e não liga o espelho quebrado
eaEaeaUHEuiaehOAUIEHOIUaeh =P
Vestido a la Grease  7 anos de azar 
mas ficou lindona ai no vestido ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem