| | | -

Chateau Genot-Boulanger Volnay 2005 - France -
isso aí
seu forte é ser original -
Aqui também Xadrez está em alta... Tem um monte de velhinho jogando na frente da biblioteca municipal diariamente ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
quem usa chadrez é o weedinside -
 Postado originalmente por M4IN Em todo lugar sempre tem os ratos de academia, que se acham professores formados de Educação Física. Homem pequeno, ego grande.
.
. Sem querer desmerecer, mas estudando por si só você acaba sabendo mais sobre musculação do que os próprios professores de Educação Física (sem especialização na área), tendo em vista que eles vêem poucas matérias sobre musculação durante a faculdade..
E eu rachei demais com o maluquinho ali querendo discutir com o maionese e falando sobre a sua super dose de 2g de BCAA.. -
 Postado originalmente por papazama Achei que isso fosse moda em todos os lugares  , aqui do ano passado pra cá, em qualquer lugar que vou (boates, shows, aniversarios) metade dos homens e mulheres estão usando essas roupas xadrez, como eu gosto do estilo, estou usando tbm  Xadrez está em alta em todos os lugares. .. Nao se preocupa.. Mulherada adora. Asus P8Z68-V PRO | i7 2600k| Corsair H100| PNY GTX 570| DATA1: CRUCIAL M4 SSD 128 GB | DATA2: 1 TB HDD| SB X-Fi Titanium HD | CM SILENT PRO M 850W | CM HAF -X | LOGITECH G35 | LOGITECH C910 | RAZER ABYSSUS 1800DPI | RAZER GOLIATHUS | LOGITECH G15
-
[QUOT=DOHC VTEC SIR]kra esse SS-Elite tá meio chapado ultimamente. -
-
-
-
Caraleo, que relógio escroto, pqp!!!! Diz pra mim que vc não comprou isso, realmente... PC: Gigabyte GA-Z68XP-UD3 + Core i5 2500 + 2 x 4GB DDR3 Corsair Vengeance 1600 | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Asus Xonar DX + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700  | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller | Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690
HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111  -
Sobre camisas xadrez ....
Esta na moda mesmo !!! Todas as cantinas italianas usam como forro de mesa!   Postado originalmente por Caolha_o.O capinha chique pro iphone 4:
...
relógio novo pra entrar na moda:
... CPU i5 2500 + 2x GPU GTX 560 Ti (Sli) + RAM 8GB Geil + Kingston + Corsair SSD F60 + HD 1.5TB WD + LG 23" IPS236V
Sony Vaio 11,6" YB25AB powered by OCZ SSD Vertex 2 60GB + Panasonic Plasma 50PG11 + Audio Edifier R231 + Net HD Registre-se no nosso fórum: WWW.OUT-CLAN.COM - Team Speak : ts50.gameservers.com:9209
Faça parte do Clan Outubro Vermelho e garanta seu Slot VIP - Servidor #BR
[OuT] SuperR0ck - BF3 & BC2 -
Acabaram de chegar !  
$120,00 na footlocker
by Art no Tax ! -
Asics é muito qualidade, estou no meu quarto da marca. Duram muito, são ótimos e não custam tanto assim. PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
 Postado originalmente por O Macaco Simão! Asics é muito qualidade, estou no meu quarto da marca. Duram muito, são ótimos e não custam tanto assim. Asics é A MARCA mesmo em termo de performance e conforto!
Mas custam muito sim!
ehauheuaheau -
Concordo, mesmo infelizmente só tendo um Asics, gosto bastante do material e é bem confortável quando preciso correr. Intel Core i5 2500K + Zalman CNPS10x Performa | Gigabyte P67A-UD4-B3 | Corsair/Kingston HyperX 4x 2 GB DDR3 | Sapphire HD 4770 512 MB | Edifier 2.1 M1360 | Samsung 250GB SATA II | Corsair VX450W | CoolerMaster Elite 335 | Samsung P2470HN Full HD Playstation 3 Slim | iPhone 3GS | Motorola Milestone -
 Postado originalmente por O Macaco Simão! Asics é muito qualidade, estou no meu quarto da marca. Duram muito, são ótimos e não custam tanto assim.  Postado originalmente por FATINI Asics é A MARCA mesmo em termo de performance e conforto!
Mas custam muito sim!
ehauheuaheau  Postado originalmente por h1ghland3r Concordo, mesmo infelizmente só tendo um Asics, gosto bastante do material e é bem confortável quando preciso correr. Realmente é um tenis muito confortavel, pena que é muito caro. Já comprei esse mesmo tenis aqui no Br por R$ 600,00.
Agora só compro importando ! -
casaco e bermudas -
Tem que saber comprar, tem Asics de 150-200 reais que sao excelente, não precisa comprar tenis de 600 conto. -
Asics só peguei de um modelo até hoje, então pago "pouco" por ser antigo. São R$250 que duram MUITO! PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
pena que são feios esses Asics, mas pra running que se fueda memo, importante é o conforto Asus N53SN-XR2 - Core i7-2630QM, 8GB RAM DDR3, Nvidia GT 550M, HD 750GB.
Sony HX5v
Sony MHC-GTR8 -
 Postado originalmente por Jhony_Richter pena que são feios esses Asics, mas pra running que se fueda memo, importante é o conforto feios? achei bem bonitos! A vida é curta Carpe diem -
 Postado originalmente por Joe_Minhoca feios? achei bem bonitos! é que eu não gosto muito desses tênis com essa espécie de tela por fora. Asus N53SN-XR2 - Core i7-2630QM, 8GB RAM DDR3, Nvidia GT 550M, HD 750GB.
Sony HX5v
Sony MHC-GTR8 -
Tenis bonito, eu nunca usei Asics mas tem uns modelos que nem esse aí que são show de bola, eu compro mais Nike ...Adidas só uso modelo star -
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem