| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
como meu time tá na lama esse ano
os preços baixaram muito
de 107 reais, baixaram o preço pra 60 e eu comprei 
calção do meu time I'm a PizzaBoy, BIATCH !!! -
 Postado originalmente por alinests Case novo - CoolerMaster Centurion 590.
já está comprado, mas só vai chegar dia 14 de Abril.
preço excelente R$125,00. Se eu fosse importar com as lojas ia sair R$420,00 +/-. Bonito gabinete, parabéns pela compra! 
Notei que ele usa, essencialmente, a mesma estrutura do CM 690. A diferença fica por conta do sistema de colocação dos HD's e do painel de I/O, que fica na parte frontal (no CM 690 fica em cima).
Curioso é que esse CM 590 parece que não tem botão reset. [ASUS P5E3 Premium/WiFi-AP@n] [Intel Core2Duo E8400] [Zalman 9500LED + AS5] [OCZ Platinum 2x2GB DDR3 1600MHz] [PNY XLR8™ GTX260 Core 216 896MB] [Seagate Barracuda 1TB + 500GB 7200.11 + WD 160GB SATA2] [Dell 2208WFP] [Logitech MX518 + G7] [Logitech Wave] [Logitech MOMO] [Fonte Spire 500W RockeTeer III] [Creative SB Audigy 2 ZS Platinum] [Som 2.1 Edifier R231T] [CoolerMaster CM690] flickr -
 Postado originalmente por Bart Bonito gabinete, parabéns pela compra! 
Notei que ele usa, essencialmente, a mesma estrutura do CM 690. A diferença fica por conta do sistema de colocação dos HD's e do painel de I/O, que fica na parte frontal (no CM 690 fica em cima).
Curioso é que esse CM 590 parece que não tem botão reset.  É pelo o que eu andei vendo, ele não tem botão reset.
mas o que eu gostei foi o espaço interno, tem muito espaço, e como pretendo fazer SLI de 9600GT é perfeito.
vou colocar 2 fans da Akasa Amber de 120mm e 2 fans da Zalman com Led Blue de 120mm, frontal e traseiro, creio que 4 já sejam o suficiente para a ventilação do case. -

weeeeeeeeeeeeeeeeee
xD~
chegou hj de manha
jah me diverti mto
asduhasudh
foto tirada com o novo cel do meu pai..
um nokia 5310
MTO legal o celular ~~~GRÊÊÊÊMIOOO~~~ Nada pode ser maior. . -
dois desses pen drives de 4gb ... -

nº 46 pretinha PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo -
Uma poodle, femea, akbei de pegar 
1 mes e 5 diassss 
Mais fotos no album do meu profile no orkut.
Alguem sabe um nome legal pra dah pra ela? -
pirata AUIHAUIHUAI -
IAUSHOIUASHioaushOIUAHSoiuahsoi -
Poodle preta e branca ?
Galoooooo ! ... hauehuea .... põe matadora,goleadora,papa caneco ... hehehe If You Want Peace... Prepare for War -
-
oiuAHOIUhaoiuHAI procura o q fazer cambada de doido ^^
Um nome certo po ^^ -
 Postado originalmente por plyndagos oiuAHOIUhaoiuHAI procura o q fazer cambada de doido ^^
Um nome certo po ^^ Maya, se um dia pegar uma outra fêmea, irei colocar Maya. | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
chama ela de pringles manolets, 19 anos e adoro felipe dylon secretamente até hoje  -
seu bando de ***** ^^
Maya.. Nao curti muito nao... masss vlw pela opniao... pelo menos 1 seria hehehe -
-
Você prefere o sabor original?
Pra mim o melhor é aquele de cebola e salsa, é bom demais, não dá vontade de parar de comer huasuhsauhas
Abração!
EDIT: Bela poodle, ela vai ficar bem grandinha né?
Quanto ao nome, coloca Juliana 
Minha cadela eu coloquei Leka, justamente por causa daquela que tinha no BBB auhashusahuasuhsahu PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler  , GA-MA69VM-S2  , 2Gb DDR2667  , Hd 160Gb Sata 2  , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz  , Huntkey 350W 
PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2 -
na moral, sou fanboy de sabor original AUHAUHAU
não gosto de nenhum outro 
esse aqui me mato comendo.. é o quarto tubo essa semana.. to viciado :/ manolets, 19 anos e adoro felipe dylon secretamente até hoje  -
realmente, o cebola & salsa eh muuuuuuuuuuuUUUUUito bom!!
Problema q essa batatinha eh coisa de barao... caro bagarai -
nao da leite nao pow....
ja pode dar raçao....tem raçao propria para filhotinhos...
mês passado tive q doar 4 desses 
ô dó, ver os bixinhos indo embora, tao lindinhos.....
só ficou a mae deles. [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
faz tempo que não compro pringles, quanto ta custando atualmente? ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por BlackBurN nao da leite nao pow....
ja pode dar raçao....tem raçao propria para filhotinhos...
mês passado tive q doar 4 desses
ô dó, ver os bixinhos indo embora, tao lindinhos.....
só ficou a mae deles. i eh? sabia nao...
akbei de pegar ela po... aih num comprei nada ainda. a propria dona me indicou dah leite com um pokin de agua...
qual racao vc me recomenda?  Postado originalmente por Gustavo.sj faz tempo que não compro pringles, quanto ta custando atualmente? 9 conto  -
 Postado originalmente por plyndagos i eh? sabia nao...
akbei de pegar ela po... aih num comprei nada ainda. a propria dona me indicou dah leite com um pokin de agua...
qual racao vc me recomenda?
9 conto   Acho que lembrei o motivo de não comprar mais ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj Acho que lembrei o motivo de não comprar mais  hehehe
Compro soh em momentos especiais HAHAHAH -
Compra ração pra filhotes, acho que é aquelas pra até 6 meses, acho que tem a tal da Papita que é boa.
Quanto a doar filhotes, dá muita pena, a mãe fica doidinha husahusauh a minha cadela é Basset, aí o meu Maltês cruzou com ela, imaginem só o que deu uhashusahusahs
Tem uma que nasceu meio hiper ativa, meu tio ficou com ela, ela é elgalzinha até uhashusauhsa
Cara, uma Pringles tá 9 reais?
Aqui eu acho bem mais barato, por +/- 7 reais.Abraços PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler  , GA-MA69VM-S2  , 2Gb DDR2667  , Hd 160Gb Sata 2  , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz  , Huntkey 350W 
PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem