Comprei hoje ^^
To gostando muito dele, faz bem o tipo que eu queria, não é top, mas atende todas minhas necessidades perfeitamente. Destaque pro som dele, que é excelente.
Core i5 2500k @4.5 | GA-P67-DS3-B3 | Corsair Hydro Series H100 | 2x4gb Corsair Vengeance 1600 cl9 | Corsair F3 Sata 3 60gb | HD 500gb + 1tb | 2x HD 6950 1gb CrossFire X | SeaSonic Bronze 620w | CoolerMaster HAF 922 | LG LEX8 47"
Comprei hoje ^^
To gostando muito dele, faz bem o tipo que eu queria, não é top, mas atende todas minhas necessidades perfeitamente. Destaque pro som dele, que é excelente.
Bom, como perdi um dos meus fones Phillips SH1360, fui no embalo e comprei um Phillips SHE2550 Muito bom o fonin, bem alto!!! Agora eh 1 SH1360 e 1 SHE2550
@extremepower, paranbens pela compra, esse cel eh muito bom SE rulezzz
Sério uhsahusauhsa
Sou do Bairro de Lourdes, é um pouco longe de Jardim Camburi uhahusahusa
Mas faz tempo que não vou no centro, mas é muito show lá
Abraços
Comprei hoje ^^
Esse eh aquele que muda de musica com uma "balangada"
SE rulez, bela compra
Postado originalmente por plyndagos
Bom, como perdi um dos meus fones Phillips SH1360, fui no embalo e comprei um Phillips SHE2550
Muito bom o fonin, bem alto!!! Agora eh 1 SH1360 e 1 SHE2550
aashhuasuhsa não entendi a parada do Bucanero uhsauhsauhsahusuhsa
Abraços
EDIT: O Sony Ericsson tem o sensor sim, tava até vendo ele com meu colega, muito legal, ele tem mais ou menos as mesmas coisas do Z3, ele é um pouco melhor pelo sensor e tal, mas acho o Z3 mais bonito
Pagou quanto?
Já mandou desbloquear? huasuhsauhsahusahusahuas
Poutz.. depois vo postar foto dum cel q meu pai comprou...
5310 da Nokia
me apaixonei e to qrendo um pra mim agora
nao sei a memoria que vem de fabrica, mas deve ser algo em torno de 2gb
toca clipes, tem hotkeys pra escutar música, tela com MUITAS cores (dah pra ver vídeo perfeitamente)
e deve ter uns 9mm de espessura
MTO TOP
Chegou! Uhuu! Case show de bola, excelente!
Gostaria de deixar aqui um elogio à loja e-coyote. Confirmaram o pagamento super rápido e enviaram igualmente rápido. Confirmado o pagamento, no dia seguinte o gabinete estava aqui em casa! Chegou muito bem embalado, tudo direitinho.
Marcadores