| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
Ahh, e minha mais nova aquisição foi essa belezinha aqui: xD -
bela aquisição 
pago quanto krato$ ?
e compro aonde? -
Eu digo: "O maior fórum de Playboy da América Latina". [Bruna]  -
 Postado originalmente por Terror_inc Dois pares iguais?! nao, um preto com listras brancas e um branco com listras vermelhas, mas veio com listras pretas ¬¬
Ml, faze o que, acontece XD -
 Postado originalmente por chick nao, um preto com listras brancas e um branco com listras vermelhas, mas veio com listras pretas ¬¬
Ml, faze o que, acontece XD pago qto?? -
 Postado originalmente por rob bela aquisição 
pago quanto krato$ ?
e compro aonde? Vlw,
Paguei 998 reais no Mercado Livre http://produto.mercadolivre.com.br/M...s-paulo-sp-_JM -
 Postado originalmente por rob pago qto?? 150 reais cada par, aqui na cidade sai por 200~230 cada um, um absurdo, viva o mercado livre o/ -
preço bom, eu to pra compra uma tbm... -
 Postado originalmente por rob preço bom, eu to pra compra uma tbm... Pois é, nessa semana vi a mesma câmera sendo vendida numa revista na promoção por 1699.
Achei ela mto foda, cheia das coisas xD. Gostei mto da qualidade do Zoom e do Super Macro (0 cm). -
 Postado originalmente por Stone_Sour Eu digo: "O maior fórum de Playboy da América Latina". Pois é.... e eu aqui sofrendo pra comprar um pente de memória RAM DDR de 512...  -
 Postado originalmente por Krato$ ja xego a camera? -
0,5m de cabo ethernet  "GRÊMIO, eu te dou a vida.
Tu é alegria do meu coração..
Sabe, é o sentimento, e o que nós queremos É ser campeão" Orkut -
 Postado originalmente por rob ja xego a camera? Já, comprei ela dia 2, chegou dia 4. Fiz até um "Hands On" dela neste tópico: http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=152455 -
-
 Postado originalmente por Krato$ ah, eu tinha visto, nao lembrava q era voce hehehehe
pretendo pegar uma essas ferias -
 Postado originalmente por rob ah, eu tinha visto, nao lembrava q era voce hehehehe
pretendo pegar uma essas ferias Aquelas fotos eu ainda não sabia mexer direito na câmera... Tou fazendo um curso de fotografia agora, tive minha primeira aula hoje xD -
 Postado originalmente por Krato$ Aquelas fotos eu ainda não sabia mexer direito na câmera... Tou fazendo um curso de fotografia agora, tive minha primeira aula hoje xD massa, eu vo te aula de fotografia na facul semestre q vem, por isso quero comprar -
C tá cursando o q na faculdade? -
minha ultima GRAAANde compra (nem tao grande tb) foi um notebook ze2410 da HP, ano passado :O . mas logo pretendo comprar um celular novo, quero um barato que tenha funcao MP3 decente, só isso ================================================== ========================== .
================================================== ========================== -
 Postado originalmente por Krato$ C tá cursando o q na faculdade? design grafico -
 Postado originalmente por Krato$ Mas, tipo, qual é o nome do modelo? gostei do preço. As fotos ficam boas? Roda mp3? sony ericsson w300i
as fotos são + ou -, o forte do celular é música mesmo.
mp3 e rádio é mtooo bom! ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
Doido. Estou em dúvida entre esse Sony W300i e o Gradiente GF 970. Qual vc acha que é mais negócio? -
 Minha última aquisição -
comprei roupa... tava precisando Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case -
 Postado originalmente por Krato$ Doido. Estou em dúvida entre esse Sony W300i e o Gradiente GF 970. Qual vc acha que é mais negócio? sony hj eh mais forte em questao de celulares, nao conheço o aparelho da gradiente mas sony eh sony. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem