Esqueci de dizer, tem o da familia inteira alí. Então, o do Batman se refere ao meu irmão. No mais tem eu, minha irmã, meu irmão, minha vó e minha mãe.
Depois que eu vi um cara aqui no tópico que comprou o 2232bw por 860 no FastShop, to no aguardo, talvez logo logo abaixe um pouco o preço.
só tem que ficar esperto pq já ta vendendo o modelo novo do 22 da samsung mesmo preço inclusive, as vezes nao vale mais a pena pegar um 2232bw, bem eu nao arrependo de ter comprado o meu não hehe
só tem que ficar esperto pq já ta vendendo o modelo novo do 22 da samsung mesmo preço inclusive, as vezes nao vale mais a pena pegar um 2232bw, bem eu nao arrependo de ter comprado o meu não hehe
é o samsung 2243BWX, segue review , eu curti muito a parte que vc pode vira-lo para qualquer lado ficou show e tem controle de altura, coisa que falta no 2232bw, unico incoveniente é os 5ms ,
é o samsung 2243BWX, segue review , eu curti muito a parte que vc pode vira-lo para qualquer lado ficou show e tem controle de altura, coisa que falta no 2232bw, unico incoveniente é os 5ms ,
o contraste dinâmico de 1:8000 parece uma boa, mas 5ms é sacanagem, se é uma evolução, não devia piorar.
Mas eu prefiro ainda o design do 2232bw
Esse ai é simples demais.
O painel é melhor? Não conheço muito sobre isso.
bem eu se fosse pegar um monitor hoje pegaria esse modelo novo, painel melhor e talz 5 ms ou 2 nao creio que faça diferença e esse controle de altura e poder virar ela mata a pau kra vc vai sentir falta como eu sinto huaeuheauhea
Brunooooooooooooo.. aquela tua foto lá tá tipo
"Vou mostrar pra galera da Adrena que sou foda que ganhei um trilhão de coisas"
E juntou tudo o que a família inteira ganhou.. NÉ ESPERTÃO?????
HAAAAAAAAAAAAAAAAA
"..Será, talvez, que minha ilusão
Foi dar meu coração com toda força
Prá essa moça me fazer feliz
E o destino não quis
Me ver como raiz de uma Flor de Lis.."
Brunooooooooooooo.. aquela tua foto lá tá tipo
"Vou mostrar pra galera da Adrena que sou foda que ganhei um trilhão de coisas"
E juntou tudo o que a família inteira ganhou.. NÉ ESPERTÃO?????
HAAAAAAAAAAAAAAAAA
Marcadores