Sim, dell brasil.
liguei lá, R$1310 em 6x sem juros, ou R$1210 a vista no boleto.
No submarino ta 1099 um 2232BW, por 100 reais a mais pegar um Dell? sem pensar duas vezes...ainda tenho a chance de vir com painel que nao seja TN (pode vir TN ou nao, torcer pra que venha outro)
;D
Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External
"This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden
Sim, dell brasil.
liguei lá, R$1310 em 6x sem juros, ou R$1210 a vista no boleto.
No submarino ta 1099 um 2232BW, por 100 reais a mais pegar um Dell? sem pensar duas vezes...ainda tenho a chance de vir com painel que nao seja TN (pode vir TN ou nao, torcer pra que venha outro)
;D
Não acredito que venha com outro a não ser TN, até pq acho que não tem em 22"
Sim, tambem fiquei surpreso com o preço...mas nao chega a ta absurdo, ele custa menos de U$400...
Postado originalmente por steel
Não acredito que venha com outro a não ser TN, até pq acho que não tem em 22"
olha...o vendedor disse que o painel nao é TN, que usa o mesmo painel usado no 2407WFP...mas sabe como eh vendedor.... Mas mesmo sendo TN, é melhor que qualquer Samsung ou LG na mesma faixa de preço.
Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External
"This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden
olha...o vendedor disse que o painel nao é TN, que usa o mesmo painel usado no 2407WFP...mas sabe como eh vendedor.... Mas mesmo sendo TN, é melhor que qualquer Samsung ou LG na mesma faixa de preço.
O painel melhor é usado no de 20.1" também, 22" acho que não
l e7200 2,8GHZ l Asus P5QC SLI l 4 GB Value EXTREME DDR3 1333 MHZ l Sata 1 TB l Zalman 1000W BLACK l GTS 250 1 GB: l Samsung 21" T220 l www.x8sites.com.brrhttp://www.x8sites.com.br
Eu já televisores LCD por 1999 reais, só que de 32 polegadas. Acredito que única desvantagem fique por conta da resolução máxima suportada pelos televisores, que é menor.
Só para não fugir do assunto do tópico, a última coisa que comprei foi uma pizza de frango com mozarela (fotos não tenho porque já foi consumida).
comprei 1 garrafao de 5 litros de água da marca Santa Catarina (filtro ta estragado)
3 tigelas de açai da marca Açai da Ilha (2 com banana e 1 com morango)
1 cacho de bananas
2 leites desnatados (nao lembro a marca nem to afim de ir ver)
2 pacotes de farinha lactea all nutri
1 pacote daqueles macarroes pequenos com recheio dentro de frango com catupiry
A grande vantagem de utilizar o cabo vídeo componente é a garantia de uma maior fidelidade de cores, afinal agora são três cabos
RGB destinados somente à transmissão de vídeo para a tv. Outra perceptível melhora são os textos de menus e informações dos
jogos, realmente a melhora foi grande (pelo menos no TRUE CRIME aqui pois era o único jogo que estava jogando até
comprar o cabo). Imagine em um monitor 17'' LCD você deixar de utilizar a resolução 1024x768 para a nativa 1280x1024.
A aparência é de que os games estão rodando em "resolução nativa" mesmo. Um fato até então desconhecido por mim foi que ao
plugar os cabos vídeo componente na tv, ela passou a ter mais um canal para vídeo agora são: Vídeo 1, Vídeo 2 e o "480i"
que foi habilitado.
Aqui você poderá conferir boas fotos de uma comparação do vídeo composto e vídeo componente.
Se está confuso com tantos termos leia isto. Mas a dica é de que realmente vale a pena, e o cabo importado pela Leadership é
de ótima procedência e ainda oferece 1 ano de garantia, coisa que os "genéricos" não oferecem.
EDIT
Vale lembrar que o que vale é ao vivo mesmo hehe, essas fotos só ilustram =P
Marcadores