Ele é bem pequeno e prático, como eu queria. Apesar de ser pequeno, ele tem o tamanho ideal para que não fique "apertado" para usar o touch. Achei realmente muito bom, olhar filme nele ja é demais.. Hahhahaha!!
- processor Intel Core i7 920 D0 2.66Ghz @ 4.00Ghz - cpu cooler Noctua NH-12UP - moderboard ASUS Rampage II Extreme
- memory - OCZ Platinum 1600Mhz 3x2GB 7-7-7-24 - HD system RAID0 2x500GB Seagate 7200.12 - HD backup 320GB Samsung Spinpoint F1
não é por nada não, mas espingarda de pressão machucando clavícula é f...
É claro que ela não quebra clavícula, mas o recuo dela é exagerado, e ela não é um brinquedo, dependendo do chumbinho que você usa, a velocidade fica em 200m/s pra cima, se você acertar alguém, vai machucar FEIO, e se o tiro pegar num lugar mas frágil, pode ser FATAL..
¡o juremos con gloria morir! ¡o juremos con gloria morir! ¡o juremos con gloria morir!
É claro que ela não quebra clavícula, mas o recuo dela é exagerado, e ela não é um brinquedo, dependendo do chumbinho que você usa, a velocidade fica em 200m/s pra cima, se você acertar alguém, vai machucar FEIO, e se o tiro pegar num lugar mas frágil, pode ser FATAL..
Uiuiui, que medinho!
||Asus M4A89TDPRO|| Amd Phenom II X6 1090T @3.8Ghz||Kingston 8GB 1333MHZ ||ST 550W Real Power|| Corsair Air CAFA70||
|| eVGA GForce GTX550TI 1GB ||Samsung 500Gb + WD 2TB Storage||Keyboard & Mouse Razon Tron Kitset|| LG LED 22" FullHd||C3Tech 2.1 X-240||
XBOX 360 Slim 4GB @120GB + Philips 32PFL5604 Full HD
Alan Wake, Assassins Creed Revelations, AC II, Batman Arkham City, COD: Black Ops, DiRT 3, Gears of War 3, Metro 2033, Red Dead Redemption
Dell i3 2.53Ghz / 4GB 1333Mhz / HD 320GB / 14"
Você acha que um chumbinho de 18 grains (grãos, e não gramas) viajando a 200m's não mata? É claro que isso só acontece numa curta distância, mas se não mata, machuca bastante.
¡o juremos con gloria morir! ¡o juremos con gloria morir! ¡o juremos con gloria morir!
Se os fracos não tem a força das armas, que se armem com a força do seu direito [...] Rui Barbosa
nossa que carro lindoooo , parabens velho muito cuidado com ele heheheh. comprou no ebay, foi taxado ? ^^
hehehe ebay so compro coisa pequena pra nao ser taxado.
o carro é montado pela citroen do brasil, mas as peças vem da argentina. viva los hermanos hijos de una p*****.
Eu tenho o Seagate Theater+, peguei ele pq pessoal falava mal do delay da interface do WD. Esses dias descobri que tem um app pro iphone que controla ele como se fosse controle remoto, muito louco!
Mas de qualquer forma esses media players são a melhor solução, baratos e tocam tudo. (qto vc pagou nesse wd?)
Eu tenho o Seagate Theater+, peguei ele pq pessoal falava mal do delay da interface do WD. Esses dias descobri que tem um app pro iphone que controla ele como se fosse controle remoto, muito louco!
Mas de qualquer forma esses media players são a melhor solução, baratos e tocam tudo. (qto vc pagou nesse wd?)
Rapaz, eu peguei ele pois depois de testar na casa de um amigo durante fds passado eu xonei, meu amigo q é pouco ignorante tem um servidor nas com 8TB conectado na sua rede e tem um wd live tv hd tb conectado na rede, enfim a biblioteca dele é enorme, e o bixin lê tudo, sem problemas, nem lentidão, bom, eu vou coloca-lo na rede também, e usarei minha humilde biblioteca de 4TB, mas enfim... paguei 99¬
Intel Core i7 950 / Gigabyte X58A-UD3R / 3x2GB G.Skill RipJaws 1600Mhz CL8 / MSI GTX560 Ti TwinFrozr II O/C/ OCZ Agility 3 120GB / Razer Lachesis / Logitech G15 / Creative Fatal1ty HS-800 / Coolermaster CM690 II Advanced / All Powered by Corsair 750W HX
Microsoft XBOX360 Premium 60GB/Samsung LE-A656 40"
Você acha que um chumbinho de 18 grains (grãos, e não gramas) viajando a 200m's não mata? É claro que isso só acontece numa curta distância, mas se não mata, machuca bastante.
Tipo eu atirei com uma Htsam 80 (5.5) aqui em uma calha e atravessou com facilidade, não sei a expessura da testa do ser humano mas creio que fura com facilidade tbm
Marcadores