| | | -
 Postado originalmente por Tiago K2 Cinch KS1 Binding pra pranchinha de snowboard... testar esse sistema de meter a patinha dentro sem usar os straps iuahiuhauiha http://shop.surftreff-online.de/imag...ges/6160_0.jpg
comprei tambem uma calça, ingressos para show da broadway e presentes, que nao tenho fotos nem paciencia para buscar na internet UIAHUIHA MUITO BOM MANO!
Sou doido por Snowboard, mas aqui no nordeste do BR sabe como é hauahiuah
Como é esse sistema de não precisar apertar a bota com o strap, só metendo o pé ? O.o
Quanto tá custando uma bota + prancha com binding da Burton aí nos EUA?
Pretendo comprar uma e fazer umas trip pra argentina no inverno daqui há 1 ano marromeno.
Abraços!!
Última edição por PunkBr<; 11-01-11 às 16:41.
-
Comprado!  Intel Core i5 2500K || Asus P8P67-M || G.Skill 8Gb(2x4Gb) DDR3 2133Ghz || Diamond HD6990 ||
2xSeagate 250Gb 16mb (RAID0) || ASUS DRW-2014L1T || Logitech G9 || Logitech Z-5500 || HT Omega Claro Plus+
Tt 750W || Tt Armor A30 || SAMSUNG LN32B550 32" FullHD || OC @ 4.5Ghz 1.28v || Corsair H50
Steam ID: _kelm_ || XFire: kelmv -
Acabei de compra no Balão da Informatica
HD 1 TB - R$180,79 
Cartão de Memória MicroSd - SD 2GB R$13,88 Philco 15008 - T6500 | 4GB | 4650M | LED 15,6" Motorola Defy - ROM Claro Oficial 2.2.1 Motorola XOOM Wi-fi + 3G - Android Honeycomb 3.2 -
Comprei agora pouco na Play-Asia  
Saiu por pouco mais de 80 Dilmas o pedido -

3 polos Lacoste, duas pra mim e uma pro meu pai(a do meio). =) -

Acho que fecho negócio amanhã! Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
HONDA CIVIC
The Power of Dreams -

capaz que até sexta chega.. slim de 250 GB.. R$ 1149 com 3 anos de garantia. Posto fotos quando chegar. Quando pensamos que sabemos todas as respostas, vem a VIDA e muda todas as perguntas HP DV3508BR | CORE2DUO P7350 2.0 | NVIDIA GeForce 9300M GS (512 MB) | 4GB DDR2 | HD 250 GB | WLAN A/G/N + BLUETOOTH | WIN 7 ULTIMATE 64 BITS -
 Postado originalmente por gui.gos e a parati? Meu pai vai ficar com ela. (Na verdade é dele e eu uso porque ele quase não dirige agora quero o meu carro.) Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
 Postado originalmente por Anomado 1.0 ou 1.6? -
 Postado originalmente por Febezza 1.0 ou 1.6? 1.0 mas estou vendo uma proposta melhor no 1.6 Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
 Postado originalmente por NeNi http://img.photobucket.com/albums/v723/nenifd/P1050464.jpg
3 polos Lacoste, duas pra mim e uma pro meu pai(a do meio). =) Pagou quanto? comprou aonde? Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
Massa o tenis mas a cor..nao curti nao. Gigabyte P35-DS3 rev.2 » Intel Core2Quad Q9300 2.5Ghz@3.2Ghz » SuperTalent 4Gb DDR2 » Nvidia EVGA GTX 560ti » Seasonic 620w Seagate 1Tera 7200.12 Sata » Samsung 80Gb Sata » Samsung T220 » Winwdos 7 x64 Ultimate original Steam: victor41 -
Mandei fazer 3 quadros, busquei hoje... Os dois pequenos os caras erraram, deixei com bordas e colocaram sem bordas pqp, semana que vem vou lá mandar fazerem outros.... • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
Comprei esse tenis do ml,  "Pare de olhar para trás. Você já sabe onde esteve. Você precisa saber para onde vai. Acostume seus olhos a mirar o futuro.” -
Muito legal com a borda Gagulicius!
Até me lembrou que tirei essa foto horrivel a um tempo já mas esqueci de postar. Comprei o poster na museu da RAF em London Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
Mais novo membro da familia   [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
[ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ] -
óóóóiiin Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por Mamanel RJ Pagou quanto? comprou aonde? $164,75 tudo + redirecionamento com o Art
Site oficial Lacoste EUA -
Que totÓ lindo
quero um cachorrinho!!!! Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
Muamba manolo.. Isso porque ainda não chegou tudo ;D FALÊNCIA.                
devendo até o papagaio -
 Postado originalmente por Edutwister Que totÓ lindo
quero um cachorrinho!!!! Vc anda queimando velho... Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
Viagem à Fernando de Noronha! uhuu! -
Não necessariamente comprei, peguei numa troca com um artefato de airgun.. Mesmo pq não curto VG, mas pareceu um baumm negócio.rss
Quando chegar posto fotos.. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem