Data de Ingresso
    Mar 2005
    coloca as tags [IMG][/[IMG]
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por manolets Ver Post
    Claro que tem brow! Já to mandando.

Quanto a ficar justo ou folgado... empresta de algum amigo pra ver o tamanho e tal! Quando você achar seu tamanho, falando em abercrombie e hollister, se você usar Large por exemplo, todas as peças Large vão servir perfeitas em você.

Eu uso small. HUAhuaHUA
    Opaa, pode passar o link tambem? Por favor...
    Essa questão de tamanho eu tambem tenho um certo receio... O esquema é comprar uma e ver +/- o tamanho certo!
    Porque tem roupas que variam o tamanho de uma marca para outra absurdamente!
    PSN ID: LCostaBR

3. Citação Postado originalmente por _LuKaS Ver Post
    Só por curiosidade, a quanto tempo vocês tocam?
    Eu? Pouco tempo comparado com esses cara aqui:

http://www.gibson.com/en-us/Lifestyl...ys-to-get-the/

XVirus da Silva Costa.
    ‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾
    :orly:

Citação Postado originalmente por XVirus Ver Post
    Eu? Pouco tempo comparado com esses cara aqui:

http://www.gibson.com/en-us/Lifestyl...ys-to-get-the/
    Aonde que este artigo me desmentiu? Ele até confirmou o que eu disse em relação a calibre de cordas.

Muita gente pensa mais no que sente ao tocar ( fisicamente, nos dedos ) do que no som em si. Que as vezes o sacrifício de tocar com calibres maiores vale a pena pelo som mais completo e com punch maior, contradizendo o que você disse, que calibres maiores são ruins pra solos.

E o som de 0.09 para 0.10 faz diferença sim. Já experimentou os dois calibres em uma mesma guitarra? Eu uso 0.11 na minha strato e nao consigo usar nenhum outro calibre nela mais.
    Abraços,

5. Citação Postado originalmente por _LuKaS Ver Post
    Aonde que este artigo me desmentiu? Ele até confirmou o que eu disse em relação a calibre de cordas.

Muita gente pensa mais no que sente ao tocar ( fisicamente, nos dedos ) do que no som em si. Que as vezes o sacrifício de tocar com calibres maiores vale a pena pelo som mais completo e com punch maior, contradizendo o que você disse, que calibres maiores são ruins pra solos.

E o som de 0.09 para 0.10 faz diferença sim. Já experimentou os dois calibres em uma mesma guitarra? Eu uso 0.11 na minha strato e nao consigo usar nenhum outro calibre nela mais.
    Abraços,
    Calibres maiores são ruins para solos rápidos.

All things being equal, heavier strings do offer a greater signal to the pickup, but thats not to say they are universally a good thing. It takes more energy to get heavier strings moving, so they need to be hit relatively harder with pick or fingertip; lighter strings will vibrate to a similar intensity with a lighter touch, but can be overwhelmed and vibrate off-pitch in the early part of their attack when hit too hard.

O ponto principal do artigo é que você não está certo. Nem eu se tomar uma posição. E o artigo é inteiramente imparcial. O solo que o artigo fala é pra Blues/Jazz que geralmente é mais lento.

Por que eu falo, o calibre da corda tem que combinar com o tipo de música que vc toca, e com o jeito que vc toca.

O timbre de um calibre pra outro, por 1mm, não muda significantemente... e se mudar, vc pode ajustar com os outros "sets" que vc tem... o que mais muda o timbre é o revestimento da corda, niquel, cromo, etc... pois algumas produzem uma corrente magnética maior no captador...

Povo daqui tem mania de sempre defender uma posição fervorosamente... quando na verdade é apenas uma questão de gosto. Como o colega lá toca AC/DC, dei a sugestão pra ele... baseado no próprio site de onde fabricam as guitarras do cara que ele quer chegar no timbre parecido.

Por fim:

XVirus da Silva Costa.
    ‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾

All things being equal, heavier strings do offer a greater signal to the pickup, but that’s not to say they are universally “a good thing.” It takes more energy to get heavier strings moving, so they need to be hit relatively harder with pick or fingertip; lighter strings will vibrate to a similar intensity with a lighter touch, but can be overwhelmed and vibrate off-pitch in the early part of their attack when hit too hard.

O ponto principal do artigo é que você não está certo. Nem eu se tomar uma posição. E o artigo é inteiramente imparcial. O solo que o artigo fala é pra Blues/Jazz que geralmente é mais lento.

Por que eu falo, o calibre da corda tem que combinar com o tipo de música que vc toca, e com o jeito que vc toca.

O timbre de um calibre pra outro, por 1mm, não muda significantemente... e se mudar, vc pode ajustar com os outros "sets" que vc tem... o que mais muda o timbre é o revestimento da corda, niquel, cromo, etc... pois algumas produzem uma corrente magnética maior no captador...

Povo daqui tem mania de sempre defender uma posição fervorosamente... quando na verdade é apenas uma questão de gosto. Como o colega lá toca AC/DC, dei a sugestão pra ele... baseado no próprio site de onde fabricam as guitarras do cara que ele quer chegar no timbre parecido.

Por fim:

Ok, eu confesso que só li o paragrafo que eu citei.

E concordo contigo que o calibre da corda tem a ver com o estilo que você toca, claro. Mas eu particularmente acho que cordas 0.09 não são bom negócio.
    Depois de experimentar cordas de calibres maiores, você PERCEBE ( não apenas lê um artigo) que as cordas 0.09 tem um som fraco e durabilidade menor.

Teoricamente, essa diferença de calibre ( 0.01", não 1mm ) não tem muita diferença, mas tem uma diferença significativa de tensão, o que aumenta o timbre característico "da madeira" do instrumento. Pois o instrumento em si vibra com mais intensidade.

Não é questão de defender fervorosamente sua opinião, é que eu já toquei com os calibres de 0.08 a 0.12 para guitarra e 0.10 a 0.13 para violão e estou apenas dando uma sugestão para o companheiro, que parece não tocar a tanto tempo.

Experimente fazer o mesmo um dia, e concordará comigo. Talvez você fará isso quando se desligar de ter um timbre parecido com o do seu artista favorito, e quiser o SEU timbre, o que mais agrada seu ouvido.

O curso de inglês foi uma sugestão?

No mais, @tópico
    Porta-palheta genérico para pedestal. O original dunlop estava mais do que o dobro do preço deste.

Como ficou no suporte. Não reparem na gambiarra atrás.
    Última edição por _LuKaS; 09-09-10 às 17:10. Razão: parágrafos. :)

7. Citação Postado originalmente por _LuKaS Ver Post
    Ok, eu confesso que só li o paragrafo que eu citei.

E concordo contigo que o calibre da corda tem a ver com o estilo que você toca, claro. Mas eu particularmente acho que cordas 0.09 não são bom negócio.
    Depois de experimentar cordas de calibres maiores, você PERCEBE ( não apenas lê um artigo) que as cordas 0.09 tem um som fraco e durabilidade menor.

Teoricamente, essa diferença de calibre ( 0.01", não 1mm ) não tem muita diferença, mas tem uma diferença significativa de tensão, o que aumenta o timbre característico "da madeira" do instrumento. Pois o instrumento em si vibra com mais intensidade.

Não é questão de defender fervorosamente sua opinião, é que eu já toquei com os calibres de 0.08 a 0.12 para guitarra e 0.10 a 0.13 para violão e estou apenas dando uma sugestão para o companheiro, que parece não tocar a tanto tempo.

Experimente fazer o mesmo um dia, e concordará comigo. Talvez você fará isso quando se desligar de ter um timbre parecido com o do seu artista favorito, e quiser o SEU timbre, o que mais agrada seu ouvido.

O curso de inglês foi uma sugestão?

No mais, @tópico
    Porta-palheta genérico para pedestal. O original dunlop estava mais do que o dobro do preço deste.

Como ficou no suporte. Não reparem na gambiarra atrás.
    Agora sim estamos falando... a tensão realmente muda, influencia e tal...

Mas é bem por ae... tudo depende do estilo que vc quer tocar. A questão de desligar em ter um timbre parecido com o artista favorito não procede, uma vez que uma das coisas que me fazem gostar do som é o timbre dele
    Comecei com violão, e nem me dei conta na época sobre as cordas. Mas na guitarra eu já tinha uma noção, e experimentei já 0.09 .10 e .11, e dependendo da captação vc consegue usar tranquilamente a .09.

No caso do AC/DC, não é uma banda que usa distorção pesadona, vc tem que equalizar o volume até da própria guitarra, o tipo do captador, o ganho do amp, cordas, palhetas... muita coisa. É um negócio complicado...

Afora que não tenho uma Gibson, nem as cordas usadas, nem o equipamento, nem um monte de parnafenalha, sobre pra mim ao menos tentar equiparar estes detalhes com a curta verba que eu tenho... corda, palheta, etc e tal... pra depois mexer no programa que uso no Mac pra simular o AMP... cheguei num timbre bem parecido já =)

==============

Também ô. Com essas palheta aí vc tem que usar .11 mesmo...

ps: me dava 15 pila eu fazia um suporte igual pra vc...

O que vc usa pra gravar o som da guitarra? microfone na caixa ou grava direto?

XVirus da Silva Costa.
    ‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾

Opa, povo da guitarra hehehe
    Aqui uso um set Hibrido da Ernie ball na Strato, 0.10 nas 3 primeiras e entre 0.11 e 0.12 nas 3 ultimas. Gostei dessas cordas, fica bom p/ solar e p/ acordes.
    É uma boa opção p/ quem curte Blues/Rock como eu, já que essas cordas tentam mesclar o uso de cordas mais grossas e finas.
    Última edição por RavenWest; 09-09-10 às 18:00.

9. Citação Postado originalmente por RavenWest Ver Post
    Opa, povo da guitarra hehehe
    Aqui uso um set Hibrido da Ernie ball na Strato, 0.10 nas 3 primeiras e entre 0.11 e 0.12 nas 3 ultimas. Gostei dessas cordas, fica bom p/ solar e p/ acordes.
    É uma boa opção p/ quem curte Blues/Rock como eu, já que essas cordas tentam mesclar o uso de cordas mais grossas e finas.
    Curto muito blues/rock, interessante essa investida... mas pra fazer acordes deve ficar meio estranho não? um som mais potente que o outro acaba abafando.
    Conta aí pra gente... grava uma bodega ae pra gente ouvir =)

XVirus da Silva Costa.
    ‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾

Cara, foi o que eu pensei na hora, até que relutei um pouco p/ comprar mas acabei levando e me surpreendi hehe
    Com essas cordas mais grossas o captador do braço e um pequeno Overdrive consegui um tom bem semelhante ao do SRV, mito. hehe
    Não custumo gravar, o que vocês usam p/ gravar?

Ilustrando:
    Última edição por RavenWest; 09-09-10 às 18:14.

um jogo de chave Torx da marca Corneta e uma parafusadeira a bateria da Skil... xD

Gabinete: CoolerMaster Elite 335 | Fonte: IceAge 500W IA500HP80 | CPU: Intel Xeon X3360 2.83GHz 12MB 1333MHz | Motherboard: Intel DG43RK | Memória: 8GB DDR3 1333MHz | HD1: 500GB Seagate 7200rpm | HD2: 2TB Western Digital 7200rpm | Drive: DVD±R-RW Sony AD-7260S | WiFi: GTS Networks PCI 300mbps | GPU: ATI 5670 1GB GDDR5 | Kit Teclado e Mouse: Microsoft Wireless Desktop 800

12. Citação Postado originalmente por RavenWest Ver Post
    Cara, foi o que eu pensei na hora, até que relutei um pouco p/ comprar mas acabei levando e me surpreendi hehe
    Com essas cordas mais grossas o captador do braço e um pequeno Overdrive consegui um tom bem semelhante ao do SRV, mito. hehe

Ilustrando:
    Legal cara... bem maior mesmo... quase um baixo e um banjo ao mesmo tempo.
    Eu uso o Guitar Rig 4 + Garage Band. Os efeitos em plugin do GR4 dentro do GarageBand que é pra mim um editor excelente, bem como gravador.
    Podes usar um microfone, mas daí é outra característica que mudará o tom
    Utilizo uma placa de som externa pra ligar a guitarra no pc, chamada Guitar Link, da Behringer.

XVirus da Silva Costa.
    ‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Acho que o post vai ficar enorme, mas beleza:

Citação Postado originalmente por _LuKaS Ver Post
    Eu já penso que 0.10 é o calibre mínimo pra ter um timbre aceitável. Mas muita gente gosta de corda mais fina, então.. (:
    E parabéns pelo objetivo das futuras aquisições. São equipamentos tops. Só não pode esquecer de treinar técnica ao invés de ficar alimentando G.A.S.
    Ah, dei uma olhada no seu vídeo lá..
    É vero. Mas eu tou dando uma paradinha nos estudos agora, e ficar só tirando músicas, e ensaiando com a banda, etc. Acho que quando eu precisar de mais técnicas, eu volto a estudar e melhorar meus conhecimentos
    E o vídeo, ficou uma b*sta. Eu errei pkct, e tive preguiça de gravar denovo. Todos aqueles foram gravados de primeira. Depois que eu pegar a POD X3, que a gravação ficar mais profissional, ai eu vou passar a fazer vídeos melhores

Véi. Que coincidência loca.
    HEIUOAHEIUAHIUEHAI

Curto bagarai AC/DC e to com quase os mesmos sets que vc, só que a minha SG é da SX. Show de bola.
    Ainda não coloquei a Ernie Ball, também to atrás do timbre parecido com do Angus... mas o principal (captação) ainda vai demorar...

Não tem timbre aceitável. Timbre é timbre, vai da pessoa e do que ela tá procurando ué.
    A diferença é que, além de mudar o timbre, o calibre menor tem menos sustain e potência... principalmente isso. O timbre muda, mas não existe um "aceitável".

O ideal é ver como vc toca, se colocar um calibre maior pode ser ruim pra solos por exemplo.

Punk, comprei 0.09 também... mas acho que o ideal mesmo seria o .10 porque o Angus usa 0.09 somente em shows, em estúdio ele usa o original da Gibson (Gibson Brite Wires 0.10) porque a distorção é menor pois nos solos ele usa outra guitarra.
    Saca? por praticidade ele coloca um pouco mais de distorção nos shows pra poder fazer o solo sem precisar ficar trocando de guitarra.
    Se vc toca em casa, acho legal usar uma 0.10 pra fazer os riffs...

Se vc tiver um bom captador, nem da nada.

Acho que é isso.. se tiver outra info me manda uma MP!
    Véi. Que coincidência loca.
    HEIUOAHEIUAHIUEHAI

Curto bagarai AC/DC e to com quase os mesmos sets que vc, só que a minha SG é da SX. Show de bola.
    Ainda não coloquei a Ernie Ball, também to atrás do timbre parecido com do Angus... mas o principal (captação) ainda vai demorar...

Não tem timbre aceitável. Timbre é timbre, vai da pessoa e do que ela tá procurando ué.
    A diferença é que, além de mudar o timbre, o calibre menor tem menos sustain e potência... principalmente isso. O timbre muda, mas não existe um "aceitável".

O ideal é ver como vc toca, se colocar um calibre maior pode ser ruim pra solos por exemplo.

Punk, comprei 0.09 também... mas acho que o ideal mesmo seria o .10 porque o Angus usa 0.09 somente em shows, em estúdio ele usa o original da Gibson (Gibson Brite Wires 0.10) porque a distorção é menor pois nos solos ele usa outra guitarra.
    Saca? por praticidade ele coloca um pouco mais de distorção nos shows pra poder fazer o solo sem precisar ficar trocando de guitarra.
    Se vc toca em casa, acho legal usar uma 0.10 pra fazer os riffs...

Se vc tiver um bom captador, nem da nada.

Acho que é isso.. se tiver outra info me manda uma MP!
    Pois é cara, já pensei nisso. Apesar de 0.10 ser melhor nesses pontos que você citou, acho bom usar 0.09 por timbre mesmo. Como você disse, cada um tem o seu, e timbre é timbre. Tou procurando usar varios tipos de timbre até descobrir o que eu mais me identifico

Se vc entende inglês dê uma olhada aqui: http://www.gibson.com/en-us/Lifestyl...ys-to-get-the/

"25 Secret Ways to Get the Guitar Tone of Your Dreams"
    Nossa cara, valeu mesmo! Vou ler concertesa. Va valer mto a pena pelo visto.

Citação Postado originalmente por _LuKaS Ver Post
    Só por curiosidade, a quanto tempo vocês tocam?
    9 anos
    Tenho 15 anos agora, comecei com 6.

Citação Postado originalmente por RavenWest Ver Post
    Uso o GuitarRig, GarageBand ou Logic Pro
    Q6600 @ 3.24 | Asus P5K-SE | 2x2GB Kingston + 2GB OCZ Platinum DDR2 800Mhz | XFX HD 6850 1GB GDDR5 | Corsair 500w | HD 160GB + 1TB
    [MacBook White | Logitech DFGT 900º | GVT 10mb | iPhone 4 32GB | Epiphone SG & Squier Telecaster | Xbox 360 (Gamertag: EduFPF)]
    Nikon D5000 + 18-55mm f/3.5-5.6G + 35mm f/1.8G + GoPro HD Hero

Data de Ingresso
    Nov 2004

All things being equal, heavier strings do offer a greater signal to the pickup, but thats not to say they are universally a good thing. It takes more energy to get heavier strings moving, so they need to be hit relatively harder with pick or fingertip; lighter strings will vibrate to a similar intensity with a lighter touch, but can be overwhelmed and vibrate off-pitch in the early part of their attack when hit too hard.

Por fim:

SRV usava 0.13 e destruia nos solos!
    MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - iPad 2 16Gb Wi-fi - Samsung Galaxy SII - www.gabrielamaral.com.br - flickr
    Photo: Canon EOS XSi + Canon EF-S 18-55mm IS ƒ/3.5-5.6 + Canon EF 50mm ƒ/1.8 + Canon SpeedLite 430EX II + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr - Games: GranTurismo 5 + Assassin's Creed + Red Dead Redemption + Uncharted 2 + Mortal Kombat 9 + inFamous + Dead Nation
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3

15. Citação Postado originalmente por Fletcher Ver Post
    SRV usava 0.13 e destruia nos solos!
    Sim... tem ali no site que passei da Gibson, acho que era 0.12...
    Mas diz também que é do jeito que cada um toca... ali ele diz que o SRV escangalhava as cordas...
    Eu gosto de mais suave... e uso palheta média pra não detonar as cordas de uma vez...

XVirus da Silva Costa.
    ‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Sim... tem ali no site que passei da Gibson, acho que era 0.12...
    Mas diz também que é do jeito que cada um toca... ali ele diz que o SRV escangalhava as cordas...
    Eu gosto de mais suave... e uso palheta média pra não detonar as cordas de uma vez...
    uHDuhAHUSduHASD

Sim, SRV era cavalo mesmo, usava 0.13 e 5 molas na alavanca, mas eu curto muito o timbre da strato dele...
    MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - iPad 2 16Gb Wi-fi - Samsung Galaxy SII - www.gabrielamaral.com.br - flickr
    Photo: Canon EOS XSi + Canon EF-S 18-55mm IS ƒ/3.5-5.6 + Canon EF 50mm ƒ/1.8 + Canon SpeedLite 430EX II + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr - Games: GranTurismo 5 + Assassin's Creed + Red Dead Redemption + Uncharted 2 + Mortal Kombat 9 + inFamous + Dead Nation
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3

Data de Ingresso
    May 2006
    Comprei pra deixar no carro, em emergências é uma mão na roda.

Kit 3 em 1 Schulz:

Mini Compressor de ar, liga no isqueiro do carro:

Aspirador, também liga no isqueiro:

Joguinho de ferramentas, achei que seria vagabundo, mas a qualidade é boa até:

Tudo por R$99,90 numa promoção que teve do Extra.
    Q9550@2,83Ghz | MSI P35 Neo | 2 x 2Gb Patriot Memory DDR2-800 | MSI GTX 460 Hawk 1Gb | HD1 1Tb WD Green | HD2 1Tb WD Green | HD3 WD 1Tb WD Black |

Steam ID: http://steamcommunity.com/id/milbr
    Live ID: vinid86
    Origin ID: vinicius86
    PSN ID: vini_d86

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Eis que finalmente compro meu sonzinho pro Quarto. Agora sim

Logitech X-540

puts..o kit eh da schultz e vc acha que ia ser vagabundo?
    parabens pela compra
    ¡o juremos con gloria morir!

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por Mil Ver Post
    Comprei pra deixar no carro, em emergências é uma mão na roda.

Kit 3 em 1 Schulz:

Mini Compressor de ar, liga no isqueiro do carro:

Aspirador, também liga no isqueiro:

Joguinho de ferramentas, achei que seria vagabundo, mas a qualidade é boa até:

Tudo por R$99,90 numa promoção que teve do Extra.
    Putz, eu procuro um aspirador de mão desses ai e custa mais caro que seu kit todo... cacilda , eu quero um pra ajudar na limpeza do PC
    Como Fazer Backup de Jogos Comprados no EA Origin - Como Fazer Backup de Jogos Comprados no GFW Marketplace - GameSave Manager - backup de seus saves sem esforço!
    CM690 l Zalman ZM-MFC 1 l Intel Core 2 Quad Q6600 G0 @ 3.4Ghz + AC Freezer Extreme 2 + Arctic Silver 5 l ECS P45T-A Black Series l Realtek ALC883 High Definition Audio l EVGA GeForce GTX470 l 2x 2GB DDR2 800 l Seagate Barracuda 750GB 32Mb Windows 7 x64 + Seagate Barracuda 1TB 32Mb l LG Bluray & DVD-R GGC-H20L l LG W2284F-PF l Razer Death Adder 3.5G l Razer Lycosa l Razer Sphex Pad l Razer Carcharias l CM Real Power M620 l X360 Controller Wireless + MadCatz SF IV FightPad

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    Eis que finalmente compro meu sonzinho pro Quarto. Agora sim

Logitech X-540

excelente kit, eu tenho um tb

Chegou hj achei que nem ia chegar, comprei dia 5/8 e saiu de la dia 12/08
    e fico umas 3 semanas e meias na alfandega + no TAX

Philco 15008 - T6500 | 4GB | 4650M | LED 15,6"
    Motorola Defy - ROM Claro Oficial 2.2.1
    Motorola XOOM Wi-fi + 3G - Android Honeycomb 3.2

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por GodOfOtakus Ver Post
    puts..o kit eh da schultz e vc acha que ia ser vagabundo?
    parabens pela compra
    Valeu!
    Pois é, achei que as chaves seriam made in china, mas nao!! Show de bola!

Pra quem interessa ainda tá em rpomoção, aproveitem:
    http://www.extra.com.br/Ferramentas/...000016421.html
    Q9550@2,83Ghz | MSI P35 Neo | 2 x 2Gb Patriot Memory DDR2-800 | MSI GTX 460 Hawk 1Gb | HD1 1Tb WD Green | HD2 1Tb WD Green | HD3 WD 1Tb WD Black |

Steam ID: http://steamcommunity.com/id/milbr
    Live ID: vinid86
    Origin ID: vinicius86
    PSN ID: vini_d86

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Comprei uma Multa com a Policia Rodoviaria!

Comprei 7 Pontos na carteira por 180 Reais
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Sep 2010

Xbox 360 Slim 250Gb + Red dead Redemption + Dante's Inferno + Bioshock 2

Amanha pego ele e posto fotos reais.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem