O pessoal que comprou o Pulmonil veterinario, possui cavalos ou vai usar para perder barriga (efeito thermogenico)?
Uso Berotec (outro broncodilatador, so que para humanos) e da uma tremedeira da po**a, esse deve ser pior ainda.
Não é perigoso não?
ps. Tenho asma.
PC 1: ASUS M3A78-EM,AMD X2 5200 2.7ghz,2X1Gb DDR2 667 Kingston,Sapphire HD4650 PC 2: ASUS M2N-X SE PLUS,AMD 64 3800 2.4ghz,1X2Gb DDR2 667 Elpida,MSI 8400GS NoteBook: HP G42-371BR Turion II P560, 2X1GB DDR3 1066, Radeon HD6370. Consoles: Xbox 360 Arcade Jasper, PS2 Slim, Dingoo A320.
[Contato apenas por MP e com verificação]
Qual o SO desse aparelho?
É android?
To afim de compra um assim...
achei maneiro esse
É sim Android. Está na versão 2.1 atualmente em ambas as Operadoras. No meu caso que é Tim, veio 2.0 e fui no site da Motorola, selecionei Tim e fiz a atualização via cabo USB.
O da Vivo já vem com 2.1 ou você pode atualizar via OTA.
Muito bom o Milestone, recomendo viu. Estava entre ele e um Iphone 3GS, mas escolhi o Droid.
Intel Core i5 2500K + Zalman CNPS10x Performa | Gigabyte P67A-UD4-B3 | Corsair/Kingston HyperX 4x 2 GB DDR3 | Sapphire HD 4770 512 MB | Edifier 2.1 M1360 | Samsung 250GB SATA II | Corsair VX450W | CoolerMaster Elite 335 | Samsung P2470HN Full HD Playstation 3 Slim | iPhone 3GS | Motorola Milestone
Qual o SO desse aparelho?
É android?
To afim de compra um assim...
achei maneiro esse
Android 2.1.
Está para atualizar para o 2.2, Froyo, permitindo então salvar os aplicativos no cartão de memória, afinal, a memória interna só tem 150mbs aprox... e só o motonav [gps da motorola] tem 17mbs, google maps 7mbs... aí você tem uma noção que não cabe NADA.
O froyo também permite 4x mais rapidez e outras melhorias, tô ansioso esperando a saída.
SHP2500 é ótimo, mas a alça dele é muito frágil! Os dois que eu tive quebraram no mesmo lugar. Mas ontem comprei um Razor Carcharia, que por sinal é perfeito!
PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat
Gibson por ¬1000 só no modelo studio que é uma M... hehe A Gibson Slash signature impossivel , a mais barata ¬2600... Para mim esta perfeita , prefiro essa Epiphone Slash do que uma Gibson mais fraca !!!
Cara, tenho uma Epiphone SG tipo aquelas do Angus Young, e te falo uma coisa: É ÓTIMA!
Mas em relação com a Gibson... A Epiphone antes era uma marca separada, tanto que Beatles usavam elas; mas agora (já faz um tempo) a Gibson comprou. Sim a Epiphone é da Gibson. Como Memphis para Tagima, Squier para Fender.
Ultra qualidade
Abraços!
Postado originalmente por Maurivillas
Webcam C3 Tech:
Comprei pra começar a dar aulas pelo Skype, mas tudo vai depender de horário.
Gostei da imagem dela e o microfone funciona que é uma belezinha!!
Fiz o pedido na sexta-feira, vai demorar um pouco pra chegar aqui no BR.
em breve sendo anunciada aki no bazar pelo dobro do preço
to brincando eheehehehe, ei essa placa tem no ml por pouco + de 800, mas vc pagou um preço bom, mesmo sendo taxada ainda sai em conta... vai pegar um X6 e sair da intel?
Marcadores