| | | -
tu anda brincando de dexter então? -
Mother of God, T-Virus detected. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -

É nois no steam de 1080p agora! -

Óleo lubrificante multiuso Singer 100ml
Anti-séptico bucal MENTA SUAVE LISTERINE Whitening pré-escovação
Barbeador c/ 1 carga Bozzano M5 Magnum
Carga barbeador Bozzano M5 Magnum c/ 2 cartuchos -
“Sucesso é quando criamos algo de que podemos ter orgulho” (Richard Branson)
Canudo de engenharia só com 1 ano de atraso - 40% Completed  >> Balanço 2011 = 2 anos de atraso 
1 milhão dilmas de rendimento anual aos 30 - 0,002% Completed  >> Balanço 2011 = 0,003% Completed 
1000 abates entre os 16 e 30 - 0,006% Completed  >> Balanço 2011 = 0,008% 
Casar com uma virgem aos 31 - Error  >> Balanço 2011 = Virgem?  -
Silmarillion [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
Comprei um MiniStack, mas parou na alfândega.. tenho que ir buscar nos correios =( Colecionador de Bebidas @ MacBook Pro 15" Core i7 2.66GHz, MacBook Air 11" Core 2 Duo 1.4GHz, Mac Mini 2.26Ghz, iPhone 3GS 32 Gb, Xbox 360 -
Puts, a tempos quero ler Silmarillion, é bom mesmo galera?
adoro JRR Tolkien
edit...
acabei de ver no submarino que o Silmarillion + Hobbit + LOTR 1,2 e 3 sai por 40 reais, vou pedir hoje mesmo, e ainda pedir os livros do Nietzsche que me faltam, queria muito encontrar uma edição boa das obras de Heidegger, mas não encontro, acho que não procurei direito.
Última edição por CyriX; 18-06-10 às 23:54.
-
 Postado originalmente por CyriX Puts, a tempos quero ler Silmarillion, é bom mesmo galera?
adoro JRR Tolkien
edit...
acabei de ver no submarino que o Silmarillion + Hobbit + LOTR 1,2 e 3 sai por 40 reais, vou pedir hoje mesmo, e ainda pedir os livros do Nietzsche que me faltam, queria muito encontrar uma edição boa das obras de Heidegger, mas não encontro, acho que não procurei direito. Foi nesse esquema que peguei... tinha um desconto de 10% que postaram aqui válido pro dia do jogo do Brasil ainda hehe... e frete grátis... aproveitei na hora. Detalhe que o Submarino nunca foi tão rápido cmg antes. Pedi na Terça e chegou nessa Sexta pela manhã. Isso pq estou no Sul de minas. Quando comprava lá mandava sempre pro endereço dos meus país em sjc-sp.
Nunca li, vou aproveitar as férias para faze-lo.
Esse O Livro do Sabe Tudo é bem legal tb, comecei a ler já. “Sucesso é quando criamos algo de que podemos ter orgulho” (Richard Branson)
Canudo de engenharia só com 1 ano de atraso - 40% Completed  >> Balanço 2011 = 2 anos de atraso 
1 milhão dilmas de rendimento anual aos 30 - 0,002% Completed  >> Balanço 2011 = 0,003% Completed 
0,75 de Astigmatismo no olho esquerdo....
lente + armação Mormaii Atol - R$ 380,00
amanhã posto fotos reais :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA  :: -
 Postado originalmente por CyriX pera, 134 dolares né? quantos GB? 1TB. sim dolares Bite my shiny metal ass. -
 Postado originalmente por mccane 0,75 de Astigmatismo no olho esquerdo....
amanhã posto fotos reais  foi na univisãoshop?
edit: acabei de ver o link da imagem, humm não conhecia esse site, to pensando em pegar um mormaii tb Nb Asus G1S / Galaxy S Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros...
BattleTag: REDSUNS#1980 -
 Postado originalmente por REDSUNS foi na univisãoshop?
edit: acabei de ver o link da imagem, humm não conhecia esse site, to pensando em pegar um mormaii tb Na verdade peguei numa ótica daqui da cidade mesmo....a imagem foi a "menos pior" que eu achei no Google...nem do site da Mormaii é grande...
Mormaii é ótima marca...tenho um escuro e é uma maravilha...vamo ver se essa armação vai honrar a camisa...q eu não duvido :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA  :: -
Nessa semana comprei o Devil May Cry 2 e o Valkyrie Profile 2 de PS2 a preço de banana, e minha coleção atualmente é essa.  Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por TIGOS 1TB. sim dolares Caramba, estou com um de 1.5TB mais em USB, agora estou pensando seriamente em comprar esse mesmo WD que você comprou, está bom o preço, o complicado é o imposto, sai por U$ 134 mas quando chega aqui no Brasil é aquele imposto básico sobre o HD.
Vou pesquisar, compensa mesmo, ao menos sem pensar no imposto. -
venho dizer q o chaos morreu por causa das dorgas irairaiira
brinks, ele n injeto as ***** ai na veia..... digo... ainda ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
 Postado originalmente por EvO_BR
Óleo lubrificante multiuso Singer 100ml
Anti-séptico bucal MENTA SUAVE LISTERINE Whitening pré-escovação
Barbeador c/ 1 carga Bozzano M5 Magnum
Carga barbeador Bozzano M5 Magnum c/ 2 cartuchos voce gosta de fazer a barba em Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100 Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
-
 Postado originalmente por CyriX Caramba, estou com um de 1.5TB mais em USB, agora estou pensando seriamente em comprar esse mesmo WD que você comprou, está bom o preço, o complicado é o imposto, sai por U$ 134 mas quando chega aqui no Brasil é aquele imposto básico sobre o HD.
Vou pesquisar, compensa mesmo, ao menos sem pensar no imposto. Mesmo que pague imposto sai mais em conta do que comprar ai... Vi na Waz por 600 reais. Bite my shiny metal ass. -
 Postado originalmente por feioskt voce gosta de fazer a barba em E ainda usa o óleo lubrificando, espuma de barbear é pra moçinha. Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
Chegou hj pro meu note.. Seagate Momentus 7200rpm 320gb  
Estou no aguardo de umas comprinhas na Corpoperfeito e de um kit de recarga de cartucho.
O original de 160gb 5400rpm vai pra um desses case externo, q ainda não comprei. Sabem me dizer se é tudo igual? ou há algum modelo/marca específico que é mais rápido, apesar de serem todos usb2.0 (para meu caso).
Abs “Sucesso é quando criamos algo de que podemos ter orgulho” (Richard Branson)
 Postado originalmente por LeBaldi Fala chará... vou ver se coloco dinovo... ontem a noite eu colokei ja e o legal é q ela permite jogar em fullHD... o TDU eu esqueci de testar uhahuahuahua... mas os outros jogos eu colokei e ficam lindos d++... agora da pra pensar em um HTPC hehehehe tá usando qual sinal de tv nela? digital? -
amanhã posto fotos reais
[IMG]http://www.centroopticorg.com.br/co/modules/rmms/uploads/459_bxqGt0uU.jpg[/IG] Mormaii é muito bom cara, também tenho um escuro aqui, gostei bastante. -
-
 Postado originalmente por jefersonbmx Chegou hj pro meu note.. Seagate Momentus 7200rpm 320gb
[IMG]http://lh5.ggpht.com/_w-pVYKdKMSc/TBzyS6YBTQI/AAAAAAAAAQY/ptICDTOEH4Y/P1040792.JPG[IMG]
[IMG]http://lh4.ggpht.com/_w-pVYKdKMSc/TBzyS74wf0I/AAAAAAAAAQc/tUINQbAnrK4/P1040793.JPG[/IG]
Estou no aguardo de umas comprinhas na Corpoperfeito e de um kit de recarga de cartucho.
O original de 160gb 5400rpm vai pra um desses case externo, q ainda não comprei. Sabem me dizer se é tudo igual? ou há algum modelo/marca específico que é mais rápido, apesar de serem todos usb2.0 (para meu caso).
Abs Quanto e onde esse HD? Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
amanhã posto fotos reais  Acho totalmente GAY essas armações pra lente de grau, se fosse de sol pelo menos. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem