| | | -
 Postado originalmente por HatB hahaha! agora chamou minha atenção! tá quanto ? $_$ Eu consigo por 5 pila com um amigo, pois o pai dele tem um bar e ganhou varias garrafas. -
Cabei de compra no mamutão, 755 em 2x no cartão.
NZXT Tempest Evo................. R$ 430
2x WD caviar blue 500GB......... R$ 236
NZXT Sentry 2...................... R$ 88
Tava guardando um dinherinho pra troca o combo... mas não resisti às promoções... =(
ps: frete grátis
Última edição por VoiD'; 27-03-10 às 16:45.
E5200 // GA-G31M-S2L // XFX HD5770 // 2x 2Gb // XFX 750w
Seagate 500Gb // LG W2353V // NZXT Tempest EVO + Sentry 2 -
 Postado originalmente por AllanziN Eu tenho uma dessa, e é lindona! Boa compra porr@! vc comprou esse chinelo em loja fisica ou na internet?
se for na internet, aonde comprou?
achei bonito Notebook: Acer Aspire 5750-6874
I3-2330m 2.2GHz 3Mb L3 cache
500Gb HD / 4Gb RAM DDR3
INTEL GRAPHICS HD 3000 / WINDOWS SEVEN PROFESSIONAL 64Bits -
-
 Postado originalmente por chuckrj Ótima compra, não vai se arrepender!
[]'s -
Eu não compreendo o porquê que um Monitor de 23'' FullHD custa 599,00 e uma TV LCD de 22' custa quase 1.200,00?? Será que todo o negócio para sintonizar canais e etc custa exatamente o MESMO preço de um monitor inteiro para ficar o dobro? -
 Postado originalmente por gemendes
intera frete comprei um desses semana retrasada
teniszinho muito bonito e com bom preço, mas fiquei com calo nas primeiras vezes q usei, frente sem nenhuma proteção e muito apertada -
Costumo odiar Nike pela falta de conforto seja do modelo que for e pelo design, mas este que o Couto citou aí comprado pelo Gemendes achei MUITO foda.
Qual o nome e preço? -
 Postado originalmente por Japinha Ken =P Eu não compreendo o porquê que um Monitor de 23'' FullHD custa 599,00 e uma TV LCD de 22' custa quase 1.200,00?? Será que todo o negócio para sintonizar canais e etc custa exatamente o MESMO preço de um monitor inteiro para ficar o dobro? tbm não sei, agora aumenta o tamanho do monitor ou da tv
ve o preço de uma tv lcd de 32" full (ja tem de R$ 1700 da philips) agora ve se da pra comprar um monitor de pc de 32" -
 Postado originalmente por chuckrj
eu até ia ver ai pra comprar...
mais
1º o site nao entra.
2º existe um caminhao de reclamaçoes no reclame aqui...ai foda
boa sorte... se chegar otimo proveito e se chegar manda um alo pra min...to afim de um, vi por 599 um de 22 no extra sse cativou-me
Última edição por p4nic0; 27-03-10 às 18:31.
 -- Phenom II x6 1055T @ 3.8 -- Cooler Master Hyper N520 -- ECS GF8200A -- OCZ 400W StealthXStream -- 3x2gb DDR2 Xms2 Corsair -- 160GB Sata -- 500GB Sata -- 
-- Radeon HD 4850 XFX --  -- Tudo Isso Bem Guardados No CM Storm Scout -- -
 Postado originalmente por Japinha Ken =P Eu não compreendo o porquê que um Monitor de 23'' FullHD custa 599,00 e uma TV LCD de 22' custa quase 1.200,00?? Será que todo o negócio para sintonizar canais e etc custa exatamente o MESMO preço de um monitor inteiro para ficar o dobro? q nada as tv monitor de 22" ta 999 agora... por ai...  -- Phenom II x6 1055T @ 3.8 -- Cooler Master Hyper N520 -- ECS GF8200A -- OCZ 400W StealthXStream -- 3x2gb DDR2 Xms2 Corsair -- 160GB Sata -- 500GB Sata -- 
-- Radeon HD 4850 XFX --  -- Tudo Isso Bem Guardados No CM Storm Scout -- -
 Postado originalmente por JellyC Costumo odiar Nike pela falta de conforto seja do modelo que for e pelo design, mas este que o Couto citou aí comprado pelo Gemendes achei MUITO foda.
Qual o nome e preço? ele é bem bonito, mas não é muito bem acabado (se ve bastante cola entre o cabedal e o solado inclusive)
o nome é nike spears, com amortecimento na parte de trás "max air"
paguei R$159 no meu em uma promoção
bom custo-benefício, vale a pena -
 Postado originalmente por Couto comprei um desses semana retrasada
teniszinho muito bonito e com bom preço, mas fiquei com calo nas primeiras vezes q usei, frente sem nenhuma proteção e muito apertada Minha primeira experiencia com nike foi esses dias ai... um shox...
Nao gostei, pega no lado direito do pé... dps de um certo tempo nao aguento fica com ele no pé, e ele não ta pequeno.
Já o meu adidas veião, a3 preto dos primeiro lá foi de longe o melhor tênis q já tive! Muito confortavel!
Qnd ele saiu de linha, vc achava até por 200 conto nas lojas queimando estoque. Me arrependo até hoje de não ter comprado otro... E5200 // GA-G31M-S2L // XFX HD5770 // 2x 2Gb // XFX 750w
Seagate 500Gb // LG W2353V // NZXT Tempest EVO + Sentry 2 -
Camisetas, calça e bermuda. Tudo da Hering. Fiquei viciado nas roupas de lá.  Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Sony PIIQ Marqii • 2x TV's 40" como monitores!  -
 Postado originalmente por sMoKe_ Bom, pra quem acha caro comprar Windows seven... eu comprei 2 licenças....
[img]http://xs.to/image-A8C4_4BADA038.jpg[img] eu tb tenho conta aí. 0,00 porque a microsoft disponibiliza vários softwares pra acadêmicos. Só que a universidade que arruma la -
Pra vocês que conseguem de graça: Pago 20 reais pra pegarem uma licença pra mim. ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
 Postado originalmente por Japinha Ken =P Eu não compreendo o porquê que um Monitor de 23'' FullHD custa 599,00 e uma TV LCD de 22' custa quase 1.200,00?? Será que todo o negócio para sintonizar canais e etc custa exatamente o MESMO preço de um monitor inteiro para ficar o dobro? eu paguei 1000,00 na minha TV Samsung 24" T240M em 10 x sem juros aqui na minha cidade...  Postado originalmente por aristeu tbm não sei, agora aumenta o tamanho do monitor ou da tv
ve o preço de uma tv lcd de 32" full (ja tem de R$ 1700 da philips) agora ve se da pra comprar um monitor de pc de 32"  essas TVs de 32" tem uma desvantagem fortissima, a resolução dela é baixa mesmo sendo fullhd, em modo monitor ela não passa de 1360x768 mesmo usando na HDMI e isso pelo menos pra mim é completamente desvantagem pois com a minha samsung 24" T240M eu uso em 1920x1200 e ela tb é FullHD, outro fator importante é que nenhuma dessas TVs de 32" ou mais tem conector DVI, como minha placa de video não tem HDMI então eu uso na DVI, pois nas TVs grandes só tem saida de monitor normal e pra mim aquilo ja eh ultrapassado, eu vou comprar uma GF240GT (otimo custo x beneficio) pra usar em modo HDMI no meu monitor =p
Última edição por Anti_furto; 27-03-10 às 20:14.
Gabinete: CoolerMaster Elite 335 | Fonte: IceAge 500W IA500HP80 | CPU: Intel Xeon X3360 2.83GHz 12MB 1333MHz | Motherboard: Intel DG43RK | Memória: 8GB DDR3 1333MHz | HD1: 500GB Seagate 7200rpm | HD2: 2TB Western Digital 7200rpm | Drive: DVD±R-RW Sony AD-7260S | WiFi: GTS Networks PCI 300mbps | GPU: ATI 5670 1GB GDDR5 | Kit Teclado e Mouse: Microsoft Wireless Desktop 800 -
 Postado originalmente por Anti_furto eu paguei 1000,00 na minha TV Samsung 24" T240M em 10 x sem juros aqui na minha cidade...
essas TVs de 32" tem uma desvantagem fortissima, a resolução dela é baixa mesmo sendo fullhd, em modo monitor ela não passa de 1360x768 mesmo usando na HDMI e isso pelo menos pra mim é completamente desvantagem pois com a minha samsung 24" T240M eu uso em 1920x1200 e ela tb é FullHD, outro fator importante é que nenhuma dessas TVs de 32" ou mais tem conector DVI, como minha placa de video não tem HDMI então eu uso na DVI, pois nas TVs grandes só tem saida de monitor normal e pra mim aquilo ja eh ultrapassado, eu vou comprar uma GF240GT (otimo custo x beneficio) pra usar em modo HDMI no meu monitor =p Gozado, na minha 32 eu uso em 1920x1080.... usava com o cabo RGB e uso com o HDMI tb... acho que você tá enganado na sua afirmação... Se eu morasse sozinho, minha casa seria um puteiro. You broke into my house, stole my property, murdered by servants and my pets, and THAT is what grieves me the most! You killed my snake.. - Thulsa Doom Adrenalindo -
Fonte - OCZ 600W ModXStream Pro - Editado pela Moderação - -
 Postado originalmente por FernandoFHR vc comprou esse chinelo em loja fisica ou na internet?
achei bonito Eu comprei na loja da Havaianas mesmo, num shoping aqui do RJ. Acho que foi 22 conto. i7 920 D0 @ 3.6 / Zalman Flex + AS5 -=- Gigabyte GA-X58A-UD3R -=- 3 x 2GB OCZ Gold 1600Mhz@9-9-9-24 -=- 2 x Seagate Sata II 500GB 7200.12 RAID 0 -=- XFX HD 6950 2Gb XXX -=- XFX 650W -=- Thermaltake V3 Black -=- Samsung P2370 Full HD STEAM: allanzix Origin: Cpt_Vidal Referências: Adrenaline -=- Outras -
quanto foi essas roupas na Hering? vou dar uma passada la semana que vem -
 Postado originalmente por VoiD' Cabei de compra no mamutão, 755 em 2x no cartão.
NZXT Tempest Evo................. R$ 430
2x WD caviar blue 500GB......... R$ 236
NZXT Sentry 2...................... R$ 88
Tava guardando um dinherinho pra troca o combo... mas não resisti às promoções... =(
ps: frete grátis putz tambem recebi o email to numa noia danada atrás do NZXT Sentry 2, o preço é bem convidativo ! só queria achar como ele fica na frente do CM690 ! (foto)  Postado originalmente por chuckrj Agora sim... de antemao to vendendo um LCD AOC 17" vou anunciar la dps, mas qm interessar so da um toque por mp...
Fez um bom negócio, eu tenho u M237WA, quase mesma coisa !  Postado originalmente por Japinha Ken =P Eu não compreendo o porquê que um Monitor de 23'' FullHD custa 599,00 e uma TV LCD de 22' custa quase 1.200,00?? Será que todo o negócio para sintonizar canais e etc custa exatamente o MESMO preço de um monitor inteiro para ficar o dobro? Pois é, ai voce compra o sintonizador de TV próprio da LG pra ele por R$ 40, é o caso do meu M237WA, 23" Full HD, paguei 600 e pouco, mais 40 no sintonizador LG pra ele, faço uma das coisas que eu mais queria, PIP com monitor no dvi ou hdmi e tv no quadrinho ou meia tela, muito show !
pulei fora dos T220M T240M carissimos ! K:Logitech G15 v2 M:Logitech MX610 S:Edifier M3400 L:LG M237WA 23" Full HD
O que vai:A64 3200+ - DFI uT SLI-D - 2x1GB Gskill - 7200.12 Seaga 1Tb - 7900Gs 256/256 - Blademod - Enermax 495
O que vem:CPU:i7 920 Mobo:Biostar Tpower X58 Cool:Corsair H50 v1 WC Mem:3x2GB OCZ Plat 1600 PSU:Enermax EVO1250w Case:CM690 Nv Ed. HDD:2xWD1TB Black RAID VGA:2xeVGA GTS250-SLI -
 Postado originalmente por Japinha Ken =P Eu não compreendo o porquê que um Monitor de 23'' FullHD custa 599,00 e uma TV LCD de 22' custa quase 1.200,00?? Será que todo o negócio para sintonizar canais e etc custa exatamente o MESMO preço de um monitor inteiro para ficar o dobro?
Deve ser por causa do tipo de painel essas coisas...
Tenho TV e monitor Samsung e a TV tem imagem infinitamente melhor apensar de ser HD Ready. -
 Postado originalmente por Stretch Dude Deve ser por causa do tipo de painel essas coisas...
Tenho TV e monitor Samsung e a TV tem imagem infinitamente melhor apensar de ser HD Ready. Mas não dizem por ai que apenas as TVs de 32 em diante e aquela TV/Monitor da LG de 26' é que tem painel IPS?
O resto que está abaixo disso parece ser tudo TN. E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
 Postado originalmente por FernandoFHR vc comprou esse chinelo em loja fisica ou na internet?
achei bonito na americanas tem...  Postado originalmente por Couto comprei um desses semana retrasada
teniszinho muito bonito e com bom preço, mas fiquei com calo nas primeiras vezes q usei, frente sem nenhuma proteção e muito apertada é, pelo preço pensei q o acabamento não era dos bons, mas tá bão! =)  Postado originalmente por JellyC Costumo odiar Nike pela falta de conforto seja do modelo que for e pelo design, mas este que o Couto citou aí comprado pelo Gemendes achei MUITO foda.
Qual o nome e preço? Nike falta de conforto? Nossa véi, já acho o contrário... tens uns que são meio feios, mas a maioria é confortável... meu irmão tem um air max 360 que pqp... macio d+ e bem leve e refrigerado! kkkk  Postado originalmente por VoiD' Minha primeira experiencia com nike foi esses dias ai... um shox...
Nao gostei, pega no lado direito do pé... dps de um certo tempo nao aguento fica com ele no pé, e ele não ta pequeno.
Já o meu adidas veião, a3 preto dos primeiro lá foi de longe o melhor tênis q já tive! Muito confortavel!
Qnd ele saiu de linha, vc achava até por 200 conto nas lojas queimando estoque. Me arrependo até hoje de não ter comprado otro... Eu já achei o a3 meio duro... acho q tava apertado pra mim... o modelo era esse: 
um dos primeiros... Assinado!  Tags para este Tópico
Permissões de Postagem