[Bruna]
Postado originalmente por
JW112007/08 É bom? To pensando em comprar o mesmo. Pago quanto?
Lord DVD's:
Jogos Patrióticos
Clube da Luta
Dragão Vermelho
O Retorno da Pantera Cor-de-Rosa
Um Tira da Pesada
Todos a R$ 12,99, menos o Jogos Patrióticos que custou R$ 14,99
Clube da Luta RULES THE WORLD
;D "As pessoas querem ir para o céu mas não querem morrer".
Stone_Sour Sakai alcoólatra.
Podemos dizer que beber coisas de qualidade não faz mal
o que faz mal é beber raiska e natasha...
Smmirnoff e Orloff pode de vez em quando! haoah Comprei ante ontem uma Canon PowerShot S5 IS
Jailbreak tem starbucks aki no brasil ou vc mora na frança msm??
moro mesmo , 0123456789 Intel Core i7 950 / Gigabyte X58A-UD3R / 3x2GB G.Skill RipJaws 1600Mhz CL8 / MSI GTX560 Ti TwinFrozr II O/C/ OCZ Agility 3 120GB / Razer Lachesis / Logitech G15 / Creative Fatal1ty HS-800 / Coolermaster CM690 II Advanced / All Powered by Corsair 750W HX
Microsoft XBOX360 Premium 60GB / Samsung LE-A656 40"
Canon EOS T2i + EF-S 18-55 IS + EF 50mm f/1.8 II
Comprei o Nokia 5200 ...já tem umas 3 semanas....foi a ultima coisa que comprei mais carinha!!
Paguei R$430,00 (Mais ou menos, não lembro)
No plano super controle de R$35,00 por mês! Imagens Anexas GA P35 DS3 / Core 2 duo E8400 @3.50GHz / EVGA 8800GTS 512MB (G92) / 4GB RAM Kingston 800MHz / 3RSystem Iceage 650W Real / HD 1 TB WD / Monitor/TV LED LG W2550A / Edifier M1500 / Logitech MOMO racing
Minha última compra:
XFX 8600GT Core 2 Quad Q8200 2,33Ghz | 4 Gb RAM DDR2 800Mhz Samsung | HD 80Gb 7200 RPM Samsung | Monitor 19" Samsung 932BW | EVGA NVIDIA GTS 250 1GB| | Vista x64 TV Monitor LED 40" Full HD (1.920 x 1080) / Auto Motion Plus 120 Hz / Internet@TV / Anynet+ / dlna / 4 Entradas HDMI - Serie C6900 - Samsung - UN40C6900VMX PS3 Owner - PSN_ID: Tcmaciel PS3 Games: Gran Turismo 5 - Little Big Planet 2 - Fight Night Round 4 - EA MMA - Mortal Kombat - Uncharted - Uncharted 2 - Uncharted 3 - Final Fantasy XIII - Heavy Rain - Batman: AC - The ICO & SoC Collection - Red Dead Redemption - FIFA 12 - L.A. Noire - From Dust - Back To The Future - F1 2011
Se meu post te ajudou, qualifica!!
Chuvisc0 Clube da Luta RULES THE WORLD
;D
rLz all!
Na próxima ida as Americanas eu trago o Violação de Conduta T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 |
My last buy comprei uma havaianas
(esse tópico eh meio non sense.... sei lá.. meio pela saco! não?) A vida é curta Carpe diem
Meu Z3 chegou ontem...
Eta bichinho bonito e bom... agora só preciso fuçar ele todo por dentro e editar tudo, ja escolheram meu celular na aula de java pra fazer experiencias.
Joe_Minhoca comprei uma havaianas
(esse tópico eh meio non sense.... sei lá.. meio pela saco! não?)
pq? eu axo legal
tutuzin pq? eu axo legal
1234567890 T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 |
P4 3.0HT
/Samsung 120sata
/2x512 samsung tccc
/evga 6600gt
/LG 4167b
/mouse and teclado microsft
/Asusp4c800 deluxe
/LG Flatron t710sh
//st 420w
D'Melo 3% de alcool não é, nunca foi e nunca será bebida de verdade!!!
Red Label e Absolut com 3% de alcool?
Sakai Red Label e Absolut com 3% de alcool?
deixa, acho que ele deve ter bebido alguma dessas, e começou a falar besteira ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flick r [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Depois de muito, mas muito esforço finalmente comprei meu polo sedan 2007, agora só espera ele chega tive que fazer incomenda e talz
Preto
2.0 Comfortline gasolina
bancos couro
ABS
vidro elétrico
ainda não tenho foto dele pq tenho que espera mas acho que da pra ter uma noção
RFL' Depois de muito, mas muito esforço finalmente comprei meu polo sedan 2007, agora só espera ele chega tive que fazer incomenda e talz
Preto
2.0 Comfortline gasolina
bancos couro
ABS
vidro elétrico
ainda não tenho foto dele pq tenho que espera mas acho que da pra ter uma noção
curti, quanto custou? ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flick r [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Gustavo.sj tem 2 no shop morumbi, 1 no shop eldorado, 1 no shop higienópolis, e 1 no Itaim bibi
=]
uhum!
eu falei por cimaa..=D
mas são todos esses mesmo!
quero irrr!!!!!!!!!!!!!!! 67,500 por ai =x, muitos anos de economia, tbm foiçe minha grana rapa, eu pensava num jetta, mas eu tava voando alto d+ sakposkospasoakpsa Eu não vou postar o carro que comprei...sou tímido. [Bruna] porra ja to saindo da faculdade, ja tava na hora de eu toma vergonha na cara e compra um carro =]
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem