| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
HP Envy 15, specs na assinatura! Chegou hoje cedo! Já aproveitei pra tirar uma fotinha .. hehehhe (pedi pra um tio meu que mora nos EUA trazer pra mim.. tudo isso pra evitar alfândega e realizar mais uma confraternização em família ) i'm not drunk.. ask my toaster! -
[ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
-
 Postado originalmente por HatB HP Envy 15, specs na assinatura! Chegou hoje cedo! Já aproveitei pra tirar uma fotinha .. hehehhe (pedi pra um tio meu que mora nos EUA trazer pra mim.. tudo isso pra evitar alfândega e realizar mais uma confraternização em família )  nossa que configuração fodona oO
nem conhecia esse HP, quanto pagou nele?
e a bateria? dura muito? ou média de 3 horas igual esse meu? Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
AMD TURION X2 2.1
160GB HD / 2Gb RAM
ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE -
 Postado originalmente por KingZaraki Note fudido o.O hahahaha brigadão aê!  Postado originalmente por henriquefbs parabéns pelo note bela compra! valew! depois de muito tempo de indecisão (rolou até um tópico bem movimentado no Adrena!)
Tá valendo cada centavo, pelo menos no quesito multitasking (sou um raio pra abrir várias coisas e administrar varios programas ao mesmo tempo.. mesmo não sendo do ramo de webdesigner, photoshopeiro e nem gamer! hahaha i'm not drunk.. ask my toaster! -
note da inclusao digital 
mas tu ja penso nos alienware? go hard or go home -
 Postado originalmente por FernandoFHR nossa que configuração fodona oO
nem conhecia esse HP, quanto pagou nele?
e a bateria? dura muito? ou média de 3 horas igual esse meu? ahahaha! ele foi agora pouco lançado no Brasil! Mas já que ele tá por aí..
paguei nele 1.800 obamas, com um desconto animal da loja da HP em Miami..
Cara, não deu ainda pra testar! mas, na caixa dele diz que é 9 horas!!! Vários sites dizem que esse HP é o "irmão melhorado do macbook pro"
E também tem uma coisa.. esse meu tem uma coisa diferente da tela dos normais.. por eu comprar o modelo em LED com Anti-glare, ele tem esse "declive" da borda na tela.. mas no modelo normal não tem, o que fica BEM mais estiloso na minha opnião.. mas é apenas um defeito num mar de qualidades! i'm not drunk.. ask my toaster! -
 Postado originalmente por Death.drk note da inclusao digital
mas tu ja penso nos alienware? Já cara.. mas, alienware's ou Powernotes, ou Gateways, ou qualquer outra marca mais "gamer" .. não faz muito meu estilo, sou mais simplório.. hehehehe.. MASS. pensei por um tempo em pegar os aliens, mas.. eles são monstros enrustidos de notes..e muito chamativos..
O legal desse HP, é que por mais simplório que ele seja (de efeitos de luz, só tem o backlight no teclado, e atrás da tela, no simbolo da HP) e ele é todo desenhado, dando um ar mais "cool" para o note.. heheheh.. se depender de mim, passo a madrugada só falando das coisas boas que esse note tem XD i'm not drunk.. ask my toaster! -
agora sim ta tudo organizado, mas o quarto ta meio apertado XD [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -

+ 
fotos da net =D -
wowww que delicia, jizuscraisti Q9550 @ 4.0GHZ 1.32V BY AXE SQUARE *16DBS*| P5Q3
1600MHZ 6GB | XFX HD6870 1GB | ST-620PAF DEATHADDER | MONSTERMAT FNATIC ELITE 330 | 22'' W2252TQ "X2" | ULT X64 -

10 caracteres Q9550 @ 4.0GHZ 1.32V BY AXE SQUARE *16DBS*| P5Q3
1600MHZ 6GB | XFX HD6870 1GB | ST-620PAF DEATHADDER | MONSTERMAT FNATIC ELITE 330 | 22'' W2252TQ "X2" | ULT X64 -
 Postado originalmente por Chead 
10 caracteres 
Qualquer semelhança é mera coincidência! Xbox 360 + LG W2353V
iPhone 4 -
 Postado originalmente por Chead [IMG]http://3.bp.blogspot.com/_WZ0cfAawcqg/SrPJcS1gYOI/AAAAAAAADvY/G3Uzlb487iw/s400/2784361gg.jpg[/MG]
10 caracteres Sabia que ja tinha visto essa capa em algum lugar.  Asus Rampage Formula X48  Intel Quad Core 9550  Cooler Zalman CNPS9700 NT  MSI GTX275 Twin Frozr  Corsair XMS2 DDR2 6400 4GB  Corsair TX 750w  WD Caviar Black 1TB + WD Caviar Blue 500GB + Seagate 500GB + Samsung 1TB  Razer Lachesis  Razer Sphex  Case X-Transformer  Monitor LCD LG 21,5" W2253V  Logitech X-530  Windows 7 Ultimate X64  -
huasuahsas, nego copia na cara dura... [Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec -
HatB, parabéns notbook lindo e poderoso!! -
 Postado originalmente por Mr. Self Destruct Sério, não sei como.
Eu sou 100% eufemista pra criticar algum produto, mas esse eu falo sem dó:
Só compre um Di-524 se sua casa não for grande ou se as paredes forem finas. aki em ksa é cobertura, ele ta no andar de baixo e a laje para a parte de cima tem 30 cm e ta pegando de boa Philco 15008 - T6500 | 4GB | 4650M | LED 15,6" Motorola Defy - ROM Claro Oficial 2.2.1 -
EAUHEAUHEAUHHUEA se o Sorriso Maroto se influencio na capa do LP não sei, mas esse tipo de capa é o mais clichê que tem.
Tão clichê quanto tatuagem tribal, de estrela, escritas japonesas e de dragão. -
Comprei ontem....já até usei hoje...to sem máquina pra tirar foto.Vai da net.A propósito...linda D++..amigos torcedores de outros times pagaram pau dizendo que essa ta lindona, sem patrocinio nenhum.KKKKKK. Notebook Samsung RF411 core i3 2310 - 4gb ddr3 -Geforce gt540m- HD 500gb -
-
Apenas o ventilador de teto não estava dando conta do recado não.
Arno Turbo Silêncioso 40 cm -
Nossa foda é pouco pra esse notebook. -
foda d+++++++ o notebook hein....
babei !!!!!!!!!
nunca gostei/consegui ter um note, mas acho q to pensando em pegar um pra mim........ sei la, to enjoando de desktop haeuheaueau [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -

................................... [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
Show de bola o quadro, mais bala que o meu do Spider Pig!! Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha Tags para este Tópico
Permissões de Postagem