Parei de vender coisas pelo Ml pelo seguinte motivo:
Você é obrigado a aceitar MercadoPago, ai quando anuncia você paga uma taxa(alta), ai se a pessoa decidir pagar pelo mercadopago você paga mais uma taxa(alta), quando você vai retirar o dinheiro você paga outra taxa(alta). Ultima venda minha recebi 120, pagando todas as taxas vieram apenas 100 pra minha mão oO
Ai não da né.....
- Quando vc anuncia vc nao paga nada a mais pelo mercadopago
-Se a pessoa decidir pagar pelo mercadopago ela que paga os juros do mercadopago
-Quando vc retira o dinheiro pelo mercadopago vc paga R$3,00, que se vc for esperto vc ja inclui no preço do produto ou especifica no anuncio para o comprador colocar no campo de outras despesas (ou algo assim) do mercadopago.
É só ser esperto garotão!
iPhone 4; Macbook Air 13" Late-2010
Razer Orochi
-Se a pessoa decidir pagar pelo mercadopago ela que paga os juros do mercadopago
-Quando vc retira o dinheiro pelo mercadopago vc paga R$3,00, que se vc for esperto vc ja inclui no preço do produto ou especifica no anuncio para o comprador colocar no campo de outras despesas (ou algo assim) do mercadopago.
Acontece que taxas e tarifas assim encarece o preco na hora da venda e dificulta as negociações.
Mercadolivre é porcaria demais. Sem contar que se o comprador desistir vc fica livre da comissão, mas o anúncio é foda de recuperar.
Acontece que taxas e tarifas assim encarece o preco na hora da venda e dificulta as negociações.
Mercadolivre é porcaria demais. Sem contar que se o comprador desistir vc fica livre da comissão, mas o anúncio é foda de recuperar.
bom fazer o que nao tem outro lugar. la vez ou outra vende alguma coisa, quando nao e um fantasma que da lance.
aqui no forum mesmo eu nao posso anunciar pq nao tenho a quantidade de post necessario. ¬¬
Asus Rampage Formula X48 Intel Quad Core 9550 Cooler Zalman CNPS9700 NT MSI GTX275 Twin Frozr Corsair XMS2 DDR2 6400 4GB Corsair TX 750w WD Caviar Black 1TB + WD Caviar Blue 500GB + Seagate 500GB + Samsung 1TB Razer Lachesis Razer Sphex Case X-Transformer Monitor LCD LG 21,5" W2253V Logitech X-530 Windows 7 Ultimate X64
Quando é venda por leilão, o vendedor só se ferra!
Prefiro não vender mais por la, só quando precisar muitooooo.
Montor LG 23" W2353V Intel I5 760 Box HD Western Digital Caviar Green 1tb ECS 8600GT 256mb GigaByte P55-UD3P Memória DDR3 2gb Kingston
Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar!
Parei de vender coisas pelo Ml pelo seguinte motivo:
Você é obrigado a aceitar MercadoPago, ai quando anuncia você paga uma taxa(alta), ai se a pessoa decidir pagar pelo mercadopago você paga mais uma taxa(alta), quando você vai retirar o dinheiro você paga outra taxa(alta). Ultima venda minha recebi 120, pagando todas as taxas vieram apenas 100 pra minha mão oO
Ai não da né.....
Fiz minha última venda lá por esse motivo também. Taxas muito altas. Não compensa.
Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps Notebook Intelbras I331
As embalagens são show de bola, todas as primeiras temporadas são vendidas em 2 opções: opção 1 - box comum com luva (mais barata) ou opção 2 - lata que vem com brindes e contém o mesmo box comum com luva dentro (mais caro), porém o submarino está vendendo as duas versões pelo mesmo preço e a lata compensa muito mais, pois é feita para abrigar o 1º e o 2º box dentro dela, além de deixar a coleção muito mais bonita .
O boneco do Jaspion é ridículo e muito mal feito, bom pra dar ao primeiro garoto que você encontrar na rua, acho que deviam mudar o brinde para a camiseta nesse box também...
As imagens dos DVD´s também são bem fuleiras, nenhuma é remasterizada e dá a impressão de que foram tiradas diretamente da TV mesmo, pois não são nada nítidas (as imagens do Jiraiya são as piores), mas mesmo assim a dublagem é a mesma dos tempos da extinta rede manchete e dá pra matar a saudade dos tempos de moleque... .
Última edição por 3nigm4_br; 17-03-10 às 16:22.
"Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"
As embalagens são show de bola, todas as primeiras temporadas são vendidas em 2 opções: opção 1 - box comum com luva (mais barata) ou opção 2 - lata que vem com brindes e contém o mesmo box comum com luva dentro (mais caro), porém o submarino está vendendo as duas versões pelo mesmo preço e a lata compensa muito mais, pois é feita para abrigar o 1º e o 2º box dentro dela, além de deixar a coleção muito mais bonita .
O boneco do Jaspion é ridículo e muito mal feito, bom pra dar ao primeiro garoto que você encontrar na rua, acho que deviam mudar o brinde para a camiseta nesse box também...
As imagens dos DVD´s também são bem fuleiras, nenhuma é remasterizada e dá a impressão de que foram tiradas diretamente da TV mesmo, pois não são nada nítidas (as imagens do Jiraiya são as piores), mas mesmo assim a dublagem é a mesma dos tempos da extinta rede manchete e dá pra matar a saudade dos tempos de moleque... .
achei que era remasterizado.
mais de qualquer forma é um boa compra
Asus Rampage Formula X48 Intel Quad Core 9550 Cooler Zalman CNPS9700 NT MSI GTX275 Twin Frozr Corsair XMS2 DDR2 6400 4GB Corsair TX 750w WD Caviar Black 1TB + WD Caviar Blue 500GB + Seagate 500GB + Samsung 1TB Razer Lachesis Razer Sphex Case X-Transformer Monitor LCD LG 21,5" W2253V Logitech X-530 Windows 7 Ultimate X64
achei que era remasterizado.
mais de qualquer forma é um boa compra
É cara, eu também pensei que fosse remasterizado, mas de qualquer forma valeu a pena pois o preço foi legal e as embalagens são um show a parte. Essas latas ficam bem destacadas e deixam a coleção bem legal...
"Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"
Asus M4A89GTDPRO/USB3 Phenom II X6 1090T Zalman CNPS9900a LED 8 Giga DDR3 OCZ Platinum 2000MHz
MSi GTX 480 N480GTX-M2D15 SSD OCZ Agility 90GB WesternDigital Caviar Black Sata3 6GB/s 7200RPM 1 Tera 64MB Cache
Samsung 51' 3D FullHD PL51D550 Case CoolerMaster HAF 922 Logitech Z-5500 5.1 THX Certified 505RMS LG Blu-Ray Combo
Microsoft Keyboard 600 Microsoft Lifecam Cinema HD Logitech G500 Game Mouse AeroCool 2000 Fan Controller XboX 360 Controller
Gaveta Externa 2.5' Kingston USB 2.0 320Giga Modular Power Supply Ultra X3 850w Real TP-Link TL-WR941ND 27dbi Microsoft Windows 7 Interprise x64 English
Cara esse mouse é mto show... eu comprei ele e o teclado da série Xtreme.
Agora, pelamadrugada... que gabinete lindo manin... onde comprou e qto pagou nesse espetáculo???
PS: Tenha certeza que será minha próxima aquisição. Só terminar de pagar meu G27... hehe
TAGs:
GallardoBR - Live ID and Steam||Furia-Gallardo - GRID||Andre Gallardo - rFactor F1BC
Depois de mais de 20 dias de espera chegaram ontem:
Luva Yamaha ventilada com proteções em Fibra de Carbono e Couro
Calça moto Yamaha com forro removível e proteções nos joelhos
Chegou também um DVD que comprei na Casa e Video, mas esse veio rapidão ...
Marcadores