Pois é cara, na Amazon UK ta 14,45 libras (valor final) + frete de 3 livras vai dar menos de 50 reais. E os discos são EXATAMENTE os mesmos.
Único problema é a demora mesmo.
Se ainda der tempo pra cancelar o pedido na Saraiva, eu faria isso viu!!
Sim, mesmo esquema. O frete é de 3 libras e muitas vezes as encomendas chegam mais rápido e a chance de parar na receita é menor tmb.
Mas dai como fica a questão de legendas, audio, etc?
>> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
|| Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
>> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||
A marca Ecko tem algumas estampas que não agradam a todos e se parecem muito com as feitas por um estilista de uma loja que está começando agora, enfim que não apresenta uma certa experiência. Desculpe talvez parecer rude, não quero desmerecer a marca, nem quem a compra; mas, infelizmente, eles e muitas outras marcas ditas famosas e de linha exageram em suas estampas e transformam o sujeito que a usa em uma espécie de outdoor ambulante, parecendo entrada de circo e isso faz com que elas passem a imagem de "falsa", pois camisetas assim podem ser encontrada em qualquer loja.
Espero que meu comentário seja visto como uma opinião pessoal, afinal conheco pessoas que realmente preferem camisetas bem estampadas por uma questão de gosto também.
A marca Ecko tem algumas estampas que não agradam a todos e se parecem muito com as feitas por um estilista de uma loja que está começando agora, enfim que não apresenta uma certa experiência. Desculpe talvez parecer rude, não quero desmerecer a marca, nem quem a compra; mas, infelizmente, eles e muitas outras marcas ditas famosas e de linha exageram em suas estampas e transformam o sujeito que a usa em uma espécie de outdoor ambulante, parecendo entrada de circo e isso faz com que elas passem a imagem de "falsa", pois camisetas assim podem ser encontrada em qualquer loja.
Espero que meu comentário seja visto como uma opinião pessoal, afinal conheco pessoas que realmente preferem camisetas bem estampadas por uma questão de gosto também.
Abraços.
muita gente tem essa opnião cara, inclusive eu..
mais tava barata, e n tenho camisa branca com azul, e eu tenho um tênis assim, comprei hauhaa..
Bom além de colecionar, como todo mundo já sabe, qualquer coisa relacionado a tabaco ( e fumar também infelizmente ) , eu de vez em quando compro alguns "action figures" ( normalmente relacionados a parte de horror como a série Tortured Souls 1 e 2 do Clive Barker ), eu quase nunca assisti e nem sou fâ de cavaleiros do zodiáco e bla bla bla, mas eu tive que comprar essa action figure porque eu achei realmente, muito bem feito :
Bennu Kagaho of The Heavenly Violent Star
( Kagaho de Benu da Estrela Celeste da Violência )
P.S : Sim, eu sei, a tradução não é literal mas é assim que foi traduzido aqui.
Abraços ! ^^
Chaos
[ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1
Bom além de colecionar, como todo mundo já sabe, qualquer coisa relacionado a tabaco ( e fumar também infelizmente ) , eu de vez em quando compro alguns "action figures" ( normalmente relacionados a parte de horror como a série Tortured Souls 1 e 2 do Clive Barker ), eu quase nunca assisti e nem sou fâ de cavaleiros do zodiáco e bla bla bla, mas eu tive que comprar essa action figure porque eu achei realmente, muito bem feito :
Fotos aqui!!
Abraços ! ^^
Chaos
Show a compra Chaos...sou colecionador desses Action Figures do CDZ e de tão bem feitos que são, fica ate legal deixar exposto =P
Mas dai como fica a questão de legendas, audio, etc?
Então, é como eu disse, os discos são EXATAMENTE os mesmos vendidos aqui. Como aqui no brasil ainda não fazem a autoração dos discos de blu-ray, quase tudo vem pronto de fora. Aí aqui eles só imprimem a capa. Muitas vezes nem a impressão do disco está em português.
Mas claro que isso não é com todos os filmes, tem que procurar se informar antes de comprar, e um dos melhores sites pra ver isso é o www.blurayslegendados.com
Todos os filmes listados nesse site possuem legenda em PT-BR, e quando tem áudio PT-BR também, eles avisam.
Outro site bom para ver quais são os áudios e as legendas disponíveis é o www.bluray.com
Abraço.
| What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong
QUOTE=GU$T4V0;5578523]nao soh o seu, mas o sonho de muita gente...heheheh
A-N-I-M-A-L o G27. ahahha[/QUOTE]
Valeu.. hehe mto massa msm.
Postado originalmente por fabioleitedias
O g27 está vindo com o rfactor? Vc sabe se vem tbm no g25?
Então manin... está vindo com a ultima versão do rFactor, agora não sei se no G25 tbm vem.
Só uma dica, não cai na bobeira de comprar o g25 não, parece-me que até saiu de linha. No PY msmo quase não encontra mais....
Valeu
TAGs:
GallardoBR - Live ID and Steam||Furia-Gallardo - GRID||Andre Gallardo - rFactor F1BC
Marcadores