| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
Citação:
Postado originalmente por HiLikUs9 Ver Mensagens
Chamar mulher, mina, em síntese, seres humanos do sexo feminino, de cocota é digno de pena e compaixão.
Você é doido?  Postado originalmente por Stryker Você é doido? Você é doido?[2] Gigabyte P35-DS3 rev.2 » Intel Core2Quad Q9300 2.5Ghz@3.2Ghz » SuperTalent 4Gb DDR2 » Nvidia EVGA GTX 560ti » Seasonic 620w Seagate 1Tera 7200.12 Sata » Samsung 80Gb Sata » Samsung T220 » Winwdos 7 x64 Ultimate original Steam: victor41 -
 Postado originalmente por frost-free Olha eu não sou o único que não gosta dese edutwister, o problema não é o que ele compra/faz mas sim o jeito que demonstra isso.
@topic
Vou precisar de um monitor, o meu foi p/ saco ano passado ainda  ta bom
vamos reformular meu post da ivete:
*foto da ivete aqui*
Galera, comprei o convite do show da ivete sangalo para escutar as musicas delas, vai ter uma galera muito legal, vamos pular bastante, mas com moderação. Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por victor41 Você é doido?
Você é doido?[2]  Postado originalmente por frost-free Olha eu não sou o único que não gosta dese edutwister, o problema não é o que ele compra/faz mas sim o jeito que demonstra isso.
@topic
Vou precisar de um monitor, o meu foi p/ saco ano passado ainda  Po o maluco é gente fina. Gigabyte P35-DS3 rev.2 » Intel Core2Quad Q9300 2.5Ghz@3.2Ghz » SuperTalent 4Gb DDR2 » Nvidia EVGA GTX 560ti » Seasonic 620w Seagate 1Tera 7200.12 Sata » Samsung 80Gb Sata » Samsung T220 » Winwdos 7 x64 Ultimate original Steam: victor41 -
 Postado originalmente por victor41 Po o maluco é gente fina. Tem outra coisa que é fina nele também 
P.S.: O braço. ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
 Postado originalmente por Erick Tem outra coisa que é fina nele também
P.S.: O braço. heukhaekueahkeaukheukheukae
totalmente crazy! Gigabyte P35-DS3 rev.2 » Intel Core2Quad Q9300 2.5Ghz@3.2Ghz » SuperTalent 4Gb DDR2 » Nvidia EVGA GTX 560ti » Seasonic 620w Seagate 1Tera 7200.12 Sata » Samsung 80Gb Sata » Samsung T220 » Winwdos 7 x64 Ultimate original Steam: victor41 -
 Postado originalmente por Edutwister IVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETE SANNNNNNNNNNNNNNNNNNNN GALLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
pega mais mina que o chuck norris la
aaaaaaaaai krl  80 pila? q roubo
aqui o planeta q tem ivete sangalo, claudia leite e mais outros eh 90 pila os 2 dias (meia entrada) -
Concordo, cada um escuta e compra oque quer.  Postado originalmente por Edutwister colocar celular, camera fotografica, computador, notebook na assinatura, é digno de retardadisse Mas esse comentario aqui foi muito sem graça...
Estamos em um forum que fala especialmente de informatica então isso não é nada fora do comum...
E sem contar que você tambem tem na assinatura o seu pc.......
No Comentz PC1= Phenom II 965 - Corsair H70 - Gtx 460 - 2x2 Ocz Gold 1600Mhz - HD 250 + 320 + 500 - 7Team 750W Modular - Akasa Freedom x2 - Kit Wii P/ PC -
PC2= Athlon 5200 - Hybrid CF HD3200 + HD3450 - 3Gb DDR2 - HD 40 + 20 - CM 550W - Placa de TV - Video k7 P/ Conversão - Gab Generico Note I3 370M - 14 Led - 2Gb DDR3 - HD 320 / Compro Guitarra para PC Com ou Sem Fio -
 Postado originalmente por frost-free Olha eu não sou o único que não gosta dese edutwister, o problema não é o que ele compra/faz mas sim o jeito que demonstra isso.
@topic
Vou precisar de um monitor, o meu foi p/ saco ano passado ainda  e qual o motivo desse ódio?
o cara é só mais um user engraçado, e só.. odiando-o e manifestando isso pra todo mundo, só tais dando mais ibope pra ele..
não gostou de alguma coisa que ele disse? passa pro próximo post e deu 
ae twister.. n me leve a mal cara, eu até que acho você gente fina.. eh nois! -

o meu deathadder foi pro saco FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MASTER
tb, 4 anos acho quase. tava na hora ahushusauas Phenom II X4 4.2 ghz Cooler master V8 / Asus M4n78 Pro / 4 gb corssair DDR2 800 / Radeon HD 5970 black edition / HD de 250 GB + 1 TB / Coolermaster 700 watts / LG 24 + Lg 32 Full HD 22LG30R / Mouse Razer Deathadder Som pic pica
Gostou? clique em qualificar post -
Chegou ontem   
E umas tranqueiras que chegou da Focal -
 Postado originalmente por phlopesjf
o meu deathadder foi pro saco FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MASTER
tb, 4 anos acho quase. tava na hora ahushusauas muito bom esse mouse, tenho um e recomendo.
unico problema q é com fio. mais nao tive escolha, na epoca o meu estragou e ia demorar 1 mes pra lancar o mamba entao peguei esse mesmo. -
ée, to meio que demorando pra acostumar com o formato, e a sensibilidade
pqp, agnt espirra o mouse meche, é muito sinistro.
ia pegar o mamba pelo formato, mas tava caro igual o cão.
em geral gostei, só o formato que é meio impreciso, mas vou acostumar aushasuhasuhas Phenom II X4 4.2 ghz Cooler master V8 / Asus M4n78 Pro / 4 gb corssair DDR2 800 / Radeon HD 5970 black edition / HD de 250 GB + 1 TB / Coolermaster 700 watts / LG 24 + Lg 32 Full HD 22LG30R / Mouse Razer Deathadder Som pic pica
Gostou? clique em qualificar post -
Rayban  Q9550 @ 4.0GHZ 1.32V BY AXE SQUARE *16DBS*| P5Q3
1600MHZ 6GB | XFX HD6870 1GB | ST-620PAF DEATHADDER | MONSTERMAT FNATIC ELITE 330 | 22'' W2252TQ "X2" | ULT X64 -
chead, q modelo é esse ae?
e quanto pagou?(n precisa dizer se n quiser ) Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
 Postado originalmente por phlopesjf ée, to meio que demorando pra acostumar com o formato, e a sensibilidade
pqp, agnt espirra o mouse meche, é muito sinistro.
ia pegar o mamba pelo formato, mas tava caro igual o cão.
em geral gostei, só o formato que é meio impreciso, mas vou acostumar aushasuhasuhas ate quando ta tocando musica ele meche, quanto o sub ta batendo vc nao consegue clickar com precisao. ehaehaeaeh
em cima dele tem 2 botoes, um pra aumentar e outro pra diminuir a velocidade.
Última edição por Soul Reaver1; 07-01-10 às 18:24.
-
 Postado originalmente por gui_ e qual o motivo desse ódio?
o cara é só mais um user engraçado, e só.. odiando-o e manifestando isso pra todo mundo, só tais dando mais ibope pra ele..
não gostou de alguma coisa que ele disse? passa pro próximo post e deu
ae twister.. n me leve a mal cara, eu até que acho você gente fina.. suave.. nao do bola pra nada daqui do forum..
o cara pode me xingar a vontade aki..
se quiser add no msn e tal.. converso na boa..
nois q voa cachorro Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por Lord Phoenix chead, q modelo é esse ae?
e quanto pagou?(n precisa dizer se n quiser ) Rayban 3211 003/8G
Armação prata e a lente fumê degradê
Paguei R$450,00 na loja, mas pela net tem muitos lugares que o preço ta banana(só não da pra saber é mesmo original) Q9550 @ 4.0GHZ 1.32V BY AXE SQUARE *16DBS*| P5Q3
1600MHZ 6GB | XFX HD6870 1GB | ST-620PAF DEATHADDER | MONSTERMAT FNATIC ELITE 330 | 22'' W2252TQ "X2" | ULT X64 -
Acabei de ir no mercado e comprei um pote de sorvete Kibon, pasta de dente, coca, pao de queijo e biscoito! Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
Intel Core 2 Duo com tecnologia Intel Centrino @ 2,1Ghz - 2 MB cache | 4GB RAM DDR2 @ 800 mhz | HD SATA 320GB @ 5400 RPM | Windows 7 Home Premium 32 bits (x86) | nVidia GeForce 9600M GS | 3G Huawei E226 Vivo -
comprei 2 par de tenis...
OBS: imageshack ta com problema, tao reformulando o layout, nao consegui redimensionar! ¬¬
Última edição por ruterjunior; 07-01-10 às 19:13.
[Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec -
Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
onde que baixa esses avatar do boneco doido ?? [QUOT=DOHC VTEC SIR]kra esse SS-Elite tá meio chapado ultimamente. -
não é somente ivete, tem chiclete etc
site do evento: Ano passado eu fui no Skol Sensation White, foi moderado, R$ 80.00 para entrar,
esse ano to sabendo que vou ganhar de presente a entrada para a edição de 2010
evento bom que vai rolar e é só 120 reais por 5 dias é no RJ Mês 3 vai ter Armin no Sirena e Markuz Schulz, também vai ter Ferry Corsten na Pacha, to guardando uma grana fudida pra todos eventos. -
Não é defendendo o Edu PepsiTwist pq nunca falei com ele direito, mas nego criticar o cara indo em show da Ivete chega a ser hilário velho. Na boa, tem que ser muito cabação pra não ter noção do tanto de mulher que vai ter no show. Pros tetudo do fórum ia ser legal o cara postar um ingresso dum show de death metal, Iron Maidem, aí sim eles iam achar demais, afinal mina gostosa em um show dum bando de detento tudo de preto é o que não falta né? Ou como o PepsiTwist falou, quem gasta 2mil numa vga sim que é fodão.
Vejo coisa nesse fórum. Uma das melhores foi o cara criticando alguém que gastou uma nota em roupas sendo que o valor não era nem 1/3 do pc do cara criticando Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
PUTS !! galerinha compra vários DVDs
eu na seca de pegar todas temporadas de LOST e Nip/Tuck =DD -
 Postado originalmente por ruterjunior
comprei 2 par de tenis...
OBS: imageshack ta com problema, tao reformulando o layout, nao consegui redimensionar! ¬¬ na moral cara,compra um Adidas Tags para este Tópico
Permissões de Postagem