pro pessoal q comprou a coleção do senhor dos aneis em são paulo, chegou rapido a entrega? pq to pensando em comprar pra dar de presente, mas tem q chegar ate sabado pela manha
Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr
- 3 pack de danette ( caramelo, chocolate, vanilha com caramelo)
- pao de forma
- pao de hamburguer
- carne de hamburger
- doritos
- pringles
- queijo
- mini pizza
- stick de chocolate
Mora em Paris? To morando na Itália, dia 27 de dezembro to indo prae passar o ano novo!
Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."
PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI
pro pessoal q comprou a coleção do senhor dos aneis em são paulo, chegou rapido a entrega? pq to pensando em comprar pra dar de presente, mas tem q chegar ate sabado pela manha
Chegou aqui 2 ou 3 dias depois de pagar, agora não lembro exato, mas paguei de noite, então so foi confirmado dia seguinte na verdade
Phenom II X4 955 @ 3.6 + Hyper 212 Plus ECS A790GXM-AD3 Black Series 4 x 2 GB Markvision DDR3 @ 1500 EVGA GTX 570 2 x 500 GB Samsung RAID 0 (Seven Ultimate 64) 1,5 TB Samsung + 750 GB Seagate + 40 GB Seagate (Storage) DVDRW Samsung SevenTeam 850 Z-AF V-Force Cooler Master RC-690 windowed + 5 Akasa 120mm + NZXT Sentry 2 LG W2252TQ Logitech Z523 Xbox 360 Controller Logitech Driving Force GT Virtua 10 MB
PS3 Slim 160 GB Philips 40 PFL6615D PES 2010 PC Master Liga Palmeiras Gols, Cagadas e Futebol Arte xD
Chegou ontem...melhor barbeador elétrico que já usei na minha vida, fiquei impressionado. Parece que usei a lâmina no rosto de baixo pra cima, de tão rente que é o corte
vish.. sua namorada ganhou um TAG do patrão? tem coisa mal contada ae amigo!
Relaxa éla sempre ganha coisas tanto do patrão quanto da patroa, ela é baba dos filhos deles a mais de 7 anos, então a consideração é grande...
Se você estranha um tag usado do patrão, imagina si eu tive-se colocado a foto dos perfumes 212 Carolina Herrera ou dos cremes da Vitoria's Secret ou até mesmo um Kite da Nike de Tenis Relogio,calça e blusa, ou o proprio E65 que ela me deu... E tudo novo, e quem deu foi a patroa dela no decorrer dece ano ^^..
E como eu falei o tag foi dado pois ele compro um rolex..
Última edição por Gms.Info; 15-12-09 às 21:47.
PC1= Phenom II 965 - Corsair H70 - Gtx 460 - 2x2 Ocz Gold 1600Mhz - HD 250 + 320 + 500 - 7Team 750W Modular - Akasa Freedom x2 - Kit Wii P/ PC -
PC2= Athlon 5200 - Hybrid CF HD3200 + HD3450 - 3Gb DDR2 - HD 40 + 20 - CM 550W - Placa de TV - Video k7 P/ Conversão - Gab Generico
Note I3 370M - 14 Led - 2Gb DDR3 - HD 320 / Compro Guitarra para PC Com ou Sem Fio
Relaxa éla sempre ganha coisas tanto do patrão quanto da patroa, ela é baba dos filhos deles a mais de 7 anos, então a consideração é grande...
Se você estranha um tag usado do patrão, imagina si eu tive-se colocado a foto dos perfumes 212 Carolina Herrera ou dos cremes da Vitoria's Secret ou até mesmo um Kite da Nike de Tenis Relogio,calça e blusa, ou o proprio E65 que ela me deu... E tudo novo, e quem deu foi a patroa dela no decorrer dece ano ^^..
E como eu falei o tag foi dado pois ele compro um rolex..
Será que o patrao dela é rico? NADA NÉ?
Milionario mesmo......
KOPSDkskop, tipo eu jah fui la umas vezes buscar ela conhessi eles de vista claro, mais éla me falo ele é anestesista e sirugião e a mulher dele tambem...
O pai dela é dono de um tal frigorifico chamado Bordon, então sei que ganhão muito bemmm...
E tambem conhesso o jardineiro da casa e ele ganha 200,00 reais o dia que ele vai das 8:00 as 16:00 kospkopsa e o treinador dos cachorro deles éra o clauco lima....
Vai brincando...
E eu aqui esperando eles não quere mais os notebook nem o psp's dos filhos ou o Nintendo Wii.... Pois eu quero......
Qualquer nova coisa que ela ganhar deles e me der eu posto *-*..
Agora encerro o caso...
Última edição por Gms.Info; 15-12-09 às 22:35.
PC1= Phenom II 965 - Corsair H70 - Gtx 460 - 2x2 Ocz Gold 1600Mhz - HD 250 + 320 + 500 - 7Team 750W Modular - Akasa Freedom x2 - Kit Wii P/ PC -
PC2= Athlon 5200 - Hybrid CF HD3200 + HD3450 - 3Gb DDR2 - HD 40 + 20 - CM 550W - Placa de TV - Video k7 P/ Conversão - Gab Generico
Note I3 370M - 14 Led - 2Gb DDR3 - HD 320 / Compro Guitarra para PC Com ou Sem Fio
Chegou ontem...melhor barbeador elétrico que já usei na minha vida, fiquei impressionado. Parece que usei a lâmina no rosto de baixo pra cima, de tão rente que é o corte
KOPSDkskop, tipo eu jah fui la umas vezes e conhessi eles, tipo ele é anestesista e sirugião e a mulher dele tambem...
O pai dela é dono de um tal frigorifico chamado Bordon, então sei que ganhão muito bemmm...
E tambem conhesso o jardineiro da casa e ele ganha 200,00 reais o dia que ele vai das 8:00 as 16:00 kospkopsa e o treinador dos cachorro deles éra o clauco lima....
Vai brincando...
E eu aqui esperando eles não quere mais os notebook nem o psp dos filhos.... Pois eu quero......
Qualquer nova coisa que ela trazer de la eu posto *-*..
Agora encerro o caso...
vamo melhora o portugues amigo ta feio, "sirugião" "conhesso "
Marcadores