| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
 Postado originalmente por jcjcosta Camisas de equipes da marca ADIDAS, atualmente, são lindas, tenho três do Milan da Itália e uma do Liverpool da inglaterra.
Principalmente para sair, mata a pau.
[]'s, jcjcosta Fato. E eu comprei a da Russia modelo do ano passado, 10 Arshavin. -
Comprei meu filho, promoção de natal aqui na Itália, 249 euros a camera + 17,90 euros o cartao mais 13 euros do case. Super satisfeito com a câmera. Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
Acabou de chegar.
Promo da Americanas. R$ 29,90! -
-
Mamanel, qual unidade do SENAC vc fez o curso?
E quanto pagou? Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
 Postado originalmente por omesmojairo pow cara, teu sistema tá parecido com o meu, com exceção pra vga
depois posta uns testes aí pra eu ver se dá muita diferença com a minha vga usando a resolução deste minitor de 22". Pode deixar.
Te mando um MP com os testes. CPU i5 2500 + 2x GPU GTX 560 Ti (Sli) + RAM 4GB Geil + Corsair SSD F60 + HD 1.5TB WD + LG 23" IPS236V
Sony Vaio 11,6" YB25AB powered by OCZ SSD Vertex 2 60GB + Panasonic Plasma 50PG11 + Audio Edifier R231 + Net HD Faça parte do Clan Outubro Vermelho e garanta seu Slot VIP - Servidor #BR
Registre-se no nosso fórum: WWW.OUT-CLAN.COM
[OuT] SuperR0ck - BF3 & BC2 -
pqp sacanage isso. senti até o cheiro. -
-
Depois desse post lindo, vai ter Pizza hoje! PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
4x -
Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
2x Red Label 
4x Cerveja Brahma 
1x Vinho Selvagem Intel Core i5 750 @ 4.0Ghz | Thermalright Venomous X @110CFM Scythe | Biostar TPOWER i55 | G.Skill 8Gb Snipers @1600Mhz |MSI GTX570 | Samsung 160Gb + Seagate 250Gb + Seagate 750Gb | Asus DRW-24B1ST Powered by Antec 850w in Corsair Obsidian 800D Macbook White Unibody Intel Core 2 Duo 2.26Ghz | 2Gb DDR3 1066 | 250Gb | 9400M | 13.3" Nikon D40 | 18-55mm | Kingston SDHC 4Gb - Canon A720IS | Sandisk SD 2Gb Origin ID: mau_wolva Steam ID: mau_wolva -
Nossa eu com fome descendente de italiano vejo este monte de pizza que fome que deu e agua na boca!!!! -
10 paçocas
Sem imagem -
 Postado originalmente por LeandroJVarini Nossa eu com fome descendente de italiano vejo este monte de pizza que fome que deu e agua na boca!!!! Moro na Itália e te digo que a pizza daqui é horrível, a melhor que eu comi na europa foi na Holanda, mas ainda não bate as do Brasil. Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
AEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/ Legião Urbana e Paralamas Juntos e NIKON D5000
terça pego bateria extra e mochila pra ela. [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
-
 Postado originalmente por Anomado Moro na Itália e te digo que a pizza daqui é horrível, a melhor que eu comi na europa foi na Holanda, mas ainda não bate as do Brasil.  Assim você acaba com o mito. -
Comprei Heineken no Sam's club.
Fiz uma Michelada gelada e azeda com heineken+limão+sal+gelo 
O copão aí eu ganhei de um amigo que voltando do Kazaquistão passou pela Alemanha e trouxe um par de copos de vidro cada um de 750ml. Desktop:CPU:Athlon 64 AM2 5200 x2, MB:Asus M2N-E, RAM:2x2gb DDR2 kingston 800, VGA: XFX GTX260 Black Edition OVERCLOCKED , MONITOR: LG Flatron L1740PQ LCD 17pol., MOUSE: Microsoft Intelimouse Explorer 3.0, S.O.:Win 7 ultimate 64, VOLANTE: Logitech MOMO GAME: World of Warcraft NOTEBOOK: Compaq CQ50-113BR - Core2Duo T5800, 2gb DDR2 667, HD 160gb, Win Vista Home Basic. GVT 15mb  -
 Postado originalmente por paulootavio Comprei Heineken  no Sam's club. Fiz uma Michelada gelada e azeda com heineken+limão+sal+gelo
O copão aí eu ganhei de um amigo que voltando do Kazaquistão passou pela Alemanha e trouxe um par de copos de vidro cada um de 750ml.  credo 
prefiro cerveja, normal, na garrafa mesmo... -
nem comprei, ganhei do meu pai...
red label
o coelho mlk dahora ta de robert na foto Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
Comprei uma Sapphire HD4890 Vapor-X (870/1050). um pendrive de 8GB SanDisk Cruzer Micro Skin, e um Subwoofer LS-21, mas ele ainda não chegou... Antes eu tinha uma 8600GT da Point of View.
Fotos: 
A nova VGA (já instalada, só tirei as fotos dela assim), o pendrive e a velha VGA. 
O cooler dela por baixo, não dá pra ver direito mas ele é muito bom, deixa ela com temperaturas de 4890 padrão (sem over) sendo que o over dela é muito bom. Esse cooler encosta nas memorias também. 
Não reparem na sujeira... Faz tempo que não abro o pc... 
Ela tá ligada, mas não parece por causa do flash. Esse "S" acende em azul.
Pronto, acabei. -

saraiva rulez -
 Postado originalmente por Lipehh1
saraiva rulez No mercadolivre tem por 819! -
 Postado originalmente por Labrada No mercadolivre tem por 819! saraiva 10x sem juros e lembro que tinha um tuto aqui no forum pra tirar o ps3 por 1 conto. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem