| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
 Postado originalmente por _LUCASFZ_ Semana passada comprei tambem a 1a temporada de Big Bang Theory com essa mesma promoção. Valeu muito a pena, a série é MUITO engraçada! Sim muito engraçada....eu já vi todos...acompanho a série desde o lançamento...o box por esse preço não posso deixar de comprar....qd vi o post de aqui por 29,90 fui la ver e tinha esgotado....esperei voltar e peguei...ia pegar outras mais não tinha nenhuma que queria pela promo de 29,90.E o dexter tb é uma excelente série, tb acompanho desde o lançamento, peguei pra minha namorada ver...ela é do tipo que só gosta de ver dublado .Pra quem ainda não viu dexter eu recomendo. Notebook Samsung RF411 core i3 2310 - 4gb ddr3 -Geforce gt540m- HD 500gb -
-
Valeu pela dica ai galera.
Peguei a Season #1 do Dexter! =] -
 Postado originalmente por nightmike http://img692.imageshack.us/img692/5707/p1040671j.jpg excelente compra, tenho a coleção completa aqui há mais de um 1 ano já, inclusive o Quadribol Através dos Séculos e Animais Fantásticos & Onde Habitam.
É uma leitura bem agradável, inclusive estou lendo o 7º livro pela 5º vez. -
 Postado originalmente por alinests excelente compra, tenho a coleção completa aqui há mais de um 1 ano já, inclusive o Quadribol Através dos Séculos e Animais Fantásticos & Onde Habitam.
É uma leitura bem agradável, inclusive estou lendo o 7º livro pela 5º vez.  eu também tenho os 10 livros 
uma pena que acabou, lia em 2, 3 dias quando saia..(com excessão do 7º que demorei 1 ano para tomar coragem e ler, não queria que a história terminasse ) -
Eu também tenho todos...
Bons tempos que eu lia Harry Potter hehe...
Nunca re-li, mas ja estou pensando em faze-lo...
A minha powerball é a genérica do DX hehe...
Muito louca a camiseta do tf2... -
Compre os Harry Potter para minha irmã, mas vou aproveitar e ler eles também.
Ahh a powerball ajudou a fortalecer meus pulsos, estava com muita dor por causa do computador (devia estar com princípio de tendinite), mas também é um bom passatempo isso ninguém pode negar. Deixo ela sobre a mesa do computador, quando não tem nada pra fazer lá estou eu brincando com ela huehuehuehue!! .·´¯`·-> Notebook CCE T23L: Core i3-330m | 2x2GB DDR3-1066mhz | HD320GB <-·´¯`·. wise words by Panda: "Cada um tem a sua própria vida e os acontecimentos afetam de uma maneira única cada pessoa, é impossível uma pessoa se colocar no lugar da outra." -
-
aeee compras de VG!!!
boas compras!!
TB comprei meu segundo Wii recentemente!!
e o PS3 como principal... ehahaehaeh!!
Agora tu tá feito! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por extremepower Nintendo Wii
HD 320gb transcend para jogos do wii (detalhe que ele é super resistente, resiste a quedas e altas pressões, com certificado das forças armadas americanas)  pode parecer meio idiota mas...
se o wii n resiste a altas pressões e quedas pra que ter um hd pra wii q resiste a tudo isso? -
-
kit de pontas para MR   
EVGA Classifield E760        -
8gb  -
 Postado originalmente por LeLo.T3 aeee compras de VG!!!
boas compras!!
TB comprei meu segundo Wii recentemente!!
e o PS3 como principal... ehahaehaeh!!
Agora tu tá feito! É isso aí! 
O própisito é esse, deixar o PS3 como principal e wii como secundário, mas os malditos jogos do mario são muito viciantes, não paro de jogar aquelas porcarias.   Postado originalmente por axvitor pode parecer meio idiota mas...
se o wii n resiste a altas pressões e quedas pra que ter um hd pra wii q resiste a tudo isso? Pois é, sabe que eu nem pensei nisso. 
Falando sério, comprei esse modelo pois tem muitos cases incompatíveis com o wii, e esse é um dos melhores pra ele (se tratando de compatibilidade). Core i5 2500k @4.5 | GA-P67-DS3-B3 | Corsair Hydro Series H100 | 2x4gb Corsair Vengeance 1600 cl9 | Corsair F3 Sata 3 60gb | HD 500gb + 1tb | 2x HD 6950 1gb CrossFire X | SeaSonic Bronze 620w | CoolerMaster HAF 922 | LG LEX8 47" -

Desodorante, Gel de Banho e Sorvetinho :3 Intel Core i7 950 / Gigabyte X58A-UD3R / 3x2GB G.Skill RipJaws 1600Mhz CL8 / MSI GTX560 Ti TwinFrozr II O/C/ OCZ Agility 3 120GB / Razer Lachesis / Logitech G15 / Creative Fatal1ty HS-800 / Coolermaster CM690 II Advanced / All Powered by Corsair 750W HX Microsoft XBOX360 Premium 60GB / Samsung LE-A656 40" Canon EOS T2i + EF-S 18-55 IS + EF 50mm f/1.8 II -

+
recarregador com 4 pilhas da sony
+
cartao de memoria de 2gb
deve chegar segunda feira. PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M VG :: XBOX 360 JTAG -
Suspensão de curso 130mm, pra deixar a frente da Bike um pouquinho mais alta.  
Relógio Military Royale - U$ 24,99 - Frete gratis. No Tax    
Foto com flash ele fica verde.  -
Bonitão o relógio, imponente. *-*
Você importou do Brasil ou mora fora? -
to quase comprando esse heli so pra brincar iauhsiauhs 
alguem conhece essa loja?? -
 Postado originalmente por MatheusMux Bonitão o relógio, imponente. *-*
Você importou do Brasil ou mora fora? Moro em Brasília.
Comprei no Ebay -
 Postado originalmente por adntorres Moro em Brasília.
Comprei no Ebay Chega a ser risco 0 de ser taxado nesse valor?
Se puder passar o link 
Não tenho as manhas nem com ML, que dirá com E-bay, mas acho que animo arriscar -
ebay eh mais seguro que mercado livre.
nunca tomei calote no ebay, já no mercado livre foram 2
ebay ja comprei mouse, mouse pad, fone, teclado, perfume, relogios, oculos, roupas e nenhum calote e por incrivel que pareça nenhum imposto até agora
mercado livre 8 compras 2 calotes ¬¬
cara vc pode ser taxado sim, mas o relogio custou 25 dolares com frete(?)
no maximo com imposto e tudo ele vai custar 40 dolares, ainda sim acho que vale muito a pena -
realmente relógio bonitão, manda o link ai hehehhe -
Relógio Tommy Hilfiger  Johnnie Walker Red Label 1L 
reservados no Duty Free; sábado antes de viajar eu pego.
Última edição por bbds; 10-12-09 às 18:16.
AMD Phenom II X4 955 3.2GHz BE | ECS A785GM-M | Corsair 2x2GB 1333 | Zotac 9600GT | Samsung HD 500GB + 250GB | Extream FEX-45T12 | Samsung LN32A610A1RX | Microsoft XBOX 360 Controller for Windows | Windows 7 Dell Vostro 3500 | Apple iPod touch 3G @ Invisible Shield | Microsoft XBOX 360 Slim 4GB + Kinect -
Eu frago que é mais seguro e tal, eu fico mais é perdido em meio a tanto vendedor e tanto produto, e meu inglês não é lá grandes coisas. O processo de troca de informações, que posso ficar meio perdido e tal.
Mas vou ver se começo a comprar coisas baratas por lá, pra ver qual é. Tô até pesquisando umas dicas e considerações a tomar na hora das compras. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem