| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
 Postado originalmente por brai Razer Moray @ ebay  nossa, tenho afliçao desses fones da agunia esse troco entrando no ouvido... -
 Postado originalmente por vodK<.swT.> nossa, tenho afliçao desses fones  da agunia esse troco entrando no ouvido... Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
» ASUS P6T DELUXE V2 » INTEL Core i7 920 C0 @ 3.8 Ghz » Thermalright Ultra-120 Extreme Black Anniversary Edition » 3 x 2GB DDR3 PC3-12800 1600Mhz OCZ PLATINUM XTC 7-7-7-24» Mouse Razer DeathAdder 3500 DPI » EVGA GeForce GTX 570 » Samsung P2470HN 24" Full-HD » 2 x SEAGATE 500GB (Raid 0)» SAMSUNG HD502iJ 500GB » Cooler Master CM-690
-
 Postado originalmente por gerassi loko hein mcbacker !!!! Vlw kra! Eh show de bola... sensacao da hora pilotar o danado!
Ficou perdido na outra pagina, vou mandar de novo!  Vimeo Traxxas Bandit VXL Brushless First Run Photobucket 
[]'s
Última edição por McBacker; 26-11-09 às 01:21.
-
 Postado originalmente por Edutwister edu, esse posto já é seu! ngm te supera na baitolisse! -
Ontem fui no Shopping e comprei esse tênis.
Extremamente macio e bonito, na minha opinião, claro...
Mais Tênis, Conjunto Nacional Brasilia. R$ 499,00 a vista. -
 Postado originalmente por adntorres Ontem fui no Shopping e comprei esse tênis.
Mais Tênis, Conjunto Nacional Brasilia. R$ 499,00 a vista.
[IMG]http://img42.imageshack.us/img42/6363/dscn0834f.jpg Ótimo tênis, Creation 10 pra mim é o melhor. Mais valem as lágrimas da derrota do que a vergonha de não ter lutado. If you can dream it, you can achieve it. -
nossa esse tenis deve dar tesão de correr..
qualquer dia compro um..
mais só pra correr mesmo.. por que acho feio que só.. Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
Comprei um tenis novo, o Qix Anarchy!
<<< EDITADO: Leia as REGRAS no primeiro post!! >>>
Última edição por Maurivillas; 26-11-09 às 13:02.
Asus P6X58D Premium ♓ Core i7 960 ♓ Zalman CNPS 10X Extreme ♓ 4GB Corsair XMS3 1600Mhz ♓ PowerColor HD5850 PCS+ 760/1050 @ 800/1075 ♓ HD 500GB Seagate ♓ Samsung SH-S223C ♓ Samsung P2270H ♓ Corsair HX 750 ♓ Cooler Master CM 690 Modded + 5 Xigmatek ♓ Logitech EX 100 ♓ Philips SHM 1900 ♓ Windows 7 Ultimate x64 ♓ Panasonic Mash 2.1 45W ♓ Xbox 360 Go Pro Jasper ♓ Nokia N95-3 ♓ HP Deskjet 3550 ♓ Net Virtua 10MB vlwzxx.. - Copyright © All right's reserved (to me).  -
Já aproveita e compra um layout novo tbm, pq esse tu quebrou Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por Toya Já aproveita e compra um layout novo tbm, pq esse tu quebrou  AHUHUahuahuAHUHUAHUA o adntorres botou a foto assim grande pq vai que alguém quer usar o tênis dele como wallpaper né... -
segunda fez q esse cara faz isso..tá de brincadeira né? -
-
Po, manodegrau, parabens, curti bastante esse tenis e relogio. Vou catar no ebay depois. -
 Postado originalmente por HiLikUs9 Po, manodegrau, parabens, curti bastante esse tenis e relogio. Vou catar no ebay depois. Valeu, amigo!
A foto do relógio encontrei no Ebay, se não me engano!
As coisas aqui andam tão corridas, que ainda não tive tempo pra tirar fotos... Sempre atualizando... -
 Postado originalmente por adntorres Ontem fui no Shopping e comprei esse tênis.
Mais Tênis, Conjunto Nacional Brasilia. R$ 499,00 a vista.
[IMG]... Sua opinião nada, é fato Os tênis da Mizuno são de longe muito mais confortáveis que esses Nike da vida que o pessoal diz ser "confortável".
Mizuno e Asics são confortáveis demais.
Parabéns pela compra, o tênis fora ser o mais confortável da categoria é lindaço.
Só uso Mizuno faz anos. Achei um Nike de running (primeiro que vi) meses atrás e quase comprei de tão lindo, mas foi colocar no pé pra ver o quanto era desconfortável. Pago pau pra Mizuno. -
-
karaco apaxonei por esse tenis..ker vender nao ? Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por manedograu iPhone 3GS - Free, plano empresa Vivo:
Tênis e relógio, meus pais trouxeram da Europa:
Fotos pegas no Google, estou sem tempo pra tirar... Que tenis é esse cara???
Loco DEMAIS!!!!
muito bom Gigabyte P35-DS3 rev.2 » Intel Core2Quad Q9300 2.5Ghz@3.2Ghz » SuperTalent 4Gb DDR2 » Nvidia EVGA GTX 560ti » Seasonic 620w Seagate 1Tera 7200.12 Sata » Samsung 80Gb Sata » Samsung T220 » Winwdos 7 x64 Ultimate original Steam: victor41 -
 Postado originalmente por JellyC Sua opinião nada, é fato  Os tênis da Mizuno são de longe muito mais confortáveis que esses Nike da vida que o pessoal diz ser "confortável".
Mizuno e Asics são confortáveis demais.
Parabéns pela compra, o tênis fora ser o mais confortável da categoria é lindaço.
Só uso Mizuno faz anos. Achei um Nike de running (primeiro que vi) meses atrás e quase comprei de tão lindo, mas foi colocar no pé pra ver o quanto era desconfortável. Pago pau pra Mizuno. Depende da pessoa, NO meu pé, Nike é mais confortável que mizuno, por isso não existe uma VERDADE ABSOLUTA, não tem como você afirmar que x e y é mais confortável que z e t, mas você pode falar que x e y para você é mais confortável que z e t, pois uma pessoa é diferente da outra, se todos fossem iguais só precisaríamos de um modelo e marca Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb Windows 7 Professional | Zalman ZM-NC2000 | Virtua 10mbps -
maneiro o tenis heim...quem sabe num tempo distante ele apareça por aqui no Brasil -
porra..baita tênis e relógio 
pode passar o modelo do tênis? -
Mas já tem o tênis no Brasil...Mas é raro porque é MUITO caro (não é qualquer classe média que tem 1600 reais pra dar num tenis desses). http://produto.mercadolivre.com.br/M...dex-gratis-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/M...ta-entrega-_JM Q9550/P5Q/HD4870/2x2GB 1066mhz G.Skill PI/HD 500GB 7200.11 Samsung/CM 690 c/ janela/Corsair 520HX/ LG W2284f É isso ae galerinha, nenhuma mulher presta!! porisso virei homossexual -
A negada viu que o tênis era 1500 reais e vazou hUAIhaIUhaIuahiuAHaiuhAIU Q9550/P5Q/HD4870/2x2GB 1066mhz G.Skill PI/HD 500GB 7200.11 Samsung/CM 690 c/ janela/Corsair 520HX/ LG W2284f É isso ae galerinha, nenhuma mulher presta!! porisso virei homossexual -
Já conhecia o modelo, vou ver quanto é lá fora Tags para este Tópico
Permissões de Postagem