| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
 Postado originalmente por Erick Chaos, acho que o livro que eu comprei, Black Book Clinica Médica, seria bastante interessante pra você... Nas primeiras 200 paginas, tem uma lista completa de farmacos com reações adversas, nome comercial e preço. Qualquer coisa manda MP que eu tenho um arquivo aqui pra você. Poxa, bem interessante mesmo, mesmo em um livro de farmacologia que eu tenho não é tão completo, se puder enviar fico grato 
Abração !
Chaos [ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1 -

Queria comprar fazia tempo, mas não tava afim de gastar, acabei achando em uma loja perto de casa por 69 dinheiros, dai acabei me presenteando x)
Os gringos que se cuidem no multiplayer ;] -
Comprinhas na Saraiva.com.br e um Netbook HP. (dps posto a foto do netbook) 
Call of Duty: Modern Warfare 2
Forza Motorsport 3   
Jogãããããos. Valeu a grana toda.
Abraço galera. -
Show, vou comprar esses também -
Onde tem o call of duty 2 para pc?
Mais em conta claro. -
 Postado originalmente por Forjank bom feios hein, mas ok, gosto é gosto... Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
achei o tênis vermelho bonito pra krai -
hum... tbm rpetendo pecar o call of duty MW2 ... so que pra PC CORE i7 920 C0 / Thermalright True Black / Biostar TPOWER x58 / Patriot Viper 6G 1600mhz / XFX GTX260 (192 cores) / Corsair TX850W / RC-690 ASUS Eee PC 1201n / NVIDIA ION -
 Postado originalmente por DeadBlack é feio, mas sao bom pra correr.
bom proveito.
•  Postado originalmente por Lurt ' Z bom feios hein, mas ok, gosto é gosto...  Postado originalmente por sparky achei o tênis vermelho bonito pra krai Rsrsrsrs, na verdade olhando assim parecem feios mesmo, mas no pé é outra história... estava consado de tênis com amortecimento de molas, isso e aquilo, aí optei por esses... super confortáveis!!! Intel i5 750 2.66GHz | Cooler Master Hyper TX3 | Asus P7P55D PRO | G.Skill 4x2GB DDR³ 1333 | ECS Geforce GTS250 1GB Black Series | Corsair CMPSU-450VX | Seagate 500GB Sata² Barracuda 16MB | Samsung 500GB Sata² Ecogreen F2 16MB | Logitech G15 Keyboard | Logitech Mouse Cordless Optical | Logitech R-20 | Plantronics GameCom 377 Open-Ear | Samsung Super WriteMaster DVD-RW | LG W2353V 23" Full HD | Creative Audigy SE | 3R System R460 | Razer Mousepad Goliathus Speed | APC Nobreak Black-UPS RS 1200 -
Sexta-feira comprei isso daqui 
(foto de internet)
Longboard, rolamento ABEC 11, rodinha MOSKA 71mm. Gigabyte P35-DS3 rev.2 » Intel Core2Quad Q9300 2.5Ghz@3.2Ghz » SuperTalent 4Gb DDR2 » Nvidia EVGA GTX 560ti » Seasonic 620w Seagate 1Tera 7200.12 Sata » Samsung 80Gb Sata » Samsung T220 » Winwdos 7 x64 Ultimate original Steam: victor41 -
Última edição por rmappita; 28-11-09 às 18:56.
Razão: Normas do Fórum
-
Cara, acho que não pode falar sobre isso por aqui, mas desbloquear PSP Fat é uma das coisas mais fáceis do mundo. -
Eu não achei Pista VIP pra são paulo, se não eu ia. Tem no rio ainda, mas minha mãe ($$$) não quer ir pro Rio -
 Postado originalmente por rmappita Fala Rafael Simões! Tudo bom?!
Ótima compra! Parabéns!
Abraço Esse assunto é proibido aqui no fórum, edita teu post rmappita. -
Para a galera que quer comprar uma bravia.. vai a dica>
PROMOÇÃO: Bravia LCD Full HD 40" KLV-40S510A + Blu-ray Player BDP-S360 >>> R$ 3.499,00 LINK
Tem tambem a de 52" e 46" nessa promoçao, so clicar em lcd fullhd
se eu ja nao tivesse 1 ia comprar com cerveja!
Última edição por dcz; 25-11-09 às 19:30.
-
LG FULL HD 22" ~ Intel Core i5 2500 LGA 1155 - 3.30GHz ~ Kit 16GB DDR3 1600MHz Kingston HyperX Dual Channel ~ ATI RadeON HD6870 1GB GDDR5 256bits Sapphire~1 TB SATA II ~ Fonte Corsair Gaming Series GS700 - Tri-color LEDs - CMPSU-700G -
 Postado originalmente por victor41 Sexta-feira comprei isso daqui 
(foto de internet)
Longboard, rolamento ABEC 11, rodinha MOSKA 71mm. Isso sim que é uma bela compra, divirta-se -
Depois de montar o pc todo com a compra passada ( http://adrenaline.com.br/forum/geral...ml#post5224772 ) faltava o gabinete, resolvi pegar o haf 932 AMD Phenom™ II X4 Quad-Core 965 3,4ghz l ASUS M4A79-T Deluxe l VGA POWERCOLOR 1GB ATI Radeon HD 5870 l OCZ GOLD 4GB DDR3 1800MHZ l Fonte CORSAIR 650TX l Gabinete CoolerMaster HAF 932 l HD Samsung HD753LJ SATAII 750GB l Teclado RAZER Lycosa Mirror Special Edition l Mouse RAZER DeathAdder l Fone RAZER MegaLodon l Padmouse RAZER Destructor l Monitor LCD 22'' Widescreen 2217V AOC l PLAYSTATION 3 40GB |IPOD VIDEO 30GB  -

do meu irmao + nem vai usar..
é um dummy..
celular de mentira..
é bom pra enganar uns bandidos
(lembrando que é uma replica perfeita,tirando a tela..) Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por Edutwister 
do meu irmao + nem vai usar..
é um dummy..
celular de mentira..
é bom pra enganar uns bandidos
(lembrando que é uma replica perfeita,tirando a tela..) marotagem das ruas
qnto custa um desse? -
 Postado originalmente por Lipehh1 marotagem das ruas
qnto custa um desse? no dealextreme ta saindo por 10~12 dollares 
mais meu irmão pega de graça por que ele é promotor da samsung..
antes tinha um v3 e ainda tem um celular antiguinho aqui..
(o v3 ele deixou em cima de uma mesa do shopping pra ver a reação das pessoas, uma mulher pegou e andando rapidamente ) Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
Ontem postei algumas fotos, hoje vai um videozinho! Traxxas Bandit VXL Brushless First Run
[]'s -
 Postado originalmente por Edutwister no dealextreme ta saindo por 10~12 dollares 
mais meu irmão pega de graça por que ele é promotor da samsung..
antes tinha um v3 e ainda tem um celular antiguinho aqui..
(o v3 ele deixou em cima de uma mesa do shopping pra ver a reação das pessoas, uma mulher pegou e andando rapidamente ) sakei
seria tipo akeles celular falso que fica de demonstracao nas loja neh?
a parada igualzinha -
 Postado originalmente por Lipehh1 sakei
seria tipo akeles celular falso que fica de demonstracao nas loja neh?
a parada igualzinha sim..
pelo q percebi as peças são as mesmas..
só tiram a parte eletronica de dentro e botam alguma coisa pra deixar o mesmo peso Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
Razer Moray @ ebay Intel Core i5 750 @ 4.0Ghz | Thermalright Venomous X @110CFM Scythe | Biostar TPOWER i55 | G.Skill 8Gb Snipers @1600Mhz |MSI GTX570 | Samsung 160Gb + Seagate 250Gb + Seagate 750Gb | Asus DRW-24B1ST Powered by Antec 850w in Corsair Obsidian 800D Macbook White Unibody Intel Core 2 Duo 2.26Ghz | 2Gb DDR3 1066 | 250Gb | 9400M | 13.3" Nikon D40 | 18-55mm | Kingston SDHC 4Gb - Canon A720IS | Sandisk SD 2Gb Origin ID: mau_wolva Steam ID: mau_wolva Tags para este Tópico
Permissões de Postagem