Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Kvalo Ver Post
    realmente, o que eu falei é a real
    se vc for pego e não quiser pedir para eles reavaliarem o valor, vc vai pagar o preço que eles taxarem (que sempre é mais alto do que você pagou), caso contrário você apresenta os comprovantes de quanto pagou no produto+frete (print do anuncio no site, e-mail do paypal, extrato do cartão) e eles refazem os cálculos para 60% (taxa de importação) + ICMS (varia de Estado para Estado, aqui em SC é 18%, salvo engano) em cima do valor total (produto+frete)
    quanto as manjadas malandragens de enviar como gift, mandar vir em papel de presente, com cartão escrito por uma suposta avó dando o produto de presente para o netinho, entre outras, já te digo, não adianta...se eles te pegarem e quiserem eles vão taxar e depois você que prove que foi gift mesmo (o que você não conseguirá fazer)
    o que resolve é vc pedir para declararem um valor mais baixo (não adianta comprar um notebook e declarar 10dolares) + algo do tipo...comprou um óculos de US$ 250,00, pede para declararem US$ 33,00 ...isso dá mais certo do que a besteirada do gift, pede para o cara embalar bem e boa sorte
    Então, então declaro com um valor um pouco mais baixo, tipo 15% do valor real.

Alguém me recomenda algum site pra comprar os óculos então?

Ou alguém faz o serviço de compra, assumindo os riscos e colocando um valor pelo serviço?

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    é, desde que esses 15% por exemplo sejam um valor que possa acontecer...não adianta comprar algo muito grande, tipo um xbox 360 e declarar 50doletas ^^
    recomendo que tu compre pelo ebay mesmo cara, tomando o cuidado de comprar com vendedor de dentro dos EUA, com bastante qualificações (analisa as qualificações dele para ver se não há reclamação quanto a autenticidade) e sempre confirma com ele se é mesmo original, assim caso não seja, cabe um dispute

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por espectral Ver Post
    Pessoal, preciso de uma ajudinha de vocês.

Seguinte, final do ano tá chegando e eu quero me dar um óculos novo de presente.

Já escolhi o modelo, trata-se de um Ray-ban RB3217, o óculos do Obama(tm).

Preciso de dicas sobre como importar, pois nunca comprei de fora na minha vida.

Tava pensando em pegar de sites de óticas de fora.
    Alguém tem alguma recomendação pra mim?

Ebay tô deixando pra segundo caso.

E qual o cálculo a se fazer caso eu seja um tremendo azarão e pague todas as taxas, impostos e o cacete possíveis (mas não 100% confirmados) ?

Agradecido pela ajuda!
    se vier nota quente é 60% do valor do produto + frete, se ñ vier e eles impombarem pra abrir é 60% + frete de acordo com a tabela deles, que é bem mais cara.
    [ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
    [ Razer Deathadder - Mouse bungee | SENNHEISER PC 161 | Logitech Wave | SteelSeries QCK+ SK | SteelSeries siberia 7.1 | Microsoft X360 Controller ]
    [Apple Ipod Touch 2g 8gb | Razer Moray]

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    10
    Gustavo, passa o modelo daquele relógio da Tommy plis, aquele JJJ Watches acho que não tem mais ele, não consegui achar
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Amanhã ou mais tarde posto fotos

Parker Quink Bordo
    Lamitor ( Lamotrigina ) 50mg

E para fazer o vestibular ganhei de uma aminga minha dois comprimidos de Cloridrato de Metilfenidato ( Ritalina )

Abraços ! ^^
    Chaos
    [ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard
    [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    5
    Chaos pra que a ritalina? Tem DDA?

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Lol, isso é doping AHUAHUAUH

[UNLOCK YOUR MIND!]
    1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams
    O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião!
    Flickr

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por R.Hellmann Ver Post
    Chaos pra que a ritalina? Tem DDA?
    Só pra melhorar a concentração no vestibular, minha amiga que me deu

Abraços !
    Chaos
    [ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard
    [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    5
    Funciona isso cara? A ritalina é tarja preta, tem que ter receita especial de acordo com seu organismo não?

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Funciona isso cara? A ritalina é tarja preta, tem que ter receita especial de acordo com seu organismo não?
    sim. caso ele nao tenho DDA, haverão efeitos colaterais, mais segundo o medico que frequento (eu tenho que tomar) não sao coisas graves, apenas coisas que dao uma encomodada leve. e tbm o tempo de efeito! em mim são em torno de 3h. depende muito do metabolismo!

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Naturalmente funciona para qualquer pessoa mas podem ocorrer efeitos colaterais sérios ( raramente ), mas se você possuir certas condições pré-existentes como hipertensão ou problemas cardiácos não é nem um pouco recomendado o uso de qualquer estimulante. O metilfenidato é uma anfetamina de cadeia substítuida, ela é um estimulante do sistema nervoso central e um anoréctico ( supressor de apetite ), ela causa, com o uso contínuo, dependência física assim como drogas ilegais da mesma classe, ex. : metanfetamina.

Como o amigo disse o efeito dura em torno de 3 a 4 horas ( para o comprimido de liberação imediata ) mas existem comprimidos de liberação controlada que o efeito é muito mais longo. Mas tendo ou não DDA, diferentemente do que o amigo disse, isso não muda a gama de efeitos colaterais ( sendo que o DDA em si é um "problema" neurológico e a maioria dos efeitos colaterais são de natureza fisiológica como hipertensão etc. e mesmo os efeitos colaterais de natureza neurólogica qualquer pessoa teria risco tendo ou não DDA ). ^^

P.S: Há controvérsia sobre DDA ser de fato uma patologia. A Ritalina é sim tarja preta e receita amarela, principalmente devido ao parentesco com drogas ilegais.

Abraços !
    Chaos
    Última edição por Chaos; 23-11-09 às 22:42.

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu ja tive que tomar Ritalina uma vez, o efeito que da em você é bom. Uma vez fiquei de goleiro depois de ter tomado Ritalina não passava nada, você fica muito concentrado.
    Queria voltar a tomar para dias de prova.
    PSN ID: BrunoJlle

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    preciso de um amigo médico para discolar Ritalina

ps: fodam-se moralistas com mimimi

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Povo, creio que nesse tópico seja um local correto pra perguntar isso... mas.... onde eu posso achar relógios de bolso dakeles bem chique?? queria comprar um pro meu pai, e vi que alguns aki compram do exterior, e um relógio passaria fácil pela fiscalização não???
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Armag3dom Ver Post
    No mouse foi 270, teclado 370 e no fone 649, se for avista tem 5% de desconto.

Ele eh com fio, ele tem uma placa de video 7.1 de cinema inclusa.

da uma olhada no video de unboxing que tem na net, ele eh mt top.

YouTube - Razer Megalodon - Unboxing
    Nossa cara, saiu bem caro a "brincadeira" ein
    Mais compensa muito, olhei o unboxing do fone, parece ser perfeito, só o preço que um pouco desagradavel rsrs...
    Dependendo dos gastos do fim do ano talvez eu compro um, gostei bastante do mouse, teclado e fone e os preços são mais acessiveis que os da Logitech

[]'s
    Xbox 360 + LG W2353V
    iPhone 4

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por victor41 Ver Post
    Compra um fone Technics e seja feliz cara!
    Vou comprar um ano que vem, assim que eu tiver comprado o resto..
    qq adianta eu ter um mixer e um fone bom se não tem turntable?
    xD~
    ~~~GRÊÊÊÊMIOOO~~~

Nada pode ser maior.
    .

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por sMoKe_ Ver Post
    Povo, creio que nesse tópico seja um local correto pra perguntar isso... mas.... onde eu posso achar relógios de bolso dakeles bem chique?? queria comprar um pro meu pai, e vi que alguns aki compram do exterior, e um relógio passaria fácil pela fiscalização não???
    cara, esse modelo aqui nao é taao chique, ele é mais moderno!
    @ebay
    relógio
    Se quiser ver mais algum dessa marca clique aqui.

[]'s

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por kvalo Ver Post
    preciso de um amigo médico para discolar ritalina

ps: Fodam-se moralistas com mimimi
    huahauhahuahhauhauhauhauhauhauahauahauahauhauauhau ahuahuau
    Montor LG 23" W2353V Intel I5 760 Box HD Western Digital Caviar Green 1tb ECS 8600GT 256mb GigaByte P55-UD3P Memória DDR3 2gb Kingston

Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar!

CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por KingZaraki Ver Post
    Lol, isso é doping AHUAHUAUH

parece a Penélope Nova

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    5
    News
    Asus Rampage II Extreme <> Intel Core i7 920 (4.0ghz) <> Zalman CNPS10X Flex <> 3x4gb DDR3-1600 Corsair XMS3 7-8-7-20 <> Ati 5850 XFX 725/1000mhz <> 2x500Gb Raid0 Caviar Blue + 1Tb Caviar Green <> Corsair TX750w <> CoolerMaster CM-690 <> Logitech-X540 <> Monitor LG W2243

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    0
    Então?

Ninguém sabe uma boa ótima online?

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Black Book - Clinica Médica

~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~

~ Sony Cybershot DSC-H20 ~

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Kvalo Ver Post
    preciso de um amigo médico para discolar Ritalina

ps: fodam-se moralistas com mimimi
    se descobrir MP

AIJhbAUIOHAOUIha
    "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    Po, uma vez eu tomei um remédio desses pra concentração pra ir pra noite e larguei muito álcool por cima, cara, me deu uma loucura hahahaha nem piscar eu piscava. Era tarja preta mas não lembro se era esse Ritalina ae.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por BucanerO Ver Post
    Po, uma vez eu tomei um remédio desses pra concentração pra ir pra noite e larguei muito álcool por cima, cara, me deu uma loucura hahahaha nem piscar eu piscava. Era tarja preta mas não lembro se era esse Ritalina ae.
    Existe algum remédio desses que é liberado será?
    >> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
    || Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
    >> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo ||

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem