| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
2 brinquedos novos. [Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec -
Nossa... meu 13, ferias, recisao da empresa... e ja tem tudo destino certo kkkk Mac user, forever!
powered by Macbook Pro 13" / i5 2.3Ghz / 8GB DDR3 / Intel HD 3000 / SSD OCZ Vertex 2 60GB / LED 22"
and iMac 20" / C2D 2.4Ghz / 3GB DDR2 / 320GB / Radeon HD 2600Pro
and Mac Mini / C2D 2.26Ghz / 4GB DDR3 / 160GB / GeForce 9400M
and iPod Touch 2Gen 8GB
and iPhone 3GS 16GB -
Finally:
HP Elitebook 8530w 
Promoção Submarino:   -
Nossa bixo, Gilmore girls, forçou a barra ein -
 Postado originalmente por Waynner Nossa bixo, Gilmore girls, forçou a barra ein  ih alá...
Bonzão, a patroa me viciou nisso, fazer o que...
Nego vê Gossip Girl e derivados... -
Compras de hoje. Prometo solenemente a min mesmo que serão as últimas deste ano :p Bermuda externa e interna pra andar de Bike:  Mais uma:  Luva:  Pedal Wellgo 
Relógio simplesinho Military Royale 
TUDO do Ebay -
Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
 Postado originalmente por Gustavo.sj Faz tempo que vejo essa série a venda por preço bom, mas não me animo muito pelas sinopses, parece que aborda religião demais pro meu gosto. É isso mesmo??
É mais religião ou ficção/suspense? Olha, a temática da série é bem aquilo de fim do mundo, apocalipse, anticristo, sobrevivência, e todo o resto.
Eu considero que é uma ficção que aborda como tema/ambiente o livro do apocalipse, mas não considero o livro assim digamos religioso. Já vi muitas pessoas que nem religiosas são e amarem os livros. Então recomendo pra qualquer um. CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM -
 Postado originalmente por Mamanel RJ Belas compras 
Eu tô pensando em montar uma Bike quase completa via Ebay 
Comprar aqui no Brasil apenas Quadro, Rodas(Pneu talvez pegue pelo Ebay), e Suspensão vou ver se alguem traz dos E.U.A 
O resto devo pegar tudo pelo Ebay, algumas peças vou paga imposto, mas vou pedir pra botar um valor baixo na nota
Será que dá certo?  Pra Bike, muitas coisas compensa comprar do Ebay, mas outras não, por causa do tamanho e peso.
Eu acho que dependendo da peças que vc quer, quadro, Pneu, suspensão, banco e canote, compensa mais comprar aqui. O restante achoq ue é lucro pegar de fora, mais já contando com o valor do imposto, porque se passar liso é lucro.
Declarar valor mais baixo não significa muita coisa, até que até chama mais atênção dos fiscais. Porque eles abrem e olham o que é... Já pguei muito imposto em copisa de baixo valor, assim como já passou encomeda de valor maior sem pagar imposto e declarado corretamente. A questão é amostragem, é sorte mesmo...
Do jeito que a receita tá pegando no pé agora e a "demora" normal do fim de ano, tem que ver tbm se está disposto a esperar até começo do ano pra receber as encomendas se comprar agora.
Eu compro e esqueço... Sei que vai demorar, nem olho o rastreio antes de 1 mês.
Tenho um monte de coisa que comprei faz bastante tempo, já pro fim do ano que tá começando a chegar tudo por esses dias.
Perfume então... Tem uns com 3 meses que tô esperando. Mas sabia que ia demorar, comprei pro fim de ano. -
 Postado originalmente por adntorres Pra Bike, muitas coisas compensa comprar do Ebay, mas outras não, por causa do tamanho e peso.
Eu acho que dependendo da peças que vc quer, quadro, Pneu, suspensão, banco e canote, compensa mais comprar aqui. O restante achoq ue é lucro pegar de fora, mais já contando com o valor do imposto, porque se passar liso é lucro.
Do jeito que a receita tá pegando no pé agora e a "demora" normal do fim de ano, tem que ver tbm se está disposto a esperar até começo do ano pra receber as encomendas se comprar agora.
Eu compro e esqueço...  Sei que vai demorar, nem olho o rastreio antes de 1 mês.
Tenho um monte de coisa que comprei faz bastante tempo, já pro fim do ano que tá começando a chegar tudo por esses dias.
Perfume então... Tem uns com 3 meses que tô esperando. Mas sabia que ia demorar, comprei pro fim de ano.  Eu to pensando em fazer isso em janeiro, pois a galera que ta trabalhando no final do ano agora, ganha folga em janeiro, com isso fica mais facil de passar sem ter imposto
Pneu e Suspenção vou ver se alguem traz
Freio a Disco, Caixa Central, Pé de Vela(devo pagar imposto), Cambio traseiro e dianteiro(9 Velocidades), Manete c/ Passador, Mesa do guidão, Pião de 9 Velocidades, Cubo traseiro e dianteiro(ta fod@ achar cubo traseiro Shimano pra 9 velocidades ).
Tudo isso pelo Ebay
Banco eu tenho que comprar aqui pra ver se não vai me atrapalhar durante a pedalada
A brincadeira vai custar uma baita grana, mas vai sair metade do preço do Brasil Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
 Postado originalmente por Elefantinhu Rosinha~* qual seu username lá? procura eu:
spiralfire
sou assinante também
êêê! a mãe da miss paçoca trouxe pra mim:
Mixer DDM-4000
e Headphone HPX-4000 (não gostei muito do acabamento, ia comprar um Denon mas não tinha mais  )
agora só falta vender o wii e comprar os dois turntable
=DDDDD Compra um fone Technics e seja feliz cara! Gigabyte P35-DS3 rev.2 » Intel Core2Quad Q9300 2.5Ghz@3.2Ghz » SuperTalent 4Gb DDR2 » Nvidia EVGA GTX 560ti » Seasonic 620w Seagate 1Tera 7200.12 Sata » Samsung 80Gb Sata » Samsung T220 » Winwdos 7 x64 Ultimate original Steam: victor41 -
 Postado originalmente por Mamanel RJ Eu to pensando em fazer isso em janeiro, pois a galera que ta trabalhando no final do ano agora, ganha folga em janeiro, com isso fica mais facil de passar sem ter imposto
Freio a Disco, Caixa Central, Pé de Vela(devo pagar imposto), Cambio traseiro e dianteiro(9 Velocidades), Manete c/ Passador, Mesa do guidão, Pião de 9 Velocidades, Cubo traseiro e dianteiro(ta fod@ achar cubo traseiro Shimano pra 9 velocidades  ).
Tudo isso pelo Ebay
Banco eu tenho que comprar aqui pra ver se não vai me atrapalhar durante a pedalada
A brincadeira vai custar uma baita grana, mas vai sair metade do preço do Brasil  Se diminuir a qualtidade de fiscais para tudo. Pelo que sei na maioria dos dos estados está com falta de pessoal, por isso a demora em liberar.
A informação que muita gente tá passando no HM é que vai entrar um nova turma de fiscais que foi aprovado no último concurso, tudo em Janeiro.
Se for concretizado vão é aumentar a fiscalização... Mais ai já é outra discursão né... 
Só uma coisa que eu lembrei...
Quando montei a minha bike fiquei querendo colocar essa catraka de 9 vel. Mas não coloquei. Depois achei bom porque nem ia usar.
Depende pra que vc quer a bike tbm. Mas se for pra andar mais na rua e uma trilhazinha leve de vez em quando, eu não colocaria.
Porque depois que vc ganha um pouquinho de condicionamento vc nem vai mais usar essas marchas leves demais. é desperdicio...
Hoje eu tô querendo comprar um pé de vela de carbono no Ebay, só com 2 coroas maiores, porque a pequena pra min já não serve de nada... -
quanto pagou no family guy e no relogio!!!
CHEGOU!!!
OCZ REAPER 3x2gb (6gb) 1866mhz     
Agora vai i7!!!!! -
Krak! o povo todo dando UP no PC! promoção de natal é o que há!!
Comprou as OCZ onde?
Tou só esperando a grana entrar pra comprar meu PC novo + PS3!, só não vou trocar a VGA logo pq quero esperar as novas NVIDIA pra ver os preços baixarem { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
hehehheheh
o meu kit comprei de um amigo de outro forum, ele comprou na plug, o melhor é que ta com a nota com garantia de quase 1 ano hehehehe
paguei o preço que pagaria nas de 3x1gb!!!!
abraço -
 Postado originalmente por adntorres Se diminuir a qualtidade de fiscais para tudo. Pelo que sei na maioria dos dos estados está com falta de pessoal, por isso a demora em liberar. 
A informação que muita gente tá passando no HM é que vai entrar um nova turma de fiscais que foi aprovado no último concurso, tudo em Janeiro.
Se for concretizado vão é aumentar a fiscalização... Mais ai já é outra discursão né...
Quando montei a minha bike fiquei querendo colocar essa catraka de 9 vel. Mas não coloquei. Depois achei bom porque nem ia usar.
Depende pra que vc quer a bike tbm. Mas se for pra andar mais na rua e uma trilhazinha leve de vez em quando, eu não colocaria.
Porque depois que vc ganha um pouquinho de condicionamento vc nem vai mais usar essas marchas leves demais. é desperdicio...
Hoje eu tô querendo comprar um pé de vela de carbono no Ebay, só com 2 coroas maiores, porque a pequena pra min já não serve de nada... Cara eu pretendo fazer trilha e andar normal, eu andando normal curto andar só na pesada, não gosto de pedalar e parecer que to pedalando no vento, quanto mais pedala menos anda , gosto de sentir a bike ganhando velocidade
Obs: tomei a liberdade de te adicionar no msn Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
 Postado originalmente por adntorres Se diminuir a qualtidade de fiscais para tudo. Pelo que sei na maioria dos dos estados está com falta de pessoal, por isso a demora em liberar. 
Hoje eu tô querendo comprar um pé de vela de carbono no Ebay, só com 2 coroas maiores, porque a pequena pra min já não serve de nada... O concurso ainda vai rolar, primeira fase de provas será daqui a um mês, povo deve entrar em serviço só lá pra março/abril.
E eu espero estar nesse meio! 
Deixa eu voltar lá pros estudos... CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM -
 Postado originalmente por Mamanel RJ Eu to pensando em fazer isso em janeiro, pois a galera que ta trabalhando no final do ano agora, ganha folga em janeiro, com isso fica mais facil de passar sem ter imposto
Freio a Disco, Caixa Central, Pé de Vela(devo pagar imposto), Cambio traseiro e dianteiro(9 Velocidades), Manete c/ Passador, Mesa do guidão, Pião de 9 Velocidades, Cubo traseiro e dianteiro(ta fod@ achar cubo traseiro Shimano pra 9 velocidades  ).
Tudo isso pelo Ebay
A brincadeira vai custar uma baita grana, mas vai sair metade do preço do Brasil 
Po cara, vê no Cicle da Nóbrega (Rua Nóbrega, Icaraí), lá tem bastante peça fodona.. e os preços até que são legais... tem a Amazonas bike tbm aqui em niterói, já olhou nesses lugares? (PS: tbm to pra pegar uma bike de trilha, só tô tentando vender a minha antes... caso alguem queira uma bikezinha pra passeio, MP :}) flickr Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de noobs! -
Final de ano(free shop bom d+)..  Intel Core2Duo E6300, Asus P5B-Deluxe, G.Skill 2x1Gb DDR2 800, Seagate 320Gb SATAII, Huntkey LW-6450SG  iPhone 4 16gb -
 Postado originalmente por Daniel OS Po cara, vê no Cicle da Nóbrega (Rua Nóbrega, Icaraí), lá tem bastante peça fodona.. e os preços até que são legais... tem a Amazonas bike tbm aqui em niterói, já olhou nesses lugares? (PS: tbm to pra pegar uma bike de trilha, só tô tentando vender a minha antes... caso alguem queira uma bikezinha pra passeio, MP :}) Mas os preços tbm devem ser beeeeeeem fodões  Postado originalmente por Mamanel RJ Cara eu pretendo fazer trilha e andar normal, eu andando normal curto andar só na pesada, não gosto de pedalar e parecer que to pedalando no vento, quanto mais pedala menos anda  , gosto de sentir a bike ganhando velocidade
Obs: tomei a liberdade de te adicionar no msn  Beleza.!
Normalmente durante a semana eu não uso porque aqui no trampo é bloqueado, mas fim de semana eu entro sim. -
Pessoal, preciso de uma ajudinha de vocês.
Seguinte, final do ano tá chegando e eu quero me dar um óculos novo de presente.
Já escolhi o modelo, trata-se de um Ray-ban RB3217, o óculos do Obama(tm).
Preciso de dicas sobre como importar, pois nunca comprei de fora na minha vida.
Tava pensando em pegar de sites de óticas de fora.
Alguém tem alguma recomendação pra mim?
Ebay tô deixando pra segundo caso.
E qual o cálculo a se fazer caso eu seja um tremendo azarão e pague todas as taxas, impostos e o cacete possíveis (mas não 100% confirmados) ?
Agradecido pela ajuda! -
 Postado originalmente por espectral Pessoal, preciso de uma ajudinha de vocês.
Seguinte, final do ano tá chegando e eu quero me dar um óculos novo de presente.
Já escolhi o modelo, trata-se de um Ray-ban RB3217, o óculos do Obama(tm).
Preciso de dicas sobre como importar, pois nunca comprei de fora na minha vida.
Tava pensando em pegar de sites de óticas de fora.
Alguém tem alguma recomendação pra mim?
Ebay tô deixando pra segundo caso.
E qual o cálculo a se fazer caso eu seja um tremendo azarão e pague todas as taxas, impostos e o cacete possíveis (mas não 100% confirmados) ?
Agradecido pela ajuda! Ja vi em algum lugar que esse site é bom,(link)mas te digo, ebay(link) na minha opiniao vale mais a pena!
obs: segundo o kvalo voce paga 60% sobre o valor do produto+frete
[]'s
Última edição por dcz; 23-11-09 às 16:54.
-
 Postado originalmente por dcz Nessa loja que tu me mandou não tem o modelo que eu quero 
E tem alguma manha pra escapar de ser taxado, ou é sorte mesmo? -
realmente, o que eu falei é a real
se vc for pego e não quiser pedir para eles reavaliarem o valor, vc vai pagar o preço que eles taxarem (que sempre é mais alto do que você pagou), caso contrário você apresenta os comprovantes de quanto pagou no produto+frete (print do anuncio no site, e-mail do paypal, extrato do cartão) e eles refazem os cálculos para 60% (taxa de importação) + ICMS (varia de Estado para Estado, aqui em SC é 18%, salvo engano) em cima do valor total (produto+frete)
quanto as manjadas malandragens de enviar como gift, mandar vir em papel de presente, com cartão escrito por uma suposta avó dando o produto de presente para o netinho, entre outras, já te digo, não adianta...se eles te pegarem e quiserem eles vão taxar e depois você que prove que foi gift mesmo (o que você não conseguirá fazer)
o que resolve é vc pedir para declararem um valor mais baixo (não adianta comprar um notebook e declarar 10dolares) + algo do tipo...comprou um óculos de US$ 250,00, pede para declararem US$ 33,00 ...isso dá mais certo do que a besteirada do gift, pede para o cara embalar bem e boa sorte -
 Postado originalmente por Daniel OS Po cara, vê no Cicle da Nóbrega (Rua Nóbrega, Icaraí), lá tem bastante peça fodona.. e os preços até que são legais... tem a Amazonas bike tbm aqui em niterói, já olhou nesses lugares? (PS: tbm to pra pegar uma bike de trilha, só tô tentando vender a minha antes... caso alguem queira uma bikezinha pra passeio, MP :}) Cara melhor dq no Ebay é impossivel, mas as peças que vou pegar no Br vou ver se compro nesses lugares msm
Cicle do Nobrega não conhecia
Abração  Postado originalmente por GiLL_ClinTon O concurso ainda vai rolar, primeira fase de provas será daqui a um mês, povo deve entrar em serviço só lá pra março/abril.
E eu espero estar nesse meio! 
Deixa eu voltar lá pros estudos...  Tomara que você passe na prova, que ai pode dar dicas melhores de como burlar o sistema
Boa sorte
Última edição por Mamanel RJ; 23-11-09 às 17:20.
Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta Tags para este Tópico
Permissões de Postagem