| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
 Postado originalmente por Elefantinhu Rosinha~* qual seu username lá? procura eu:
spiralfire
sou assinante também
êêê! a mãe da miss paçoca trouxe pra mim:
Mixer DDM-4000
e Headphone HPX-4000 (não gostei muito do acabamento, ia comprar um Denon mas não tinha mais  )
agora só falta vender o wii e comprar os dois turntable
=DDDDD que mal lhe pergunte...há algum forum ou outro local na net que vc troca informacoes e se mantem por dentro de assuntos de dj? até mesmo com dicas para o aprendizado e tal? tenho muito interesse nessa área -
 Postado originalmente por Kvalo que mal lhe pergunte...há algum forum ou outro local na net que vc troca informacoes e se mantem por dentro de assuntos de dj? até mesmo com dicas para o aprendizado e tal? tenho muito interesse nessa área  ter tem, mas eu nem leio 
como acho que nao pode fazer propaganda te mandei mp ~~~GRÊÊÊÊMIOOO~~~ Nada pode ser maior. . -
 Postado originalmente por Chaos Princípios de Farmacologia : A Base Fisiopatológica da Farmacoterapia
( Principles of Pharmacology : The Pathophysiologic Basis of Drug Therapy )
Segunda Edição
+ Marlboro Filter Plus
Abraços ! ^^
Chaos Chaos, essa foto esta perfeita... qual máquina você usou para tirar ? -
 Postado originalmente por G30V4N3 Lol ?
Modern Warfare 2 num tá em pré-order ?
Comprei o meu na Saraiva, mas dizendo que só ia lançar dia 30. (Xbox 360)
Mas eles já me mandaram o jogo...
Em quanto tempo chegou aí ?
Valeu -
 Postado originalmente por Elefantinhu Rosinha~* qual seu username lá? procura eu:
spiralfire
sou assinante também
êêê! a mãe da miss paçoca trouxe pra mim:
Mixer DDM-4000
e Headphone HPX-4000 (não gostei muito do acabamento, ia comprar um Denon mas não tinha mais  )
agora só falta vender o wii e comprar os dois turntable
=DDDDD SHOW! Esse mixer é o que tem de mais moderno da Behringer. Um amigo meu comprou um faz um tempo, vou ver se toco nele qualquer dia desses... ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
[QUOTE=Elefantinhu Rosinha~*;5219822]qual seu username lá? procura eu:
spiralfire
sou assinante também 
Te add lá. Sou o jeanminoro. -
-
 Postado originalmente por sMoKe_ Quando tirar as fotos, manda por MP porque to pensando em comprar uma, ai to me decidindo ainda qual pegar, prezo muito a qualidade, e ai quero ver como que é a foto dessa ai. ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -

Faz umas duas semanas que comprei, mas ainda está valendo. -
 Postado originalmente por Erick Quando tirar as fotos, manda por MP porque to pensando em comprar uma, ai to me decidindo ainda qual pegar, prezo muito a qualidade, e ai quero ver como que é a foto dessa ai.  Tbm vou postar no meu tópico lá na seção de câmeras! 
Mas tipo, a lente da FS12 que é a versão 12.1 dessa mesma cam, é pior do que esta de 10.1, dei sorte pq eu nao sabia disso e tava atras da FS12, e so tinha essa FS62!
Pesquisei muito até achar uma BOA, que coubesse no meu orçamento urgente!, pq vou viajar e nao tinha camera nem dinheiro sobrando 
Aki fala sobre ela... http://www.cameras.co.uk/specs/panasonic-dmc-fs62.cfm http://www.cameraversuscamera.com.br.../ck_plfs62.htm
=======================
Win7 Professional! mto bom! eu vou pegar uma cópia de grátis na minha facul, todos os alunos podem ter uma hehe, eu queria o ultimate, mas acho que nao vai ter diferença pra usuario gamer neh?? { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
sMoKe depois usa o macro da câmera para eu ver como é.
também tô atrás de uma câmera com bom CxB. -
 Postado originalmente por Evilzin Preybói
Detalhe no wallpaper de TF2 ali no Iphone  É um iPod Touch 2g rsrs
Belas compras ai galera!
Depois eu posto umas minhas
PC: | XFX HD6950 2GB XXX Edition | Intel Quad 2 Core Q8200 | ASUS P5QL-EM | 4GB Ram 800Mhz Kingston | HD Seagate 320GB + 500GB |
| Corsair 550w Vx Series | Gabinete Blue Eye | Monitor LG W2243S FullHD |  -

Dei um presente pra mim mesmo no meu aniversário LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter
Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 -
 Postado originalmente por Erick Quando tirar as fotos, manda por MP porque to pensando em comprar uma, ai to me decidindo ainda qual pegar, prezo muito a qualidade, e ai quero ver como que é a foto dessa ai.  Mandei MP   Postado originalmente por alinests sMoKe depois usa o macro da câmera para eu ver como é.
também tô atrás de uma câmera com bom CxB. Fotos tiradadas!
Segue o Link > http://adrenaline.com.br/forum/camer...ml#post5221014 { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
-
ptz to pensando nisso tbm..ainda mais com esse calor..
vender tudo essa budega aki e pegar um note irado Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
Vende esse pc seu por uns 25 conto
piq bomba lek
e faz emprestimo e pega um note -
-
 Postado originalmente por ThomazMartins Vende esse pc seu por uns 25 conto
piq bomba lek
e faz emprestimo e pega um note meu pc na verdade é:
athlon x2 5200+ | 2gb ram | 160hd | 8600gt | samsung 24" full hd Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por Edutwister meu pc na verdade é:
athlon x2 5200+ | 2gb ram | 160hd | 8600gt | samsung 24" full hd PreyBoi mano, se pá nóis te roba Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
 Postado originalmente por henriquefbs pago qnt neste mixer? 350 verdinhas americanas
o mixer+fone saiu 700 conto na loja. ~~~GRÊÊÊÊMIOOO~~~ Nada pode ser maior. . -
Se voce nao joga mais, vale a pena edu. || Asus M4A89TDPRO || Amd Phenom II X6 1090T @3.8Ghz || Kingston 8GB 1333MHZ || ST 550W Real Power|| Corsair Air CAFA70 || || eVGA GForce GTX550TI 1GB || Samsung 500Gb + WD 2TB Storage || Keyboard & Mouse Razon Tron Kitset || LG LED 22" FullHd || C3Tech 2.1 X-240 || -
 Postado originalmente por Rick_41 Se voce nao joga mais, vale a pena edu. só jogo counter strike ..e agora to jogando left for dead(daki a pouco paro,to jogando demo..depois nao da + pra jogar..)
creio q qqr merdinha rode css.. Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por Edutwister só jogo counter strike ..e agora to jogando left for dead(daki a pouco paro,to jogando demo..depois nao da + pra jogar..)
creio q qqr merdinha rode css.. qlqr note com dual core + ATI HD3200 -
 Postado originalmente por Edutwister ptz to pensando nisso tbm..ainda mais com esse calor..
vender tudo essa budega aki e pegar um note irado Note esquenta mais edu, pc da pra trocar fans e deixar lateral aberta, note não. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem