Passagem Rio>POA | POA>RIO e ingresso pro TIESTO dia 11/12!
Tava doido pra ir nesse show dele! Mas se bem que esse Kaleidoscope ficou meio fraco, sou mais o Elements of Life... Bom, mas vai ser um showzão do mestre, pode ter certeza.
Pra mim funciona perfeitamente, qnd troquei o celular peguei garantia extendida e a garantia dele era de 1 ano. 1 ano dps deu problema no visor, soh levei na autorizada e eles consertaram. A duas semanas foi a geladeira nova, dps de 6 meses ela não fazia mais gelo agora jah está normal. Axo q cada caso é um caso, pra mim vale a pena.
Pra mim funciona perfeitamente, qnd troquei o celular peguei garantia extendida e a garantia dele era de 1 ano. 1 ano dps deu problema no visor, soh levei na autorizada e eles consertaram. A duas semanas foi a geladeira nova, dps de 6 meses ela não fazia mais gelo agora jah está normal. Axo q cada caso é um caso, pra mim vale a pena.
no meu caso (celular), quando resolvi comprar e precisei dela, disseram que não podia trocar...
PHENOM II X4 B50 3.6GHZ HYPER TX3 - A790GXM-AD3 BE - 2x2GB DDR3 1333MHZ - 1TB SAMSUNG - EMPIRE 500W - THERMALTAKE V3 BE - SAMSUNG P2470 24" FULL HD - SAMSUNG LM26A330J1 26" HD
Eu sempre compro garantia extendida também... porque não adianta?
Postado originalmente por ®icko
Postado originalmente por giga157
no meu caso (celular), quando resolvi comprar e precisei dela, disseram que não podia trocar...
Postado originalmente por R.Hellmann
Porque Labrada, nem da Dell?
Em alguma parte deste topico eu ja expliquei certinho. Mas resumindo: a garantia estendida só cobre defeitos de fabricaçao. Digamos que se vc derrubar o seu cel no chao e ele pifar, a garantia não irá cobrir.
Pois bem, o Código de Defesa do Consumidor diferencia vício oculto de vício aparente. O primeiro o consumidor não consegue ver no ato da compra, já o segundo seria o defeito visível, como a carcaça de um celular com a tinta descascando.
Para os vícios ocultos, o CDC diz que o prazo para reclamaçao é de 90 dias (para bens duráveis) CONTADOS da data em que o vício apareceu! Se vc compra um celular, e depois de 1 ano do nada ele começa a dar reboot por uma falha qualquer que já veio no produto vc tem 3 meses para reclamar.
Basicamente e BEM por cima é isso. Na minha opinião garantia estendida é a maior furada. No caso da DELL não sei qual a política, se envolve ou não o suporte.
Digo isso porque na garantia estendida normalmente possuem clausulas que nao cobrem os principais problemas que surgem após o encerramento da garantia de fábrica. Geralmente as garantias estendidas não cobrem situações relacionadas ao desgaste natural dos produtos.
Para finalizar, por ter a garantia estendida natureza contratual, vc tem que ver o prazo presente para a reparação do defeito. No CDC o prazo é de até 30 dias, mas e no contrato da garantia estendida? 2 meses? 3 meses? Vai depender, mas pode acreditar que coisa boa nunca é. E pode ter certeza que o prazo que vc terá o seu produto consertado ou um novo caso o reparo nao seja possível na data limite do prazo, pois as empresas que efetuam o reparo na maioria das vezes são terceirizadas!
Marcadores