| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
Acabou de chegar.... e coube certinho no NZXT LEXA...
ASUS ATI RADEON 5870 1GB GDDR5...           
E também chegou da Dealextreme.... http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.16551  
Obs: Vou ter que atualizar minha assinatura... hahahhahahahhaha -
 Postado originalmente por RapHa.s2.NatHie Algum vendedor do ebay para indicar? Sai mais barato mesmo?
E o Nokia...o Touch dele é ruim memo? tava pretendendo pegar um em breve!
Abraços Na boa, acho que falar que o touch do Nokia 5800 (N97 tb) é ruim é exagero. Claro que o touch desse modelo não é como o do iPhone até por conta da tecnologia utilizada (tela resistiva no Nokia 5800 e N97 e capacitiva no iPhone) mas ainda é bom sim. Poderia ser melhor mas não é ruim, eu acho bom do jeito que tá.
Comprar esse celular no eBay não sei se é uma boa. Lá tá na faixa de uns 200 dólares, o que dá na casa de R$350 reais fora o frete. Porém a chance do produto ser taxado pela alfândega, ao meu ver, é enorme pelo fato de ser um modelo relativamente novo de celuar e os caras não serem trouxas de ver um celular de 200 dólares declarado como 50$. Vc pode dar sorte da caixa não ser escolhida para inspeção, mas acho muito arriscado para um produto desse valor. Aqui no Brasil com um plano pós-pago legalzinho (nada absurdo de caro) esse celular já sai por uns 400~600 reais, compensa mais comprar aqui pela segurança e garantia. Só o imposto de importação é 60% do valor total declarado na embalagem (produto + frete). [ASUS P5E3 Premium/WiFi-AP@n] [Intel Core2Duo E8400] [Zalman 9500LED + AS5] [OCZ Platinum 2x2GB DDR3 1600MHz] [PNY XLR8™ GTX260 Core 216 896MB] [Seagate Barracuda 1TB + 500GB 7200.11 + WD 160GB SATA2] [Dell 2208WFP] [Logitech MX518 + G7] [Logitech Wave] [Logitech MOMO] [Fonte Spire 500W RockeTeer III] [Creative SB Audigy 2 ZS Platinum] [Som 2.1 Edifier R231T] [CoolerMaster CM690] flickr -
Havia esquecido das pilhas pra máquina tb.Ta tudo ae, caixa de goiabinha + pilhas alcalina panassonic...com fotos reais o tópico fica mais divertido... Notebook Samsung RF411 core i3 2310 - 4gb ddr3 -Geforce gt540m- HD 500gb -
Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
Finalmente chegou. 2 Kits Xenon, 1 para o farol baixo e outro para o milha, ambos de 4300k.  Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por Bart Na boa, acho que falar que o touch do Nokia 5800 (N97 tb) é ruim é exagero. Claro que o touch desse modelo não é como o do iPhone até por conta da tecnologia utilizada (tela resistiva no Nokia 5800 e N97 e capacitiva no iPhone) mas ainda é bom sim. Poderia ser melhor mas não é ruim, eu acho bom do jeito que tá.
Comprar esse celular no eBay não sei se é uma boa. Lá tá na faixa de uns 200 dólares, o que dá na casa de R$350 reais fora o frete. Porém a chance do produto ser taxado pela alfândega, ao meu ver, é enorme pelo fato de ser um modelo relativamente novo de celuar e os caras não serem trouxas de ver um celular de 200 dólares declarado como 50$. Vc pode dar sorte da caixa não ser escolhida para inspeção, mas acho muito arriscado para um produto desse valor. Aqui no Brasil com um plano pós-pago legalzinho (nada absurdo de caro) esse celular já sai por uns 400~600 reais, compensa mais comprar aqui pela segurança e garantia. Só o imposto de importação é 60% do valor total declarado na embalagem (produto + frete). Valeu pela dica cara!
mas na realidade, tava querendo saber de vendedores legais no ebay que vendam midia dupla camada...e aproveitando o assunto...midias são taxadas?? Ou passa batido?
Abraços! - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD -
 Postado originalmente por RapHa.s2.NatHie Algum vendedor do ebay para indicar? Sai mais barato mesmo?
E o Nokia...o Touch dele é ruim memo? tava pretendendo pegar um em breve!
Abraços Tipo é muito bom pra quem nunca usou um iphone, tipo o nokia é por pressão o touch, ja o iphone é um negocio eletrico que capta nosso dedo na tela.
Com canetinha, esse nokia 5800 nao tem o que reclamar, muito rapido e usa sistema 2 clique pra executar alguma coisa, bom isso pq as vezes vc bate no lguar errado sem querer e executa o que nao quer... pior quando é um programa demorado para abrir.  Postado originalmente por gerassi comprou onde ?
tem como passar o contato ? Comprei no ML, bate la nokia 5800, e coloca filtro parana é o primeiro anuncio. -
Comprei hoje!!! 
Acabei de assitir um vídeo no Divx, muito bom! LG 32LH30FR. Full HD.
ricardo eletro - R$1799,00
Última edição por SpeedRacer; 17-11-09 às 23:08.
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ » Logitech G27 « automobilismo virtual = adrenalina real -
Atoledo parabéns pelas compras!!! o dock da deal como é ele é bem feito e bem acabado?
SpeedRacer, parabéns!! tenho uma da mesma série mais é de 26 achei uma otina LCD, pena que quando comprei quase saiu o mesmo preço da sua de 32!!! uso ela no pc rodo de tudo aqui em fullHD até DOS se bobeiar!!! -
 Postado originalmente por LeandroJVarini Atoledo parabéns pelas compras!!! o dock da deal como é ele é bem feito e bem acabado? Obrigado!!!!....
Sim... é muito bom o acabamento dele, cabos, fonte, tudo show... nem parece da china, apesar que estou impressionado com a qualidade dos produtos da Dealextreme... -
 Postado originalmente por Edutwister 
bermuda irada..
meu irmao comprou uma..
ae eu fui la na C&A e comprei uma igual..
legal é que eu tava com a do meu irmao no corpo..as moça tudo ficavam olhando pra minha bermuda e pra outra..
axo q pensavam:
porra,pra q ele ker outra igual ? pooo... fera a berma hein??
pago qto manolo?
daqui uns dias abre uma C&A aqui na terra dos tupinambá -
 Postado originalmente por healer Finalmente chegou. 2 Kits Xenon, 1 para o farol baixo e outro para o milha, ambos de 4300k.  depois mostra como fico la no topico das carangas, to quase pegando diamond vision 5k, mas se a dai fica mais shoes...
qt foi? PHENOM II X4 B50 3.6GHZ HYPER TX3 - A790GXM-AD3 BE - 2x2GB DDR3 1333MHZ - 1TB SAMSUNG - EMPIRE 500W - THERMALTAKE V3 BE - SAMSUNG P2470 24" FULL HD - SAMSUNG LM26A330J1 26" HD -
 Postado originalmente por vodK<.swT.> pooo... fera a berma hein??
pago qto manolo?
daqui uns dias abre uma C&A aqui na terra dos tupinambá  50 reais
muito top a bermuda..o acabamento..etc etc..não sei pq nao mudei de estilo antes.
passei anos comprando bermudas de surfwear pra sair.. 150 reais cada.. tenso Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por giga157 depois mostra como fico la no topico das carangas, to quase pegando diamond vision 5k, mas se a dai fica mais shoes...
qt foi? Custou R$230,00 cada kit mais o frete. Provavelmente estarei instalando sábado, dai coloco as fotos la.
Abraço Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
A minha acabou estragando e fez muita falta nas ultimas fotos, entao tive q providenciar outra
Deve chegar amanha - Oi -
Peguei tudo hoje:
02 perfumes da fragranceX. Tributado em cima do valor declarado. 
02 Neck Tie Organizer
Jogos de PS3 - Infamous e Batman Arkham Asilum 
Volante Logitech Driving Force GT - Amazon.com - Impostos de importação pagos junto com o produto. Enviado dia 12/11, chegou hoje 18/11. Muito bom...:p   -
Show de bola as compras Adntorres!
Quanto pagou no volante?? -
Ué, amazon agora envia eletrônicos para o Brasil além de DVDs e livros?!??!! [ASUS P5E3 Premium/WiFi-AP@n] [Intel Core2Duo E8400] [Zalman 9500LED + AS5] [OCZ Platinum 2x2GB DDR3 1600MHz] [PNY XLR8™ GTX260 Core 216 896MB] [Seagate Barracuda 1TB + 500GB 7200.11 + WD 160GB SATA2] [Dell 2208WFP] [Logitech MX518 + G7] [Logitech Wave] [Logitech MOMO] [Fonte Spire 500W RockeTeer III] [Creative SB Audigy 2 ZS Platinum] [Som 2.1 Edifier R231T] [CoolerMaster CM690] flickr -
Box completo do Arquivo X, 9 temporadas com 53 dvds. Comprado no Submarino. 
Agora e arranjar tempo para ver tudo isso. Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. -
 Postado originalmente por Lcc Show de bola as compras Adntorres!
Quanto pagou no volante?? Saiu por U$ 275,04 com impostos inclusos  Postado originalmente por Bart Ué, amazon agora envia eletrônicos para o Brasil além de DVDs e livros?!??!!  Tá enviando, mas não é tudo.
Até postei o andamento no tópico de importações.
Dá uma olhadinha lá a partir dessa pagina: http://adrenaline.com.br/forum/multi...o-ofic-55.html -
ja chegou torres!!! rapidão em!!!
parabéns!!!! boa diversão com o GT -
 Postado originalmente por healer Custou R$230,00 cada kit mais o frete. Provavelmente estarei instalando sábado, dai coloco as fotos la.
Abraço Opa, no aguardo! Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -

bão Intel Core i7 950 / Gigabyte X58A-UD3R / 3x2GB G.Skill RipJaws 1600Mhz CL8 / MSI GTX560 Ti TwinFrozr II O/C/ OCZ Agility 3 120GB / Razer Lachesis / Logitech G15 / Creative Fatal1ty HS-800 / Coolermaster CM690 II Advanced / All Powered by Corsair 750W HX Microsoft XBOX360 Premium 60GB / Samsung LE-A656 40" Canon EOS T2i + EF-S 18-55 IS + EF 50mm f/1.8 II -
 Postado originalmente por LeandroJVarini ja chegou torres!!! rapidão em!!!
parabéns!!!! boa diversão com o GT Valeu Leandro.
Já joguei umas corridinhas aqui no Shift.  -
 Postado originalmente por Bart Ué, amazon agora envia eletrônicos para o Brasil além de DVDs e livros?!??!!  Nao sabia tmb que mandava!!
Bom saber!!! Deixe que seus amigos subestimem suas qualidades e que seus inimigos superestimem seus defeitos. - Don Corleone Tags para este Tópico
Permissões de Postagem