| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
Estou perguntando na moral. Curiosidade mesmo!
O que vocês ficam fazendo com esses lasers? -
 Postado originalmente por tzn Quanto e aonde tzn? -
 Postado originalmente por ruchange Estou perguntando na moral. Curiosidade mesmo!
O que vocês ficam fazendo com esses lasers? Eu fico mirando na rua quando o pessoal passa(pedestres), moro no 9° andar de um prédio, com tudo escuro lá pras 00:00 nego fica cheio de medo
Não tem nada d+, na minha opnião é gastar dinheio atoa, fico zuando pq é do meu amigo, mas nunca compraria um pra mim Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
-
 Postado originalmente por stasH' Quanto e aonde tzn? ebay
38 reais (zippo + frete) -
 Postado originalmente por tzn ebay
38 reais (zippo + frete) pode passar o link do vendedor?
Obrigado -
 Postado originalmente por LeandroR Comprei hj para experimentar... E digo com certeza, nunca mais compro esse negócio, R$3,75 nessa coisinha, nem mata a fome e não tem gosto de nada, pão seco desgraçado. isso ai vc tem que comprar num makro, wallmart... etc! pq o preco compensa muito mais! com 3,75 prefiro comprar um mc donald's. 3 reais compra um melhor que esse...
aah. e pra fazer tem que abrir o plastico (eu faço desse jeito e o pao nao seca) -

bermuda irada..
meu irmao comprou uma..
ae eu fui la na C&A e comprei uma igual..
legal é que eu tava com a do meu irmao no corpo..as moça tudo ficavam olhando pra minha bermuda e pra outra..
axo q pensavam:
porra,pra q ele ker outra igual ? Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
-
nah keria mostrar a bermuda mesmo..
+ botei o ursinho ali sim pra mostrar \o Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por Edutwister nah keria mostrar a bermuda mesmo..
+ botei o ursinho ali sim pra mostrar \o Gay Master!!! Ursinho Edu? HUAHAUHAUHAUAHUAHAU Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
 Postado originalmente por tzn "brinquedo" lgl..ond comprou?lah nas americanas tem por 150 dinheiros...serah q ñ tem um lugar mais barato? ¡o juremos con gloria morir! ¡o juremos con gloria morir! ¡o juremos con gloria morir! -
Bateriazinha de 150 Ah
essa guenta horas no som 
e no nobreak deve fica umas 7 horas hahaha 
pesa 44kg , quase morri pra carrega :X
eu peso 55 kg
kkkkkkkkkkkk PC 1: Intel E84C0 @ 4.0 Ghz / Cooler Master V8 / Arctic Silver 5 / Asus P5Q-E / 4 Gb DDR2 800 @ OCZ / 2 x 320 Gb Samsung raid0 / 1 Tb Samsung / Nvidia 8800GTS G92 / Cooler Master Real Power 520 Watts / Cooler Master Mystique 632s / Samsung SyncMaster 216BW / LG M228WA / Windows 7 GVT 100 Mbps -
nossa 40 kg meu deus, e tu 55 qual teu tamanho? 1, 50? -
 Postado originalmente por R.Hellmann nossa 40 kg meu deus, e tu 55 qual teu tamanho? 1, 50?
1,70
tava brincando , mas peso uns 60 kg , mais que isso não 
sou magrinho U_U PC 1: Intel E84C0 @ 4.0 Ghz / Cooler Master V8 / Arctic Silver 5 / Asus P5Q-E / 4 Gb DDR2 800 @ OCZ / 2 x 320 Gb Samsung raid0 / 1 Tb Samsung / Nvidia 8800GTS G92 / Cooler Master Real Power 520 Watts / Cooler Master Mystique 632s / Samsung SyncMaster 216BW / LG M228WA / Windows 7 GVT 100 Mbps -
compras de hoje...
tênis Fila para caminhar/correr no parque.  
Sapatilha Bottero 
Carteira Betty Boop.  -
 Postado originalmente por Edutwister 
bermuda irada..
meu irmao comprou uma..
ae eu fui la na C&A e comprei uma igual..
legal é que eu tava com a do meu irmao no corpo..as moça tudo ficavam olhando pra minha bermuda e pra outra..
axo q pensavam:
porra,pra q ele ker outra igual ? Pô! C&A só tem essa bermuda??
tenho uma dessas tb....
Ja vi uns 10 na mesma situação...uashduashda
^^ [i5 2500k @ 4.5Ghz w/ CM V6GT ◆ Gigabyte P67A-UD4-B3 ◆ 4GB DDR3 GSKILL RIPJAWS ◆ EVGA GTX 480 ◆ 1TB WESTERN DIGITAL ◆ 2x 500GB SAMSUNG RAiD0 ◆ SAMSUNG P2470HN+ 2233RZ] ACER ASPIRE 5750-6606 - I3 2310 @ 2.1Ghz ◆ HD 640GB ◆ 3GB DDR3 ◆ USB3.0 YouTube HD "High-Def 1080p Gameplays" -

Sou viciado nisso.Comprei logo a caixa com 20. Notebook Samsung RF411 core i3 2310 - 4gb ddr3 -Geforce gt540m- HD 500gb -
 Postado originalmente por dani5lo Pô! C&A só tem essa bermuda??
tenho uma dessas tb....
Ja vi uns 10 na mesma situação...uashduashda
^^ comprar roupa na c&a dá nisso...
foda, parei de comprar roupa lá de tanto encontrar gente com roupa igual.
Quando quero roupas baratas, vou na renner mesmo, o risco é menor. | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
Pergunta pra galera do Xbox 360
Aonde vcs compram mídia dual layer??????
Abraços! - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD -
 Postado originalmente por RapHa.s2.NatHie Pergunta pra galera do Xbox 360
Aonde vcs compram mídia dual layer??????
Abraços!
ebay.com -
Comprei Hoje na Hora do meu Almoço ...\o/ 
~~~> R$ 1,20 
* Comprei Ontem No ML .. Aguardando recebimentoo ( Ancioso ? Que nada ... To adorando usa Placa de video On Board Oo )
Última edição por -Sthill-; 17-11-09 às 21:26.
TPower I55 | Core i7 860 |CF Radeon 5870 (2X) | Corsair 950W | 6GB G.Skill Eco 1600mhz | XL 2370 Led Full HD | Creative Fatal1ty X-fi Sound Blaster Champion | WC Corsair H100 |
|Gabinete HAF - X | Razer Abyssus | A4Tech X7 G800 | Zalman ZM-MFC2 | Logitech C910 | Philips SHP 2700 | Logitech X-540 | Coldcathode Kit dual Logysis Red | -

Acho que o minimo que tem que fazer é postar fotos reais aqui, e não do google rsrs.
Novo cel, nokia 5800 = R$ 700,00 paguei caro... ja vi lugares mais barato. Mas ta bom =)
Não é o iphone, porem nem custa 3mil reais tbm... Touch dele é ruim como todo symbian, como ja to acostumado com o meu velho (aquele atras) esse nokia é 10x melhor.
Mais ja to sentido a falta do teclado qwerty, com teclas.
Última edição por Febezza; 17-11-09 às 21:32.
-
Algum vendedor do ebay para indicar? Sai mais barato mesmo?
E o Nokia...o Touch dele é ruim memo? tava pretendendo pegar um em breve!
Abraços - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD -
 Postado originalmente por Febezza
Acho que o minimo que tem que fazer é postar fotos reais aqui, e não do google rsrs.
Novo cel, nokia 5800 = R$ 700,00 paguei caro... ja vi lugares mais barato. Mas ta bom =)
Não é o iphone, porem nem custa 3mil reais tbm... Touch dele é ruim como todo symbian, como ja to acostumado com o meu velho (aquele atras) esse nokia é 10x melhor.
Mais ja to sentido a falta do teclado qwerty, com teclas.
comprou onde ?
tem como passar o contato ? » ASUS P6T DELUXE V2 » INTEL Core i7 920 C0 @ 3.8 Ghz » Thermalright Ultra-120 Extreme Black Anniversary Edition » 3 x 2GB DDR3 PC3-12800 1600Mhz OCZ PLATINUM XTC 7-7-7-24» Mouse Razer DeathAdder 3500 DPI » EVGA GeForce GTX 570 » Samsung P2470HN 24" Full-HD » 2 x SEAGATE 500GB (Raid 0)» SAMSUNG HD502iJ 500GB » Cooler Master CM-690
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem