Fórum Bate-Papo Geral Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
Pr ático é, com certeza. Mas como eu que me sustento, não coloca mais R$3,75 do meu dinheiro nisso aí. E nem é gostoso, comida congelada é ruim d+.
Postado originalmente por
Mamanel RJ Comprei Sabado:
Presente de 15 anos da namorada
Colar de Prata 950 com pingente transparente feito em Cristal no formato de coração
Compra de Hoje:
Anti-Séptico bucal Oral B de Menta
Comprei o de 750ml
Mamanel RJ, pelo menos não comprasse tigre de pelucia
Quando vc vai dar pra ela ou já deu?! ela gostou?! Achei maneiro o colar de prata.
Tenho que comprar presente pra minha também, formatura do ensino médio. Vou comprar colar de prata também.
Que faixa de preço que estão custando Mamanel?
LeandroR Achei maneiro o colar de prata.
Tenho que comprar presente pra minha também, formatura do ensino médio. Vou comprar colar de prata também.
Aqui na minha cidade até que encontra baratinho...
Dependendo da prata, essas de bali e tals são mais cara....
Bali e Italiana acho que é meio caro para dar de presente, rs.
Mas como o lidjduda disse, dá pra encontrar prata barata.
Aqui em sampa, lá no centro tem a Barão de Itapetininga (acho que é Itapetininga) , lá só tem ourives de atacado, então encontra muito barato mesmo. esses hot pocket deve ser pior que mc donald's Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar!
lidjduda Mamanel RJ, pelo menos não comprasse tigre de pelucia
Quando vc vai dar pra ela ou já deu?! ela gostou?!
Entreguei pra ela no sabado, ela adorou!
Cara no Mercado Livre tem dele por R$25,00 com o Frete Gratis.
Como deixei pra comprar no sabado não dava tempo de enviarem, acabei pagando R$50,00(colar de prata R$30,00 e o Pingente R$20,00)
O anuncio já acabou, mas entra em contato com ele e vê se ele ainda tem http://produto.mercadolivre.com.br/M...ete-gratis-_JM Montor LG 23" W2353V
Intel I5 760 Box
HD Western Digital Caviar Green 1tb
ECS 8600GT 256mb
GigaByte P55-UD3P
Memória DDR3 2gb Kingston
Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o
Gustavo_Cruzeta
dani5lo bom...fcumprindo a função social do salario vamos as compras.....
Comprei 4 CDs.. 1 do Michael J., outro pra minha mae e esses dois pra mim!
Oficina G3 e Paramore
Luva pra acadimia..^^ Pendrive pros trampo da facul
e presentes pra irma...¬¬'
Canon A480 10Mp.
e outro presente (15 anos) ¬¬' esse me saiu caro..
HP DV5 1220BR - 2000 dinheiros...
Parabens pelas compras, cara
E fera o presente.
É legal juntar a grana e dar algo bacana pra quem a gente gosta. Apoio...
Oficina do Limas
Agora com:
Limas pneus, Limas motor e LIMAS TURBO!!!
Atlântida - Pretinho Básico losi cap
Última edição por Su3zero; 17-11-09 às 11:17 .
3 year old PC
MSI p35 neo2-FR
| C2D E6750 @ 3.2ghz 1,33v
| 2gb Gskill 800mhz HK + 4gb Gskill 800mhz PQ
| Zalman 460b-aps
| Zogis 8800 GT 512mb
500Gb & 120Gb Seagate Barracuda SATA
| Samsung DVDRW SATA
| Casemall ATEN (on modding)
Samsung 931Bw
| Creative Inspire T3030
| Logitech Momo Racing
| Microsoft desktop wired 500
Inspiron 1564 | Intel I3 | 4Gb | 320 HD
Relogio 300r$ + 80r$ de imposto
Relogio + 200mW 532nm Green Laser Pointer 77r$ + 40r$ de imposto ]
Relogio
Laser Funcionando
Fiquei preocupado com a potencia do laser e acabei de comprar um Anti Green Laser Glasses $7.99 Pra que esse laserzão?
Derrubar avião? xD PSN ID : gustavou
cuida mesmo com o laser
tem um *** aqui na região que leva um desse pra festas e fica apontando pras pessoas..
o treco pode cegar e o cara fica brincando INTER! ESTAREMOS CONTIGO! TU ÉS MINHA PAIXÃO;
NÃO IMPORTA O QUE DIGAM! SEMPRE LEVAREI COMIGO:
A CAMISA VERMELHA! E A CACHAÇA NA MÃO! O GIGANTE ME ESPERA;
PARA COMEÇAR A FESTA! P5K-SE - E8400 (Zalman CS1 + CNPS 7700)- 8800GT AlphaDog (GFXChilla) - 2GB DDR2 800 - 250GB SATA II - 8600EPS Modular - LG Scarlet M237WA - PS3 160gb
romulo_ cuida mesmo com o laser
tem um *** aqui na região que leva um desse pra festas e fica apontando pras pessoas..
o treco pode cegar e o cara fica brincando
Cara se ele mira o Laser em mim eu miro minha mão na cara dele, eu perco a visão e ele o nariz!
Cara é realmente perigoso! Tome cuidado, é sério. Montor LG 23" W2353V
Intel I5 760 Box
ECS 8600GT 256mb
GigaByte P55-UD3P
Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o
Gustavo_Cruzeta
Crow Não, uma vez o jogo atrelado a sua conta, fica assim pelo resto dos tempos.
Humm.... mas... esse jogo fik no HD?? aí se desinstalar o jogo do HD, tens que baixar novamente?? ou tem como baixar e fazer backup em DVD??
Não entendo esse Steam... tanto que nunk me aventurei nisso { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }
siau caro o relogio ne!
o meu saiu R$238,00 e ñ vou pagar imposto, chega essa semana.. interior sux! [ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
[ Razer Deathadder - Mouse bungee | SENNHEISER PC 161 | Logitech Wave | SteelSeries QCK+ SK | SteelSeries siberia 7.1 | Microsoft X360 Controller ]
[Apple Ipod Touch 2g 8gb | Razer Moray]
qual a potencia desse laser ae ?
interessante esse oculos heim..
+ só fode teu olho se apontarem pro teu olho diretamente,né ? Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje
Edutwister qual a potencia desse laser ae ?
interessante esse oculos heim..
+ só fode teu olho se apontarem pro teu olho diretamente,né ?
Dependendo da potencia você fica cego se ficar mais que 3 segundos apontado diretamente Montor LG 23" W2353V
Intel I5 760 Box
ECS 8600GT 256mb
GigaByte P55-UD3P
Gustavo_Cruzeta A última coisa que comprei foi esse note, de onde escrevo este post (assinatura). O note é realmente mt bom!
Última edição por JVD; 17-11-09 às 13:10 .
Notebook Itautec Infoway Note N8635 -
Review /
Vídeos
Intel Core 2 Duo com tecnologia Intel Centrino @
2,1Ghz - 2 MB cache |
4GB RAM DDR2 @ 800 mhz | HD SATA
320GB @ 5400 RPM | Windows
7 Home Premium 32 bits (x86) | nVidia GeForce
9600M GS | 3G Huawei E226 Vivo
dcz, muito bonito o relógio
sMoKe_ Humm.... mas... esse jogo fik no HD?? aí se desinstalar o jogo do HD, tens que baixar novamente?? ou tem como baixar e fazer backup em DVD??
Não entendo esse Steam... tanto que nunk me aventurei nisso
Após baixar o jogo, o Steam te dá a opção de fazer um backup dos jogos em um DVD. Que depois pode ser utilizado para reinstalar o jogo. Mas se você quiser, pode baixar pelo Steam o jogo.
dcz Relogio 300r$ + 80r$ de imposto
Relogio + 200mW 532nm Green Laser Pointer 77r$ + 40r$ de imposto
]
Relogio
Laser Funcionando
Fiquei preocupado com a potencia do laser e acabei de comprar um Anti Green Laser Glasses $7.99
Você conseguiu acender palitos de fósforo com ele pois o meu de 50mW não acende M4A785TD-V EVO - Phenon II X2 555 BE - Evercool Buffalo - 2 X 2GB Kingston DDR3@1333 - 1TB SEAGATE - 500 GB WD Caviar Blue - XFX 9600GT- TX 650 v2 - T220 - LeaderShip Gamer II Blue Eye.
REis Você conseguiu acender palitos de fósforo com ele pois o meu de 50mW não acende :ranting3:
nada melhor que um video :D (eu estava tremendo muito, mas ele "queima" o fosforo em menos de 5segundos normalmente)
stasH' Na americanas 'fisíca' você acha por esse preço.
Edit: preço de 6 mangos*
Edu, é radio fm rs.
Falando em nextel, to precisando muito de um... mas comprovar a renda que ele pedem é de foder.
Isso mesmo, é FM!
Nextel aki deve ser caro tbm, lançaram a pouco tempo aqui. Gigabyte P35-DS3 rev.2 » Intel Core2Quad Q9300 2.5Ghz@3.2Ghz » SuperTalent 4Gb DDR2 » Nvidia EVGA GTX 560ti » Seasonic 620w Seagate 1Tera 7200.12 Sata » Samsung 80Gb Sata » Samsung T220 » Winwdos 7 x64 Ultimate original Steam: victor41
dcz nada melhor que um video
(eu estava tremendo muito, mas ele "queima" o fosforo em menos de 5segundos normalmente)
Show!!! foda d+
Um amiigo tem um laser que chega facil umas 3 ruas depois da minha, nunca tentei ir mais longe Montor LG 23" W2353V
Intel I5 760 Box
ECS 8600GT 256mb
GigaByte P55-UD3P
Gustavo_Cruzeta
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem