| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
-
 Postado originalmente por aristeu Comprei um V12 
rexona v12  Idem: -
Já usei o V8 e com uma semana começou a amarelar minha blusa, aí parei de usar.
Tava usando o Nivea Dry Impact(nossa, perfeito, mas comprei o Rexona pra não enjoar do Nivea) e agora o Rexona Cobalt, ambos aerosol, e ambos muito bons, e pelo menos comigo, não mancham a roupa PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler  , GA-MA69VM-S2  , 2Gb DDR2667  , Hd 160Gb Sata 2  , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz  , Huntkey 350W 
PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2 -
Esse rexona é bom mesmo? o ultimo que eu comprei era muito bom, porem tava manchando a blusa -
eu tenho um rexona energizing trip mint e um feminino que esqueci o nome, muito bom tbm PHENOM II X4 B50 3.6GHZ HYPER TX3 - A790GXM-AD3 BE - 2x2GB DDR3 1333MHZ - 1TB SAMSUNG - EMPIRE 500W - THERMALTAKE V3 BE - SAMSUNG P2470 24" FULL HD - SAMSUNG LM26A330J1 26" HD -
 Postado originalmente por 3nigm4_br Chegaram umas coisinhas aqui... estou meio sem tempo pra postar ultimamente
Capacete Sparx Empolgante o fato de vir com adesivos com o tipo sanguineo, como se voce FOSSE se acidentar hAUShUAS
Mas é um grande idéia isso ai, pode salvar vidas... ou não. -
 Postado originalmente por Edutwister 
relogio de bandidoe e pá (7 dollares no dealextreme )
eles anunciam esse relogio sem logos da puma,+ qnd veio tem logo da puma em 3 lugares diferentes.. Associaçao dos Minigameros ownss!! ahuahuhuahuahauhauhauhuahauhauhauhauhauhauhauhauha uhauhauahuahuahauhuahuahauhauhauhauhauahaahua (ate peidei) -
Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
 Postado originalmente por giga157 eu tenho um rexona energizing trip mint e um feminino que esqueci o nome, muito bom tbm Eu usava o Rexona Women Intense, nossa, bom demais, quando esse meu acabar eu vou voltar a usar esse Intense euauheauheauhe PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler  , GA-MA69VM-S2  , 2Gb DDR2667  , Hd 160Gb Sata 2  , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz  , Huntkey 350W 
PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2 -
Esse rexona V12 deixa os pelos da axila grudados igual acontece com os Axe? [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
 Postado originalmente por joaodopet Eu usava o Rexona Women Intense, nossa, bom demais, quando esse meu acabar eu vou voltar a usar esse Intense euauheauheauhe é pdc, os women tem cheiro muito bom, o que tenho é um meio rosa, depois mando a foto dele aqui ou pelo menos o nome  Postado originalmente por Abutre Esse rexona V12 deixa os pelos da axila grudados igual acontece com os Axe? pow, a uns anos usei axe, me deu uma alergia do caramba, apareceu um caroço debaixo do braço, sinistro, depois de um més sem usar sumiu...
aqueles garnier bio s/ alcool é muito bom tbm PHENOM II X4 B50 3.6GHZ HYPER TX3 - A790GXM-AD3 BE - 2x2GB DDR3 1333MHZ - 1TB SAMSUNG - EMPIRE 500W - THERMALTAKE V3 BE - SAMSUNG P2470 24" FULL HD - SAMSUNG LM26A330J1 26" HD -
dessa vez uma foto melhor da american vintage '57 -
3 meses sem dor: -
Última edição por Febezza; 13-11-09 às 21:10.
-
Febezza, pela aquisição, mais quanto e onde heheheh!!! -
pra deixar baixando coisa isso ae é uma maravilha!
euquero xD _________________________________ _________________________________ -
Área VIP Masculino Rio Sertanejo com Zé Henrique & Gabriel - Namaste - 19/11/09 – RJ
Já que agora tá ficando mais fácil encontrar balada sertaneja aqui no RJ Quando pensamos que sabemos todas as respostas, vem a VIDA e muda todas as perguntas HP DV3508BR | CORE2DUO P7350 2.0 | NVIDIA GeForce 9300M GS (512 MB) | 4GB DDR2 | HD 250 GB | WLAN A/G/N + BLUETOOTH | WIN 7 ULTIMATE 64 BITS -
se eu ainda nao tivesse pagando meu carro montava um htpc destes pra mim, iria fica shoesss
bela compra PHENOM II X4 B50 3.6GHZ HYPER TX3 - A790GXM-AD3 BE - 2x2GB DDR3 1333MHZ - 1TB SAMSUNG - EMPIRE 500W - THERMALTAKE V3 BE - SAMSUNG P2470 24" FULL HD - SAMSUNG LM26A330J1 26" HD -
Capacetinho Siprão - Um LS2 
Digital Reverb + Equalizer da Boss.. Falando nisso, excelentes pedais, indoco a todos.. Equalizer principalmente.
Lost Symbol - Excelente.. Estão descendo as escadas do US Capitol xD
Encordoador, algumas cordinhas sipronas.
E um bonézinho foda  El Recicladito en Mérrico y Los Quatis -
 Postado originalmente por LeandroJVarini Febezza, pela aquisição, mais quanto e onde heheheh!!! comprei aqui na minha cidade... paguei 170 reais.  Postado originalmente por Tylenol pra deixar baixando coisa isso ae é uma maravilha!
euquero xD É bom, porem o cooler original do processador dele faz barulho. Porem é facil resolve, como nao esquenta quase nada só taca um sistema passivo... que fica show. -
:: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA  :: -
 Postado originalmente por Uria Capacetinho Siprão - Um LS2
Digital Reverb + Equalizer da Boss.. Falando nisso, excelentes pedais, indoco a todos.. Equalizer principalmente.
Lost Symbol - Excelente.. Estão descendo as escadas do US Capitol xD
Encordoador, algumas cordinhas sipronas.
E um bonézinho foda  Essa xl eu usei só uma vez, o que me diz sobre elas?
E também uso .09 -
Aonde mora Febezza?
Tens o link do vendedor?
Tava pensando em comprar um processador para ressucitar uma P4V8X-X, mas to vendo que e mais barato pegar um Kit Atom e botar uma memoria (tenho uma livre aqui) de 1Gb.
HD e Gabinete e facil de conseguir. PC 1: ASUS M3A78-EM,AMD X2 5200 2.7ghz,2X1Gb DDR2 667 Kingston,Sapphire HD4650 PC 2: ASUS M2N-X SE PLUS,AMD 64 3800 2.4ghz,1X2Gb DDR2 667 Elpida,MSI 8400GS NoteBook: HP G42-371BR Turion II P560, 2X1GB DDR3 1066, Radeon HD6370. Consoles: Xbox 360 Arcade Jasper, PS2 Slim, Dingoo A320. -
 Postado originalmente por Ezequiel-emuloco Aonde mora Febezza?
Tens o link do vendedor?
Tava pensando em comprar um processador para ressucitar uma P4V8X-X, mas to vendo que e mais barato pegar um Kit Atom e botar uma memoria (tenho uma livre aqui) de 1Gb.
HD e Gabinete e facil de conseguir. entao eu comprei aqui www.aldo.com.br, mas só vende pra empresas... mais logo deve aparecer nas lojas e mercadolivre...
edit: ja achei em uma loja http://www.e-armazem.com.br/loja/pro...199&PHPSESSID=... -
 Postado originalmente por Iago NM Essa xl eu usei só uma vez, o que me diz sobre elas?
E também uso .09  Digo que elas tem uma caixinha prata.. aeuhueaheahuae
Ainda não troquei.. nessas 2 últimas semanas tenho me dedicado exclusivamente ao Nylon.. El Recicladito en Mérrico y Los Quatis Tags para este Tópico
Permissões de Postagem