| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
 Postado originalmente por palma 65 reais 100ml, já com o frete  Me passa o link do vendedor??? Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
 Postado originalmente por Mamanel RJ Me passa o link do vendedor??? opa, ta na mão! http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...m=120413914015 enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -

Foto de celular eh uma *****
Fender American Vintage '57
Specs: http://www.sweetwater.com/store/detail/Strat57MBLK -
aproveitando o embalo já comprei o presente de natal da minha mãe, também no ebay: enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
aahahaaa  Postado originalmente por Iago NM ainda não sei kkkkkkk arminha não ai é certeza de perder...  Postado originalmente por Mamanel RJ Pegou leve d+ 
Eu logo de cara comprei uns 40 dolares no Deal, agora to esperando chegar  ahh táaaaaaa que eu vo me arriscar assim rsrsr P5K Premium Black Pearl ,E8400 ,2x2Gb 800mhz Kingston ,HD 2x Seagate 500gb 1x 250gb ,XFX 9600GT XXX ,LG W2353V / Sony BX405 40",Corsair TX650W, Logitech X530, X360 Usb Control -
 Postado originalmente por adrianomix ainda não sei kkkkkkk  arminha não ai é certeza de perder...
ahh táaaaaaa que eu vo me arriscar assim rsrsr sem querer me intrometer, mas ja intrometendo...
oq é DEAL? Gigabyte P35-DS3 rev.2 » Intel Core2Quad Q9300 2.5Ghz@3.2Ghz » SuperTalent 4Gb DDR2 » Nvidia EVGA GTX 560ti » Seasonic 620w Seagate 1Tera 7200.12 Sata » Samsung 80Gb Sata » Samsung T220 » Winwdos 7 x64 Ultimate original Steam: victor41 -
 Postado originalmente por victor41 sem querer me intrometer, mas ja intrometendo...
oq é DEAL?  www.dealextreme.com
Tipo um camelo online. Vale a pena conferir. hahaha  Intel Core2Duo E6300, Asus P5B-Deluxe, G.Skill 2x1Gb DDR2 800, Seagate 320Gb SATAII, Huntkey LW-6450SG  iPhone 4 16gb -
Po tem frete de graça né???
Até $50,00 pode nao ser taxado né? Gigabyte P35-DS3 rev.2 » Intel Core2Quad Q9300 2.5Ghz@3.2Ghz » SuperTalent 4Gb DDR2 » Nvidia EVGA GTX 560ti » Seasonic 620w Seagate 1Tera 7200.12 Sata » Samsung 80Gb Sata » Samsung T220 » Winwdos 7 x64 Ultimate original Steam: victor41 -
 Postado originalmente por victor41 Po tem frete de graça né???
Até $50,00 pode nao ser taxado né? pode sim, só não pode se for de pessoa fisica pra pessoa fisica enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
 Postado originalmente por Qsiuer
Linda demais cara ! Quem procura o que não sabe, não acha quando encontra. -
-
 Postado originalmente por Qsiuer Strato é strato, parabéns pela guitarra, um dia ainda terei um gibson ou uma fender. -
 Postado originalmente por adrianomix
ahh táaaaaaa que eu vo me arriscar assim rsrsr Cara pedi pra tirar tudo do Deal e enviar como presente
O maximo que podem prender é a Arma de Air Soft, só!
O resto eu posso tenta conversar e explicar, e receber tudo, se não tiver conversa eu posso recorrer Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
 Postado originalmente por Mamanel RJ Cara pedi pra tirar tudo do Deal e enviar como presente 
O maximo que podem prender é a Arma de Air Soft, só!
O resto eu posso tenta conversar e explicar, e receber tudo, se não tiver conversa eu posso recorrer  A arma você perderá, certeza, quanto ao resto não sei. Core i5 2500k @4.5 | GA-P67-DS3-B3 | Corsair Hydro Series H100 | 2x4gb Corsair Vengeance 1600 cl9 | Corsair F3 Sata 3 60gb | HD 500gb + 1tb | 2x HD 6950 1gb CrossFire X | SeaSonic Bronze 620w | CoolerMaster HAF 922 | LG LEX8 47" -
 Postado originalmente por extremepower A arma você perderá, certeza, quanto ao resto não sei. Tipo, fui meio malandro....
Fiz o seguinte: Fiz um pedido com as coisas bobas...Esperei enviarem. Ai eu comprei só a Arma, e vou tentar passar, derrepente dou sorte Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
-
Um desse de almoço. 
Só que me custou 14 Reais! -
 Postado originalmente por Qsiuer linda sua fender, qnto pago? -
-
 Postado originalmente por ruchange Um desse de almoço.
Só que me custou 14 Reais! com 14 reais vou numa churrascaria -
14 reais um pão seco com dois bifezinhos e 2 fatias de queijo????
Nossa senhora, aqui com 14 reais eu como buffet livre + espeto corrido (churrasco) no restaurante... 0.o -
Essa era a única opção no momento. -
-
14 reais eu compro uma faca,e consigo uns 100 reais em uns assaltos Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem