| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
 Postado originalmente por Asakura Hao Po se me deixou com vontade, adoro starbucks infelizmente aqui em ctba nao tem...
qdo fui pros EUA tomava que nem doido o java chips... Referencias=cesar.wylde, mindtilt, thiagomello, falavinhajr, tatuman, ph0b0s, Nerv, paulospml, squall-w, santosca. Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G15 Gaming Keyboard + G5 Gaming Mouse + Receiver Pioneer + Kit 5.1 Infinity + Logitech Clearchat/Gamecom 377/Audio 770 Plantronics e Um Razer Sphex para finalizar...  -
 Postado originalmente por Edutwister 
Regatinha element e chinelo reef 
da até pra abrir garrafas raiririar
(nem fu que eu uso isso..pisa em ***** e abre a garrafa..) cool essa havaianas de rico! -
 Postado originalmente por Asakura Hao Starbucks ~ Frappucino de Caramelo 
magavilha  eeeita!! starbucks eh bom demaais!! tomava hotchoc quando viajei ai!! ahaha
aqui no BR só tem em sampa neeh? -
xegou hj, comprei na passarela.com.br PHENOM II X4 B50 3.6GHZ HYPER TX3 - A790GXM-AD3 BE - 2x2GB DDR3 1333MHZ - 1TB SAMSUNG - EMPIRE 500W - THERMALTAKE V3 BE - SAMSUNG P2470 24" FULL HD - SAMSUNG LM26A330J1 26" HD -
 Postado originalmente por vodK<.swT.> eeeita!! starbucks eh bom demaais!! tomava hotchoc quando viajei ai!! ahaha
aqui no BR só tem em sampa neeh?
Nem... em Campinas tem tb uma no shopping Iguatemi e outra no shopping Dom Pedro... Agora, não sei se tem em outras cidades tb... <PC>Intel Core 2 Quad // Diamond ATI Radeon HD4850 // Monitor Samsung 22" Wide 2ms // Win 7 64 </PC> <MOBILE>Motorola Milestone // Android v2.2 FroYo ShadowMod-BR // APP-Brain link</MOBILE> -
po, aqui em Niterói tem o California Cofee, eu gosto muito do Moka Deluxe flickr Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de noobs! -
 Postado originalmente por KamikazeRJ Mega pack dá result sim, lembre-se de que cada corpo é um corpo!
cada organismo reage diferente a determinado tipo de substância,
tomei por 3 meses o animal n2o pack da universal e obtive exelentes resultados, mas infelizmente tive efeitos colaterais, como P.A. alta durante o esforço e em repouso extremamente baixa e taquicardia tmbm...
um amigo meu tomou o mesmo produto e naum teve ganho nenhum(o mesmo pode ter acontecido c/ vc ou algum conhecido quando tomou mega pack).
então se o seu organismo funciona bem com duas doses de salmonela parabéns!
P/ mim o q funciona mesmo é uma combinação de bom treino + Exelente alimentação e um ótimo descanso!
falou tudo man, esse maluco vem me tirar em todo post meu haha
nunca tomou na vida só posta pra tirar -
 Postado originalmente por Rorschach Nem... em Campinas tem tb uma no shopping Iguatemi e outra no shopping Dom Pedro... Agora, não sei se tem em outras cidades tb... poo... boa noticia!! achei que soh tinha em SP capital! [...]
falaram que tinha em bsb tbm mas fechou. -

acabei de comprar no ebay, ótimo preço. enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
s.X,
Ninguém está preocupado com suas impressões sobre resultados ou não da compra do usuário.
E você não deveria se preocupar também com o que os outros andam tomando afinal o resultado vai dar (ou não) nele e não em você.
E para de provocar os usuários nos outros tópicos, neste já está banido. If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
 Postado originalmente por giga157 xegou hj, comprei na passarela.com.br  legal esse tenis da direita aew... qto pago? -
 Postado originalmente por vodK<.swT.> legal esse tenis da direita aew... qto pago? foi 129,00 se não me engano, achei bem barato ele, confortavel e bonito PHENOM II X4 B50 3.6GHZ HYPER TX3 - A790GXM-AD3 BE - 2x2GB DDR3 1333MHZ - 1TB SAMSUNG - EMPIRE 500W - THERMALTAKE V3 BE - SAMSUNG P2470 24" FULL HD - SAMSUNG LM26A330J1 26" HD -
 Postado originalmente por vodK<.swT.> legal esse tenis da direita aew... qto pago? comprei esse tenis a um tempo também
dmais..recomendo a todos..
ele é MUITO dificil de sujar,tenho um adidas bounce branco,suja umas 3x mais..
da pra ir pra show de boa com esse tenizinho..e nem suja muito \o Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por giga157 foi 129,00 se não me engano, achei bem barato ele, confortavel e bonito poo... 129 ajuda hein!! como vc fez pra v o tamanho certo pro seu pe?? foi numa loja, experimentou e compro na net pra paga mais barato (vo faze isso se eu encontra ) ??  Postado originalmente por Edutwister comprei esse tenis a um tempo também
dmais..recomendo a todos..
ele é MUITO dificil de sujar,tenho um adidas bounce branco,suja umas 3x mais..
da pra ir pra show de boa com esse tenizinho..e nem suja muito \o poo... to precisando de um tenis que nao suje muito mesmo. tenho um nike branco ai. acho fera ele, mas suja muito!! de vem enquando tem uma festa open aqui, dentro de boate, eu soh eu ir num lugar claro, o bixin tah laranja (laranja de puro vomito ) -
 Postado originalmente por vodK<.swT.> poo... 129 ajuda hein!! como vc fez pra v o tamanho certo pro seu pe?? foi numa loja, experimentou e compro na net pra paga mais barato (vo faze isso se eu encontra  ) ?? pow, so olhei o numero que sempre uso e comprei, tenis nao varia tanto de tamanho igual marca de roupa, meu olympikus era 40, dai mandei esses 2 tbm nº 40, serviu certim PHENOM II X4 B50 3.6GHZ HYPER TX3 - A790GXM-AD3 BE - 2x2GB DDR3 1333MHZ - 1TB SAMSUNG - EMPIRE 500W - THERMALTAKE V3 BE - SAMSUNG P2470 24" FULL HD - SAMSUNG LM26A330J1 26" HD -
po na loja ta 137..
é que o tenis é barato mermo..
melhor ir na loja e ver no pé como fica e pá.. Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
Minha M4A78-EM simplesmente pifou ontem, ai tive que ver algo correndo pq tenho mta coisa pra preparar da facul: 
+ 
Por mim pegava outra m4a78-em mas não achei na cidade =// e as que achei com video ON era so mobo antiga =/
Última edição por Addownz; 11-11-09 às 18:54.
//M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\ //Powered by iCEAGE HP80 500W\\ Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G -

HD Samsung 80 GB Sata 2,5 " + Enclosure clone Quem procura o que não sabe, não acha quando encontra. -
 Postado originalmente por palma
acabei de comprar no ebay, ótimo preço. Quanto o perfume cara??? Gigabyte P35-DS3 rev.2 » Intel Core2Quad Q9300 2.5Ghz@3.2Ghz » SuperTalent 4Gb DDR2 » Nvidia EVGA GTX 560ti » Seasonic 620w Seagate 1Tera 7200.12 Sata » Samsung 80Gb Sata » Samsung T220 » Winwdos 7 x64 Ultimate original Steam: victor41 -

besterinhas no deal não fui taxado pela 2º vez \o/
agora vo pega mais pesado
Última edição por adrianomix; 11-11-09 às 19:54.
P5K Premium Black Pearl ,E8400 ,2x2Gb 800mhz Kingston ,HD 2x Seagate 500gb 1x 250gb ,XFX 9600GT XXX ,LG W2353V / Sony BX405 40",Corsair TX650W, Logitech X530, X360 Usb Control -
-
ingresso jogos mortais 6 (SAW 6) ate q eh legal Intel Core i5 750 @ 4.0Ghz | Thermalright Venomous X @110CFM Scythe | Biostar TPOWER i55 | G.Skill 8Gb Snipers @1600Mhz |MSI GTX570 | Samsung 160Gb + Seagate 250Gb + Seagate 750Gb | Asus DRW-24B1ST Powered by Antec 850w in Corsair Obsidian 800D Macbook White Unibody Intel Core 2 Duo 2.26Ghz | 2Gb DDR3 1066 | 250Gb | 9400M | 13.3" Nikon D40 | 18-55mm | Kingston SDHC 4Gb - Canon A720IS | Sandisk SD 2Gb Origin ID: mau_wolva Steam ID: mau_wolva -
 Postado originalmente por adntorres Onde foi? Tô pesquizando pra comprar um tbm Rapaz, comprei foi nas Casas Bahia mesmo 
Tinha ido no dentista e eu tava com grana e pensei: Acho que vou comprar meu Monitor novo hoje mesmo, andei e andei, nas lojas nenhum me interessou. Quando eu vi o W2253V nas Casas Bahia até com um ótimo preço comprei a vista e pedi ainda um descontão e saiu por R$ 580,00. A Atendente está na minha cabeça até hoje, ela era linda 
Achei na Hardstore de POA:
HARDSTORE - http://www.hardstore.com.br/?view=de...uto=4370&cat=1
Agora você tem a opção de pegar o LG W2486L LED que foi lançado ontem ( 03/11 ) e o preço sugerido pela LG é de R$ 999
Abraços!
Última edição por Akinori; 11-11-09 às 21:57.
• Intel Core i3 380M Arrandale 2.53GHz • Smart Modular 2x2GB (4GB) DDR3 1333MHz • HD Samsung 320GB HM321HI • Microsoft Wireless Mobile Mouse 6000 •
• Microsoft Windows 7 x64 Ultimate • Razer Carcharias • HD Externo Western Digital 500GB • HP Photosmart D110a • NET Virtua 10 Mega •
• LG Optimus One with Google 2.3.3 Gingerbread • Nintendo Wii • -
 Postado originalmente por adrianomix 
besterinhas no deal não fui taxado pela 2º vez \o/
agora vo pega mais pesado  Pegou leve d+
Eu logo de cara comprei uns 40 dolares no Deal, agora to esperando chegar Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
 Postado originalmente por victor41 Quanto o perfume cara??? 65 reais 100ml, já com o frete enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* Tags para este Tópico
Permissões de Postagem