| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
Comprei eu e minha mãe numa promoção: 
E como brinde: Intel i5 750 2.66GHz | Cooler Master Hyper TX3 | Asus P7P55D PRO | G.Skill 4x2GB DDR³ 1333 | ECS Geforce GTS250 1GB Black Series | Corsair CMPSU-450VX | Seagate 500GB Sata² Barracuda 16MB | Samsung 500GB Sata² Ecogreen F2 16MB | Logitech G15 Keyboard | Logitech Mouse Cordless Optical | Logitech R-20 | Plantronics GameCom 377 Open-Ear | Samsung Super WriteMaster DVD-RW | LG W2353V 23" Full HD | Creative Audigy SE | 3R System R460 | Razer Mousepad Goliathus Speed | APC Nobreak Black-UPS RS 1200 -
Estava passeando por Genova pesquisando os preços dos eletrônicos e quando vi isso a preço de banana não resisti, já que faz menos de 1 mês que comprei o meu PS3 jogar os clássicos é sempre bom.
Acreditem se quiserem paguei só 29 euros ( +- uns R$ 75) , nao se compra nem o jogo por esse preço no Brasil.   Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
-
 Postado originalmente por Forjank Comprou aonde e quanto? -
tem coisa melhor? haha
heineken + cebolitos  =----------------------------------------------------------------------------------= E5300 | GA-G31M-ES2C | 2x2 Gb Kingston 800Mhz | WD 500 Gb AAKS | ECS 9600GT | Zalman ZM360b-APS | CM ELiTE 335 | LG W2353V =-----------------------------------------------------------------------------------= -
 Postado originalmente por Primoit tem coisa melhor? haha
heineken + cebolitos  Tem
Budweiser + cebolitos Core i7 920 D0 | Asus Rampage II Extreme | Corsair 3x2GB 1600mhz DDR3 | EVGA GTX 460 2Win 2048mb | 1TB Seagate + 320GB Samsung | Powered By Corsair™ HX1000w | Sony Bravia KLV-32"M400A -
Heineken 10x mais cerveja que Bud. -
Intel i5 750 2.66GHz | Cooler Master Hyper TX3 | Asus P7P55D PRO | G.Skill 4x2GB DDR³ 1333 | ECS Geforce GTS250 1GB Black Series | Corsair CMPSU-450VX | Seagate 500GB Sata² Barracuda 16MB | Samsung 500GB Sata² Ecogreen F2 16MB | Logitech G15 Keyboard | Logitech Mouse Cordless Optical | Logitech R-20 | Plantronics GameCom 377 Open-Ear | Samsung Super WriteMaster DVD-RW | LG W2353V 23" Full HD | Creative Audigy SE | 3R System R460 | Razer Mousepad Goliathus Speed | APC Nobreak Black-UPS RS 1200 -
Aqui em aracaju depois de uma pechincha levei um desses, só que na cor gelo, por R$ 384. EHheh
[]´s -
 Postado originalmente por Gabirumaster Aqui em aracaju depois de uma pechincha levei um desses, só que na cor gelo, por R$ 384. EHheh
[]´s Esse ............ //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\ //Powered by iCEAGE HP80 500W\\ Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G -
 Postado originalmente por Addownz Esse ............  O purificador de água. 
[]´s -
 Postado originalmente por LeLo.T3 AAAAeeeeee novas compras!!!
Um pack de Revistas Vougue Brasil!!! Pra aprender umas coisas de Fotografia!!
E chegou sabado direto da Europisss.... esses DELICIOSOS Hipopotamos .... como é bom isso..... NUSSSSssssss  caraca... fiquei muito curioso pra experimentar esse negócio... -
Blu-ray Disc Player LG - BD370 
Pra quem esta pensando em comprar um BD player, pode tranquilo ir nesse, é o melhor custo x beneficio atualmente. -
Krai gostaria muito de comprar um Gabinete pelo Ebay ou NewEgg.. ajuda ae.. em relação ao frete como é? manda MP please OC is Life! Asus P5K Premium Wifi-AP Black Pearl Edition // Core 2 DUO E3850 3,0Ghz // 6Gb OCZ Reaper DDR2 1066 Mhz // Radeon 3850 512GDDR3 256bits OC by: EU // Seagate Barracuda 500Gb + Barrucada 80Gb // OCZ 600W StealthXStream Power Supply // LG 19'' Wide DVI-ON // Gabinete LIAN LI Lancool PC-K58W ( Chegando ) Just this..  -
-
qq é esse adesivo do youtube que veio Scalon? o_o -
Um KitZinho basico de freio a disco para a Bike. (Mercadolivre)
Bolsinha simples de R$ 8,00 para carregar as ferramentas na bike. (Mercadolivre)
Mais umas gravatas (Ebay)   
Agora vou levar a bike para colocar raio de inox e tá de boa. -
 Postado originalmente por weedinside qq é esse adesivo do youtube que veio Scalon? o_o Ele se conecta ao Youtube.
Se quiser saber mais informações: http://www.fastshop.com.br/product.a...370&idDept=539 -
Acho meio disperdício comprar Blu-ray player agora pelo preço, vale mais a pena comprar um PS3 que tem tudo e mais um pouco por um poco mais, depois que descobri o Media Server pro PS3 adeus ficar convertendo filmes para dvd. Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
 Postado originalmente por Anomado Acho meio disperdício comprar Blu-ray player agora pelo preço, vale mais a pena comprar um PS3 que tem tudo e mais um pouco por um poco mais, depois que descobri o Media Server pro PS3 adeus ficar convertendo filmes para dvd.  Cara, ele tem uma coisa que foi o principal fator da compra que se chama mkv, filmes e series em HD eu posso ver tudo numa boa, o ps3 nao roda mkv.
Muita gente ta comprando esse BD player justamente por isso, sem contar que o preço do PS3 ta consideravelmente maior. -
 Postado originalmente por adntorres Um KitZinho basico de freio a disco para a Bike. (Mercadolivre)
Bolsinha simples de R$ 8,00 para carregar as ferramentas na bike. (Mercadolivre)
Mais umas gravatas (Ebay)
Agora vou levar a bike para colocar raio de inox e tá de boa. opa, qto foi o kit de freio? to querendo por um desse tbm... foi só traseiro/dianteiro ou os 2? flickr Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de noobs! -
 Postado originalmente por Saut Tava bom esse kiwi?
eu quase fui, mas como ja tinha visto o Boratto no templo (warung) e no bali hai, acabei nm indo...
no mais o boratto manda bem, mas o set dele EU acho mto previssivel.
EDIT:
pagou quanto o convite? foi irado feio, o set dele eh msm de sempre desse ano neh "take my breath away" mas sempre detona!!!
era niver de 12 anos da casa, era o msm preço antecipado e na hra, paguei 40 pila e 20 da mina. [ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
[ Razer Deathadder - Mouse bungee | SENNHEISER PC 161 | Logitech Wave | SteelSeries QCK+ SK | SteelSeries siberia 7.1 | Microsoft X360 Controller ]
[Apple Ipod Touch 2g 8gb | Razer Moray] -
 Postado originalmente por Daniel OS opa, qto foi o kit de freio? to querendo por um desse tbm... foi só traseiro/dianteiro ou os 2? O Kit foi R$ 99,99 + R$ 22,30 do frete.
O kit é dianteiro e traseiro.
Vendedor: Ciclobeto
Paguei na Segunda feira passada, na Sexta feira tava na minha caixa postal. Hoje peguei.
role forte hj na praia heim edu...volto com os barato loco Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! Tags para este Tópico
Permissões de Postagem