| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
 Postado originalmente por Pryds No Layout 3.7 ta normal.
o 4.0 é horrivel [2]
A mensagem que você escreveu é muito pequena. Por favor aumente sua mensagem para no mínimo 10 caracteres. -
 Postado originalmente por HiLikUs9 Foda, loja de Surf em São Paulo só não é mais irônico do que marinha em Brasília. Eu entendi direito???
Você conhece SP???.... você esta completamente enganado..... SP é lotado de Surf Shop.... PC / Phenom II X4 965 BE / A780GM-A Ultra / 4x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 OCZ2N1066SR2GK / HD6850 / SSD 60GB Corsair NOVA II / ST3500320AS 500GB 7200.11 32MB / ST3120022A 120GB 7200 8MB / Huntkey Titan 650 / Razer Lachesis + Razer Destructor -
 Postado originalmente por daredevilbr Eu entendi direito???
Você conhece SP???.... você esta completamente enganado..... SP é lotado de Surf Shop.... Não, você entendeu errado. | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
ele diz o seguinte
pra que surf shop se em sao paulo nao tem praia ?
simples,litoral sul é 2 palitos pra chegar.
deve ter surfshop até no acre Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por Edutwister ele diz o seguinte
pra que surf shop se em sao paulo nao tem praia ?
simples,litoral sul é 2 palitos pra chegar.
deve ter surfshop até no acre
Fake, o Acre não existe! -
All Star do The Doors  Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
 Postado originalmente por Fletcher All Star do The Doors  Bela escolha, odeio all star, mas este é o menos ruinzinho hahaha
Agora sério, eu não curto mesmo, mas esse é o mais legal.
E, bom, The Doors é The Doors. haha -
 Pré-venda no Mercado Livre! =D PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat -
capa de acrilico pra nao fuder com o n95, e uma invisible shield pra tela. [Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec -
coisa de yan isso dae rapaz..
celular ja é um tijolo..com isso entao.. Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por ruterjunior capa de acrilico pra nao fuder com o n95, e uma invisible shield pra tela.  eta treco mais feio, hehehehe - Oi -
 Postado originalmente por plyndagos Outras coisas que eu comprei aqui que não tinha postado hehe
Soro fisiológico pra lente de contato e um kit do Match 3 Turbo + 2 laminas + gel... Até vale mais a pena que comprar separado, pelo preço 
Junto com a caneca e o ingresso do Flexada hehe  eu tenho esse kit, muito bom! meu pai tá fazendo barba com ele tbm, já tem 3 meses usando a mesma lamina e ainda não desafiou! flickr Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de noobs! -
-
 Postado originalmente por OPredestinado Cooler Memoria Corsair Airflow
Comprei na Waz, quando chegar aqui, posto fotos reais no meu gabinete...  tenho 2 desses em casa sobrando hehe Processador: Phenom II X4 940 BE Placa-mãe: M3N-HT Deluxe/MemPipe Memórias: Corsair Dominator + XMS2 8gb 1066 Monitor: ??? VGA: SLI XFX GTS250 1gb HD: 1.5 + 750 + 500 Fonte: OCZ Mod XStream-Pro 600w Mouse: Logitech MX500 SO: Windows 7 Ultimate x64 Gabinete: Cooler Master Elite 333 -
 Postado originalmente por kaku85 tenho 2 desses em casa sobrando hehe Serio??? Coloca nos classificados para venda, vai rapidinho... 
Se soubesse, teriamos negociado...   Postado originalmente por OPredestinado Chegou ontem:
Última edição por OPredestinado; 08-11-09 às 18:57.
Asus G51VX-RX05|C2D P7350@2.6GHz|4GB DDR2@1042MHz|NVIDIA GTX 260M@600/1500/1900 1GB|HD 320GB 7200 RPM|15.6" HD|Windows 7 Home Premium x64
Netbook HP Mini 210-1020BR
GTV 15MB HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO | TRI CAMPEÃO LIBERTADORES | TRI CAMPEÃO DO MUNDO -
Última edição por Febezza; 08-11-09 às 19:20.
-
 Postado originalmente por OPredestinado Show!!!! Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
 Postado originalmente por HiLikUs9 Foda, loja de Surf em São Paulo só não é mais irônico do que marinha em Brasília. vcs que nao entenderam
Lojas de surf aqui em cada esquina tem
Estou falando de uma que tem Promoções boas,etc
Eu vi uma Outlet da tent Beach na Santa Efigênia,alguem conhece? -
 Postado originalmente por Edutwister coisa de yan isso dae rapaz..
celular ja é um tijolo..com isso entao..  Postado originalmente por jberg eta treco mais feio, hehehehe  Postado originalmente por Febezza que coisa horrivel veio... n95 como dito é um tijolo, protege pra que? se um dia o meu servi pra me salva de uma bala perdida fico satisfeito... até guardo ele no bolso da camiseta... seila né, ja vi tantos caso 
Ah capa horrível, só pra lembrar o assunto... Pra quem é de ctba, Pringles a 5 reais no Mercadorama! ah, sei que ele eh grandinho e talz, mas a capa nem eh tao horrivel assim, e eh foda mano, o cel ta muito inteiro, e eu nao sou jeitoso com cel, kebro tudo, o 6210navigator tava so o pó, ate o botao da camera tinha kebrado, e esse aki nao quero vacilar, e quanto menos eu der chance pro azar, melhor! fazer o que... [Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec -
 Postado originalmente por -=nor=- 41 vcs que nao entenderam
Lojas de surf aqui em cada esquina tem
Estou falando de uma que tem Promoções boas,etc
Eu vi uma Outlet da tent Beach na Santa Efigênia,alguem conhece? Véio você que não entendeu
Qualquer loja tem promoção, mas pra você pegar as melhores você tem que pesquisar, ir de loja em loja vendo os artigos
Ou tu pensa que nego, assim que chegar em casa vai postar aonde comprou e que tava em promoção???(obs: sei que bastante gente aqui que faz isso, não estou criticando ninguem)
Tem algumas promoções que são de apenas alguns modelos de roupa, mais pra você escolher as melhores roupas você vai ter que pesquisar.
As melhores promoções são as de loja comum, pois lá você vê se o material é de qualidade(Tenho um amigo que uma vez comprou uma camia pela net, a camisa na foto tava linda, quando chego na casa dele era feia d+!!!!)
Resumindo...
Você terá que ir em algumas lojas pesquisar preço Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
Não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quanto você consegue aguentar porrada... e continuar seguindo em frente! -
 Postado originalmente por thiagomarinh Show o relógio, parabéns!!! Intel i5 750 2.66GHz | Cooler Master Hyper TX3 | Asus P7P55D PRO | G.Skill 4x2GB DDR³ 1333 | ECS Geforce GTS250 1GB Black Series | Corsair CMPSU-450VX | Seagate 500GB Sata² Barracuda 16MB | Samsung 500GB Sata² Ecogreen F2 16MB | Logitech G15 Keyboard | Logitech Mouse Cordless Optical | Logitech R-20 | Plantronics GameCom 377 Open-Ear | Samsung Super WriteMaster DVD-RW | LG W2353V 23" Full HD | Creative Audigy SE | 3R System R460 | Razer Mousepad Goliathus Speed | APC Nobreak Black-UPS RS 1200 -
-
Asus Maximus II Formula Ola Pessoal,
como prometido seguem as fotos desta maravilha de MB, nao estao tao boas mais da pra ver    
terminando de montar o PV uma bagunca de cabos  
e isso ai pessoal, valeu a todos
Sds -
 Postado originalmente por ricardomollik Ola Pessoal,
como prometido seguem as fotos desta maravilha de MB, nao estao tao boas mais da pra ver
terminando de montar o PV uma bagunca de cabos
e isso ai pessoal, valeu a todos
Sds
bacana a placa, agora só falta arrumar essa medusa ai dentro do gabinete
Última edição por bromaluko; 09-11-09 às 08:09.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem