| | | -
 Postado originalmente por Lcc Não acho isso modinha;
Não tenho nenhuma camisa de algum time da Europa, mas teria uma fácil...
A maioria é bem mais bonita que as daqui...
E se for pra torcer, eu ficaria em dúvida!
btw, bela camisa Kaol. entao vc torceria para um time por causa da sua camisa?? oO
kaol, por exemplo, onde você usaria estas camisas??? jogar futebol nem rola, as sujaria... tu sai a noite com elas como se fosse uma camisa normal e tal?? pra mim nao faz sentido isso... -
 Postado originalmente por everquest Cara eu tenho uma boxer, hauahuahau zonera e brincalhona, excelente cadela para crianças...
Se por acaso vc tiver jardim se prepare hauahuahu aqui a minha destrui quase tudo... tive que plantar tudo em vaso e deixar fora do alcance...=p já tive 3 boxer. 1 morreu já.
Os outros 2 estao aqui, convivendo com a novinha =)
Já passei muuuuuita raiva de ficar replantando plantinhas, limpando terra da area, mas depois de 1 ano, com um pequeno adestramento, eles param com isso, só ficam correndo e brincando entre eles \o/ -
 Postado originalmente por Cezar_xD OWNNNNNNNNNNNNNNNNN ti fofo
Boxer, femea. Poxa q coisa mais linda, dá vontade de apertar hehehehe muito linda!!! -
 Postado originalmente por Kotty 
Trouxe dos eua! =)
Magic Mouse + Macbook Pro 2.26!
Depois posto fotos reais deles...... Porra, parece ser fodao esse mouse, é o novo da Apple? :O Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
-
Bermas em promoção: Intel i5 750 2.66GHz | Cooler Master Hyper TX3 | Asus P7P55D PRO | G.Skill 4x2GB DDR³ 1333 | ECS Geforce GTS250 1GB Black Series | Corsair CMPSU-450VX | Seagate 500GB Sata² Barracuda 16MB | Samsung 500GB Sata² Ecogreen F2 16MB |Wester Digital 500GB Sata² Caviar Blue 16MB | Logitech G15 Keyboard | Logitech Mouse Cordless Optical | Logitech R-20 | Plantronics GameCom 377 Open-Ear | Samsung Super WriteMaster DVD-RW | LG W2353V 23" Full HD | Creative Audigy SE | 3R System R460 | Razer Mousepad Goliathus Speed | APC Nobreak Black-UPS RS 1200 -
Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
eu sei q a qualidade é ruim, mas fazer oq né?  ASUS M3A78-EM | Athlon II 240 + CM Hyper TX2| 2x1gb kingston hiperX ddr2 800mhz | HD3200 | Coletek 500W -
 Postado originalmente por Forjank Bermas em promoção:  Show, custou quanto cada? -
 Postado originalmente por Bernard Na americanas.com  Pensei que tinha importado!
Vaaleu!  Postado originalmente por vodK<.swT.> entao vc torceria para um time por causa da sua camisa?? oO Não, to falando que ficaria em dúvida em qual time escoher pra torcer, pq curto muito vários times da Europa e não só por causa da camisa... -
 Postado originalmente por weedinside Show, custou quanto cada? Já tem um tempo já, a Bila se na me engano foi 80 as Hangs e Maresia 50 cada, promoção filé, n tinha como resistir, era troca de coleção!!!!
Ah, tudo originais. Intel i5 750 2.66GHz | Cooler Master Hyper TX3 | Asus P7P55D PRO | G.Skill 4x2GB DDR³ 1333 | ECS Geforce GTS250 1GB Black Series | Corsair CMPSU-450VX | Seagate 500GB Sata² Barracuda 16MB | Samsung 500GB Sata² Ecogreen F2 16MB |Wester Digital 500GB Sata² Caviar Blue 16MB | Logitech G15 Keyboard | Logitech Mouse Cordless Optical | Logitech R-20 | Plantronics GameCom 377 Open-Ear | Samsung Super WriteMaster DVD-RW | LG W2353V 23" Full HD | Creative Audigy SE | 3R System R460 | Razer Mousepad Goliathus Speed | APC Nobreak Black-UPS RS 1200 -
 Postado originalmente por Forjank Já tem um tempo já, a Bila se na me engano foi 80 as Hangs e Maresia 50 cada, promoção filé, n tinha como resistir, era troca de coleção!!!!
Ah, tudo originais. putz baratinho mesmo to precisando de umas haha, comprei 2 da volcom paguei 90 cada >.< -

Acabou de chegar heheeh 
ou melhor tem umas 7 horas que chegou hhehehe 360 Games: Dante's Inferno, Batman Arkham Asylum, Gears Of War, Gears Of War 2, Bioshock, Fallout 3, Alan Wake, Bayonetta, Dirt 2, Project Gotham Race 4, Darksiders, Red Dead Redemption, Left For Dead 2, Super Street Fighter 4, FIFA 2011, Formula 1, Forza 3, Dance Central (Kinect) Car: Mitsubishi ASX AT with Sky View - Smart:Motorola Atrix 16GB + MicroSD 32GB // Tablet Asus Transformer Laptop: DELL Inspiron 1564 [i3, 3GB RAM, 320GB, LED HD] // DELL MINI 9 [Atom, 1GB, 120GB, LED HD] Cruzeiro Esporte Clube -
CANON 7D + 18-135, Chegou hj! Uma belezura! 
<<< EDITADO: quebra de REGRAS dos Classificados!! >>>
Última edição por Maurivillas; 07-11-09 às 15:01.
PC: Q6600 2.4@3.0Ghz / ASUS P5K-SE / 2x2gb 800mhz G.Skill / 2 x 500GB Seagate 7200.12 / ATI HD4870 XFX / Corsair 520w / LG 22" Flatron W2252TQ Mac Book Pro: C2D 2.26Ghz / 2x2GB DDR3 1066Mhz / 500GB / 13,3" -
 Postado originalmente por EvO_BR Almoço:  Bonito prato.... esse brócolis esta bem suculento!!! PC / Phenom II X4 965 BE / A780GM-A Ultra / 4x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 OCZ2N1066SR2GK / HD6850 / SSD 60GB Corsair NOVA II / ST3500320AS 500GB 7200.11 32MB / ST3120022A 120GB 7200 8MB / Huntkey Titan 650 / Razer Lachesis + Razer Destructor -
comprei uma Fender American Vintage '57 strat para substituir minha '58 Todd Krause masterbuilt que tava ficando judiada ao pe da cama. Vo coloca-la no case e guardar no basement!
amanha posto fotos da '57 -
 Postado originalmente por Qsiuer comprei uma Fender American Vintage '57 strat para substituir minha '58 Todd Krause masterbuilt que tava ficando judiada ao pe da cama. Vo coloca-la no case e guardar no basement!
amanha posto fotos da '57 Apesar de ser American Vintage, é fabricada nos eua ou no méxico? "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8 -
Processador: Phenon II X4 965 BE; Placa Mãe: BioStar TA790GX-A3+; Cooler: Zalman CNPS10X Flex; Fonte: C3Tech 750W/R; Memória: 2x2GB Corsair 1333; Placa de Vídeo: GTS 450 1GB; HD's: Seagate Barracuda 1.5T 7200rpm 32mb/cach e Samsung 500GB 7200rpm 16mb/cach; Gabinete: Cooler Master HAF 932; Monitor: Samsung 24" T240m 5ms; Teclado: Razer BlackWindow Ultimate; Mouse: Razer DeathAdder 3.5G, Razer Naga; MousePad: Razer Goliathus Fragged Speed Oversize; Volante: Logitech G27; HomeTheater: Logitech X-540; MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou! BattleTag: Vioxx#1994 -
 Postado originalmente por dconet CANON 7D + 18-135, Chegou hj! Uma belezura!
To vendendo minha tamron 17-50 2.8...quem tiver interesse entra no meu flickr! Put@ lente dessa canon ein? É original dela mesmo?
Vc tem outras objetivas pra tirar fotos em macro? [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ] -
G.Skill Ripjaws Series 4GB (2 x 2GB) - DDR3-2000 
vai demorar um pouco porque não consegui a pronta entrega.....
assim que chegar posto fotos reais! -
-
pô galera,to vendo que estou sendo assaltado pelos vendedores
paguei esses dias 110 reais em uma bermuda jeans de uma marca desconhecida em uma Surf shop
Aonde vcs conseguem esses preços?? podem me indicar uma surf shop aqui em sampa -capital com preço bacana? -
Chegou agora Band of Brothers; Kent Brockman (Simpsons); girafa da namorada ; TV LG 22LH20R + Xbox Arcade 
Ja posto fotos originais dele.       
Última edição por secta; 07-11-09 às 14:30.
-
 Postado originalmente por -=nor=- 41 pô galera,to vendo que estou sendo assaltado pelos vendedores
paguei esses dias 110 reais em uma bermuda jeans de uma marca desconhecida em uma Surf shop
Aonde vcs conseguem esses preços?? podem me indicar uma surf shop aqui em sampa -capital com preço bacana? Mano vou ser bem simples e mal educado, desculpa por isso!
Cara você conhece marca??? derrepente a marca é mô fodona e vc nem sabe.
Pagar 110,00 numa marca que não conhece é fod@!
A galera arruma barato da seguinte forma:
1° Conhecem as marcas.
2° Conhecem o preço normal da marca e do modelo da roupa.
3° Tem várias lojas que dão cupom de desconto conforme você é cliente ativo.
4° Tem várias lojas onlines com preços bons(A galera pode te indicar algumas)
Basta pesquisar um pouco!
Se quer pagar barato tem que pesquisar e andar por ai.
Se não quer pesquisar e nem andar um pouco pra ver preço, pague caro msm.
Obs: Prefiro pesquisar um pouco. Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem