| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
AHIOUAHaOIUhaOIUhaiouaHoaiUHaUIOHA "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
 Postado originalmente por Tchutchukao se enviarem tudo no mesmo pacote da arminha, cê tá perdido amigo.. No caso creio que tenho como recorrer, pois o correto é a aprenção apenas da arma, nem a munição eles podem prender, pois tenho todo o Histórico da negociação salvo aqui, e posso provar que foi enviado valor abaixo de 50,00 dolares. Creio que uma boa conversa na receita federal facilite, pois o correto é apenas a arma ser encaminhada para o exército brasileiro, a pessoa que importou não sofre nenhuma punição por ter comprado a arma(apenas perde o dinheiro), o resto não tem motivo para ficar preso, a munição é apenas bolas de 6mm de plastico, não representa risco nenhum a sociedade.
Creio que sabendo explicar, tudo se resolve sem problemas Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
 Postado originalmente por fsaenz Chegou não... to no Japão.
Valeu!
Saiu um pouco mais cara q comprar nos EUA, R$ 650.00 Que inveja viu! o mesmo preço da 4890 no brasil.. esse país é muito complicado! -
Chegou hoje, finalmente !! -
Acabei de chegar do centro
Linksys WRT54G2-BR 
+ M$ mouse basic preto 
soh vou testar o Roteador sexta ( *****!! )
estou com o mouse aqui, mto bom
gostei, recomendo Shit happens. Fazer o quê?
[ i7 2600K@HD6970L | X2 P560@HD6370 | X360 S 4gig ]
[ Steam ] But there's no sense crying over every mistake,
You just keep on trying untill you run out of cake. -
 Postado originalmente por Mamanel RJ Como eu escolho estas opções??? pra mim não apareceu nada disso  Tem que adicionar isso aqui no carrinho  http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.1888 | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
 Postado originalmente por Baygon Será que dá tempo de canselar o pedido e pedir tudo de novo??? Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
Canselar seria dar com uma cansela em alguém? Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por bbds Ipod Touch 8GB  Comprou onde?? Pagou quanto? :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA  :: -
 Postado originalmente por Mamanel RJ Será que dá tempo de canselar o pedido e pedir tudo de novo??? ahseuhaes, sei lá cara, tenta...lá na página do status do seu pedido tem uma opção para cancelar, se ela estiver ativa é pq ainda dá tempo. Só não sei como fica na fatura do cartão depois. | What if I got it wrong |

Campinas - Foz - Foz - Campinas
Por favor não perguntem o que eu vou fazer em Foz do Iguaçu. - Eu não presto, beijos.
- The girls wanna him, the boys wanna be him.
- A ignorância é uma dádiva complicada.
- Eu minto, as vezes.  -
Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
 Postado originalmente por Mamanel RJ Putz a pressa foi tanta que escrevi até errado
Cara cancelei a compra, parece que eles vão me devolver o dinheiro em crédito no DealExtreme, to esperando o Email deles, pra saber como devo seguir.
Dessa vez vou pedir a arma separada
Vlw pela ajuda  ahwuase, blzz
Eu queria saber do pessoal que comprou arma na DX e não chegou, se usaram a opção de gift...pois acho q assim, as chances de chegar são bem maiores...
Comprei uma quase igual essa sua domingo, to com o cu na mão tmb. | What if I got it wrong |
 Postado originalmente por mccane Comprou onde?? Pagou quanto? Fast Shop - R$647,00, parcelado em 5x AMD Phenom II X4 955 3.2GHz BE | ECS A785GM-M | Corsair 2x2GB 1333 | Zotac 9600GT | Samsung HD 500GB + 250GB | Extream FEX-45T12 | Samsung LN32A610A1RX | Microsoft XBOX 360 Controller for Windows | Windows 7 Dell Vostro 3500 | Apple iPod touch 3G @ Invisible Shield | Microsoft XBOX 360 Slim 4GB + Kinect -
 Postado originalmente por Bruce Lee
Campinas - Foz - Foz - Campinas
Por favor não perguntem o que eu vou fazer em Foz do Iguaçu. 
Vai trair a esposa!  -
- Eu não presto, beijos.
- Eu minto, as vezes.  -
Quanto que saiu as passagens Bruce? -
 Postado originalmente por alinests Quanto que saiu as passagens Bruce? Ida R$142,00
Volta R$142,00
Taxa de Embarque - 30,84
Total R$314,84 - Eu não presto, beijos.
- Eu minto, as vezes.  -
Hummm e vai voltar de avião tbm??? poxa, aki é mto perto pra ir de avião... não vai valer a pena hueahueahuhea, e ir de ônibus é mto arriscado..... { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por Bruce Lee Ida R$142,00
Volta R$142,00
Taxa de Embarque - 30,84
Total R$314,84 não saiu caro.
até que compensa ir de avião.
tá indo por qual companhia? -
 Postado originalmente por alinests não saiu caro.
até que compensa ir de avião.
tá indo por qual companhia? Pela GOL, compensa sim. Já cheguei a pegar promoção de R$120 Ida e Volta. Saindo de Guarulhos e direto ainda sem essa conexão em Curitiba. - Eu não presto, beijos.
- Eu minto, as vezes.  -
comprei hoje a tarde, Athlon II x4 620. -
Na verdade ganhei: 
Vou brincar de Mario Bros., flw ae.  PSN ID: lessarlz Tags para este Tópico
Permissões de Postagem