| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
-
 Postado originalmente por Raptor Hawk Como é este esquema de comprar na NewEgg, Patolino?
Tem que solicitar para eles colocarem gift e um preço menor ou eles fazem isto de forma automática?
Eles entregam sem problemas no Brasil? O frete varia muito de produto para produto?  Postado originalmente por adrianomix arhshasrh eu queria saber tbm tudo passo a passo
so que eu nem tento tem que manjar bem no inglês e eu num manjo nada  A newegg não entrega no brasil!!!
O patolino comprou pois ele tem alguem no EUA que compra lah e depois envia para ele para cá!! simples -
 Postado originalmente por LeandroJVarini Grande patolino!! parabens pelo kit novo!!! faz um review massa dele ai!!! to loco para pegar um kit novo mais sabe como é qual socket escolher!!!!
abraço É... eu queria pegar um i7 mas o combo é meio salgado. Com o i5, ficou muito bom, bem mais barato... Tanto o CPU quanto as MOBOs, e claro, a venda do meu pc "antigo"(Q8400s ES, Gigabyte EP45-UD3P, 4gb DDR2 1066 e HD470x2).
Acredito que o 1156 fique por mais tempo, é mais barato de produzir. Talvez seja o melhor socket atual pra um futuro "estavel".  Postado originalmente por night_fighter
2x ao dia para maximizar os ganhos  Eu tomava 3x ao dia. Antes e depois do treino, finalizando uma antes de dormir. Início do ano fiz um shake de Creativa de Cavalo com DEXTROSE antes de treinar e depois tomava creatina com whey. Fiquei grandinho e com força pra kct!!! Muita mesmo.
Bom treino!   Postado originalmente por gustavo_cruzeta é bom esse splash?
qual a difereça pro sexyman e o normal? é mais doce?  Postado originalmente por ,Julio Hahaha, esquecer algo assim é foda! hehe
Curti o visual...
E aí, quais as diferenças dos outros?
É mais "fresco"?
Fiquei curioso, só não conhecia este!
abs
Achei um pouco mais leve...fresco...suave... que os outros. Não posso dar uma opinião acertada porque tem anos que usei um 212. Ultimamente tenho usado um CK e MINOTAURO.  Postado originalmente por Raptor Hawk Como é este esquema de comprar na NewEgg, Patolino?
Tem que solicitar para eles colocarem gift e um preço menor ou eles fazem isto de forma automática?
Eles entregam sem problemas no Brasil? O frete varia muito de produto para produto?  Postado originalmente por adrianomix arhshasrh eu queria saber tbm tudo passo a passo
so que eu nem tento tem que manjar bem no inglês e eu num manjo nada   Postado originalmente por LeandroJVarini A newegg não entrega no brasil!!!
O patolino comprou pois ele tem alguem no EUA que compra lah e depois envia para ele para cá!! simples
Isso mesmo meu camarada!!!
Existe o ebay também, vale muito. O meu pc antigo montei todo pelo ebay!
Última edição por PatolinoRJ; 08-10-09 às 10:53.
Intel Core i5 2500K || Asus P8P67-M || G.Skill 8Gb(2x4Gb) DDR3 2133Ghz || Diamond HD6990 ||
2xSeagate 250Gb 16mb (RAID0) || ASUS DRW-2014L1T || Logitech G9 || Logitech Z-5500 || HT Omega Claro Plus+
Tt 750W || Tt Armor A30 || SAMSUNG LN32B550 32" FullHD || OC @ 4.5Ghz 1.28v || Corsair H50
Steam ID: _kelm_ || XFire: kelmv -
Os HP Pavilion são um sonho de consumo, putz, lindos demais. "I'll still fight this every single day, till death..." "I don't hate people, I hate the way they act." -
Algumas lasergrills para o novo case que estou começando e para o antigo tbm porque ele merece hehehehhehehehe.
Desculpe a qualidade das fotos mais sou péssimo tirando fotos mais dá pra ver alguma coisa!  -
 Postado originalmente por kurtc0ba1n Os HP Pavilion são um sonho de consumo, putz, lindos demais. Acho que só eu nao consigo achar bonito os HP Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por Toya Acho que só eu nao consigo achar bonito os HP  Nao gosto também -
Foto tá ruim mas dá pra ver hehe -
-
Tenho quase 100% de certeza de que você comprou essas Grill na InfoJá 
Chegaram semana passada 
Bela compra. Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
As grill maneira aí véi...e depois posto aki a foto ganhei 4 pneus pro meu carango...hehe.... » Asus M4A88TD-M » PhenomII X4 955 stock » Cooler Stock «
» 2X2GB OCZ Sli Nvidia Edition @1600Mhz CAS 8-8-8-27 » EVGA 9800GX2 «
» SSD CRUCIAL C300 64Gb + 3XSEAGATE SATA3 @ RAID0 + SAMSUNG 1,5TB « » Corsair HX620W »Creative X-Fi Xtreme » Samsung T240M - 24"» X-Transformers MOD « -
Meus livros chegaram hoje. 
Coleção Tolkien + Crônicas de Nárnia.  
E meu pequeno acervo de livros. Aos poucos quero ir aumentando o número de livros. 
só preciso arrumar uma prateleira decente pra colocar todos os livros. ;x  
Última edição por alinests; 09-10-09 às 00:45.
-
um viva para a página sem DVD \o/ Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
 Postado originalmente por Splinter™ um viva para a página sem DVD \o/ Viva. -
 Postado originalmente por alinests parabéns lini!!!! adoro livro!!! ainda recomeço a minha coleção!!!
Abraço -
-
 Postado originalmente por Toya Acho que só eu nao consigo achar bonito os HP  Eu tbm não gosto! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
Na hora que eu vi "crepusculo" nos livros já tinha total certeza que era uma menina. -
 Postado originalmente por HiLikUs9 Na hora que eu vi "crepusculo" nos livros já tinha total certeza que era uma menina. Nada a ver 
Conheço vários caras que leram o livro, ele é muito bom, e não é necessariamente voltado para o sexo feminino. Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb Windows 7 Professional | Zalman ZM-NC2000 | Virtua 10mbps -
Realmente o livro é legal, porém o filme que deixou má impressão -
-
-
onde vc comprou o boné da OCC? acho mt fera esse boné Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
 Postado originalmente por Mamanel RJ Quanto foi essa bagaça ae? BAUDUCO
<  > ....| ... .._/\_ psn: Caio_Cobra  Tags para este Tópico
Permissões de Postagem