| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
 Postado originalmente por Febezza nem é caixa de papel, acho que a foto ta com contraste alto mais é aquela caixa de dvd de plastico bem largona. mais pegou donde ela? este é um game que merece ter mais de um!!!!
abraço -
 Postado originalmente por LeandroJVarini mais pegou donde ela? este é um game que merece ter mais de um!!!!
abraço comprei de um cara aqui do forum, a um tempinho ja... -
 Postado originalmente por jberg Meio redundante ter um iphone + ipod touch. não? Pra mim ñ.Pq treino todos os dias (musculação) e gosto mto de correr.A liberdade de ouvir as musicas...sem se preocupar em atender telefone , isso é oq faz toda a diferença.
Mas como eu disse,meu gosto.
E depois do iphone , comprei o ipod.Gostei tanto do cel , que nem pensei duas vezes antes de comprar o itouch...mesmo sendo a 2° geração , só uso pra musica.
A unica coisa que ñ gostei é ñ poder mudar as musicas usando o fone S9. -
 Postado originalmente por PatolinoRJ Comprei tem um tempinho e só tirei foto agora!
Butterfly 40mm ***
DHS OFF+
DHS Hurricane II
DHS Hurricane III
Case das Butterfly e da DHS  Opa alguém que joga Tênis de mesa hehehe
Eu uso uma (DHS) Hurricane III - Forehand
E uso uma (Butterfly)Tackiness D - Backhand
A Madeira é DHS tb, mas nem lembro o modelo.... faz um bom tempo que estou parado....mas devo voltar a jogar assim que der...
A Hurricane III eu demorei um pouco pra me acostumar, achei ela meio dura no começo hehehehe.....mas depois de alguns dias eu ja tinha acostumado...
Boa jogatina ai!!!!
Última edição por daredevilbr; 04-10-09 às 18:57.
PC / Phenom II X4 965 BE / A780GM-A Ultra / 4x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 OCZ2N1066SR2GK / HD6850 / SSD 60GB Corsair NOVA II / ST3500320AS 500GB 7200.11 32MB / ST3120022A 120GB 7200 8MB / Huntkey Titan 650 / Razer Lachesis + Razer Destructor -
 Postado originalmente por daredevilbr Opa alguém que joga Tênis de mesa hehehe
Eu uso uma (DHS) Hurricane III - Forehand
E uso uma (Butterfly)Tackiness D - Backhand
A Madeira é DHS tb, mas nem lembro o modelo.... faz um bom tempo que estou parado....ma devo voltar a jogar assim que der...
A Hurricane III eu demorei um pouco pra me acostumar, achei ela meio dura no começo hehehehe.....mas depois de alguns dias eu ja tinha acostumado...
Boa jogatina ai!!!! Bom... bom...
A minh backhand é a III e a fore é a II.
As vezes tento jogar com a II na back e sinto um pouco de dificuldade, é bem diferente da III.
Estou num vicio total aqui, fico perturbando um amigo meu direto pra jogar lá na casa dele. Tenho uns 4 amigos bem viciados, rola uma disputa bem acirrada! É bom demais.
Abraço Intel Core i5 2500K || Asus P8P67-M || G.Skill 8Gb(2x4Gb) DDR3 2133Ghz || Diamond HD6990 ||
2xSeagate 250Gb 16mb (RAID0) || ASUS DRW-2014L1T || Logitech G9 || Logitech Z-5500 || HT Omega Claro Plus+
Tt 750W || Tt Armor A30 || SAMSUNG LN32B550 32" FullHD || OC @ 4.5Ghz 1.28v || Corsair H50
Steam ID: _kelm_ || XFire: kelmv -
 Postado originalmente por luistini Pra mim ñ.Pq treino todos os dias (musculação) e gosto mto de correr.A liberdade de ouvir as musicas...sem se preocupar em atender telefone , isso é oq faz toda a diferença.
Mas como eu disse,meu gosto.
E depois do iphone , comprei o ipod.Gostei tanto do cel , que nem pensei duas vezes antes de comprar o itouch...mesmo sendo a 2° geração , só uso pra musica.
A unica coisa que ñ gostei é ñ poder mudar as musicas usando o fone S9. Eu deixo a opçaõ de celualr desligada qdo to correndo com o iphone.
Sobre o S9, isso eu nao sabia, e é bom saber, jah q esta querendo comprar um - Oi -
não foi bem uma compra Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
 Postado originalmente por Splinter™ não foi bem uma compra  foi um roubo? Asus M2N SLI DELUXE - Athlon X2 6000+Windsor - 4 GB DDR2 800mhz Kingston - XFX Geforce 9600 GT 740/1790/2000 - 7Team 450W ST-450P-CG - Gabinete Clone BlueFan - HD Samsung 250 GB Sata II Power By Windows 7 -
 Postado originalmente por macnamas foi um roubo?  Pode ser um presente! Mas certamente pode ser um roubo tb! -
 Postado originalmente por macnamas foi um roubo?  Sim. Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -

Audio Technica CKM55
Estou só esperando pegar um cartão de débito internacional pra comprar. Q9550/P5Q/HD4870/2x2GB 1066mhz G.Skill PI/HD 500GB 7200.11 Samsung/CM 690 c/ janela/Corsair 520HX/ LG W2284f É isso ae galerinha, nenhuma mulher presta!! porisso virei homossexual -
Quanto é em média um par de fone desses? -
 Postado originalmente por jberg Eu deixo a opçaõ de celualr desligada qdo to correndo com o iphone.
Sobre o S9, isso eu nao sabia, e é bom saber, jah q esta querendo comprar um E o Motorola S9 também não da pra ser usado ao ar livre pois ele falha MUITO, ja testei com o Nokia N81 e o Nokia 5800 e com os 2 da o mesmo problema, só em ambientes fechados que ele funciona muito bem, e a qualidade do som é muito boa também! E ja adiantando ele é original e veio com o celular motorola do meu irmão!
Abraço -
 Postado originalmente por LeLo.T3 heaheaheaheaheaheha
foi 11 dias uteis!!! eahehahea tá bom sim aehhehea valido até agosto de 2010!!!
OOOoooooo Essa Wall-e tá bunito o pack dele!!!  ou cara onde vc compro? ebay? pode passar o link? -
 Postado originalmente por Fatal1tyBR 
Audio Technica CKM55
Estou só esperando pegar um cartão de débito internacional pra comprar. Nem sabia q existia cartao de débito internacional.
Vou pedir um. - Oi -
 Postado originalmente por jberg Nem sabia q existia cartao de débito internacional.
Vou pedir um.
até onde sei soh existe cartão crédito internacional, para ser debito vc teria que ter uma conta em um banco mutinacional mais isso é para grande empresas e olha lah!!!
abraço -
 Postado originalmente por LeandroJVarini
até onde sei soh existe cartão crédito internacional, para ser debito vc teria que ter uma conta em um banco mutinacional mais isso é para grande empresas e olha lah!!!
abraço Tb ACHO isso. - Oi -
Pode ficar postando o que QUER comprar tbm? Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por rmappita E o Motorola S9 também não da pra ser usado ao ar livre pois ele falha MUITO, ja testei com o Nokia N81 e o Nokia 5800 e com os 2 da o mesmo problema, só em ambientes fechados que ele funciona muito bem, e a qualidade do som é muito boa também! E ja adiantando ele é original e veio com o celular motorola do meu irmão!
Abraço Esse problema acontece nos telefones com sistema Symbian, mas se não me engano tem como resolver, agora não me pergunte como por que não lembro. -
 Postado originalmente por gustavo_cruzeta qnt q custa essa birosca ae Br. Bruno?
tenho q colocar um aqui. ele da em todos os modelos da pionner? Qual seu modelo? Olha o site abaixo, mostra os aparelhos compatíveis.  Postado originalmente por iznow também me interessei por esse cabinho ai... quanto custa e o que ele tem de bom?  Postado originalmente por luistini Manda o link pra galera!!! -----
Desculpem demora pra postar, foi 38 reais e o envio pac para RJ por 13, falaram que o preço normal é de 120 reais mais ou menos qualquer loja, então aprovetei comprar mais barato pelo ML isso 
Aqui está o site  http://produto.mercadolivre.com.br/M...er-ate-15x-_JM PC: | Lian Li PC65B | AMD Phenom II X4 955 + CoolerMaster V8 | ASUS M4A79T Deluxe | Sapphire HD4890 1Gb | Corsair XMS3 2x2Gb 1600Mhz | HD: WD 250GB, Samsung 160Gb e 320Gb Sata II | Samsung SyncMaster 2232BW 22" | Sony Leitor de DVD e CD | Samsung Gravadora de DVD e CD | SevenTeam 550Watts ST-550W Baz | GRÊMIO IMORTAL TRICOLOR -
-
Pô cara, pagou um preço meio salgado, hein? -
 Postado originalmente por HiLikUs9 Pô cara, pagou um preço meio salgado, hein? As vezes o que se faz necessário não é o preço que se paga, mas o suporte para com aquilo que se adquire. -
 Postado originalmente por Rafael Simões Comprei mais coisa, é verdade, mas essa foi a top do dia.
PS3 80GB - R$1789,00 na Fnac com 2 Anos e 3 meses de garantia
E para começar a coleção, o mais barato da loja que achei e que agradava: Midnight Club - LA  Pelo menos pegou um jogo bom, quando tinha meu XBOX 360 era viciado nesse jogo -
 Postado originalmente por HiLikUs9 Pô cara, pagou um preço meio salgado, hein?  Postado originalmente por EvO_BR As vezes o que se faz necessário não é o preço que se paga, mas o suporte para com aquilo que se adquire. Exato. Peguei em uma ótima loja, com garantia estendida e tudo mais. Console é diferente de PC, não dá pra você mesmo abrir e arrumar na maioria das vezes.  Postado originalmente por papazama Pelo menos pegou um jogo bom, quando tinha meu XBOX 360 era viciado nesse jogo  Também tinha jogado no XBox de um amigo meu, gostei do jogo. A ocasião fez a compra... PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat Tags para este Tópico
Permissões de Postagem