Epa epa epa!
Vestir bem não é pagar caro! "..Será, talvez, que minha ilusão
Foi dar meu coração com toda força
Prá essa moça me fazer feliz
E o destino não quis
Me ver como raiz de uma
Flor de Lis .."
eu pago 15 numa camisa e ela lava umas trossentas vezes aqui na maquina de lavar e nao saiu um fiapo
shorts no maximo 50 pila...
camisa no maximo 40 pila...
tenis no masximo 200...
calça no maximo 130...
axo q eh isso =D
é so saber olhar as roupas =D
costura, linha, tecido e tals
mas sei lah cada cada um, nao tenho saco pra compra roupa...
nao vejo graça, pra mim eh tudo pano =DD
Postado originalmente por
ma_costa Epa epa epa!
Vestir bem não é pagar caro!
Eu pago caro pela qualidade.. Nao pela marca... i5 2500k @ 4.5Ghz + Hyper 212 Plus (push'n'pull) | AsRock z68 Extreme4 | 2x2Gb DDR3 G.SKill ECO | 2x 500GB WD Caviar Green (RAID0) | Corsair VX550W | ATI 4870 1Gb DDR5 | HAF 912 Plus sevenLabs [agência digital] http://www.sevenlabs.com.br
ma_costa Epa epa epa!
Com ctz... ja tive algumas poucas roupas que paguei caro e me fudi... por isso que hj em dia eu olho mto bem o q compro... (pagar caro não é vestir bem)
Uma das coisas q eu acho q eu acho foda aqui do brasil é que a maioria das camisetas tem aquela costura na lateral... feio pakas, estraga mais rapido a camiseta... qdo acho umas camisetas sem costura sempre sai mais caro, mas vale a pena... que acaba sempre durando +...
Mas convenhamos que uma camiseta de 15,30 reais não tem a mesma qualidade de tecido e costura do que de uma de 60... 80... 100 reais... Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flick r PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT
Cezar_xD
é so saber olhar as roupas =D
costura, linha, tecido e tals
caramba com 15 anos vc já sabe olhar tudo isso? canetim
E um Cornetto de açaí =D Meu Wii Number: 0400 8005 9026 6741
Minha PSN-ID: Yossugo
Enjoy
.
PS3 Games: Darkness, Quake Wars, CoD MW2, Bayonetta, Demon's Soul, FF XIII (Em Breve), GOW III (Em Breve)
ma_costa Epa epa epa!
Finalmente falou algo que preste, concordo plenamente.
Agora estou procurando os módulos, e vou pegar mais um kit two way....
DemonBlack Muito tesao, o primeiro modelo, pagasse quanto? BoOm HeadShoT.
lostpride Essas: Da Argentina:
quanto vc pagou??
abraços
0123456789
Realt Simples? Na não, não entendesse.
Pois é, acho que a mais extravagante que tenho é essa:
E foi a mais cara R$40 Fora ela as outras eu pago tudo 15 pila.
No mais, essa é a que eu uso normalmente, porque é a camiseta que uso pra treinar e pra ir pra academia.
Louca a verdinha, comprou onde ? BoOm HeadShoT.
LuIzInHoW xD abraços
0123456789
To vendendo na verdade, trouxe pra vender elas, e tenho outras, 36 reais, cada. São lindas. BoOm HeadShoT.
rob o seu safado, quero um skema desses pra compra ropa tbm
aeuihaeiuhae
heauaehueah
dei muuuuuuuuita sorte.. quase qualquer roupa que pego tenho 50% de desconto xD
Atoledo Agora estou procurando os módulos, e vou pegar mais um kit two way....
Po.. só não curto muito esse sub.. nem essa marca
mas vai toca muuito 2 desse haeuheauhaea Meu tênis novo! Imagens Anexas Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola M.D.A.D.A.T.V.W.C. = M ovimento D oe A lgum D inheiro para A judar a T irar a V irgindade do W olv e do C ezar_XD . (Nº da Conta por MP.) Brinquedinho , Adoro!!! Cisco 1751 V - Voip.
Mas as fotos ficara mterriveis =(
Acabou a bateria da cam =( BoOm HeadShoT.
// Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz// Nvidia 250GTS XFX// Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w //
Chega! BoOm HeadShoT.
Gustavo.sj The Beatles - Anthology
Comprou onde? Saraiva?
Atoledo
Agora estou procurando os módulos, e vou pegar mais um kit two way....
No meu ponto de vista: ótimo player, ótimo kit, péssimo sub.
lostpride Muito tesao, o primeiro modelo, pagasse quanto?
Não comprei, foi os que eu vi no site, aliás, queria saber tbm onde achar pra comprar.
lostpride To vendendo na verdade, trouxe pra vender elas, e tenho outras, 36 reais, cada. São lindas.
ta vendendo a R$35? eh original?
tira uma foto melhor dessa da ecko. sepah me interesso. | | | Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 10mb Net Virtua | | |
Comprei um X-SALADA agora a noite, excelente!!!
Obs. O completo!! 4,50
Edit: Terminou • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post "!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 Comeu rápido demais! Vai ficar com pança! xD
MC
mcbacker Comeu rápido demais! Vai ficar com pança! xD
MC
Um dia eu comi rápido demais e gorfei
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem