Que tênis foda... comprou onde edyomar? e quanto pagou?
Fornecedores por ai ....To zuando,amigo meu mandou da inglaterra pra mim e o outro foi a cici q mandou o dc preto .....
Se nike shox fosse bom americano usava
Demon extremamente consumista
Postado originalmente por banha
nossa, mto da hora os dois!
Poxa o dc preto eh mto show msm,couro excelente,todo custurado e sem falar q só eu q tenho ele aki na minha cidade e acredito ser no meu estado tbm
Unico Nike skate q eu achei legal até hj foram esse q comprei,o e-cue q nao fabrica mais q na minha opiniao foi o nike mais bonito de todos até hj......E o do paul rodrigues tbm ta legalzim....
dc eh mto bom mesmo, tenho um aqui q tem qse 3 anos e ta interasso ainda, e nunca vi ngm com um igual tbm pq meu amigo trouxe da suiça qdo veio pra ca aehahea
e esse nike ai nunca tinha visto, achei mto da hora
Desktop PC: Intel Core2Duo E8500 2x 2G DDR3 1600 Super Talent XFX GeForce 9800GTX+ 512mb DDR3 ASUS P5QC Seagate Barracuda 500g 32mb 780W OCZ ModXStream Samsung SyncMaster 2232bw 22'' Plantronics GameCom Pro1 Logitech G15 Microsoft 1.1 SE Gabinete Solid Tunning Black Gamind Surface Extreme Blue Gaming Console: PS3 Slim 120g PSN ID: banhaa TV: 32" Philips 32pfl3404 Full HD
"Because some men aren't looking for anything logical, like money. They can't be bought, bullied, reasoned or negotiated with. Some men just want to watch the world burn." - Alfred Pennyworth ..
dc eh mto bom mesmo, tenho um aqui q tem qse 3 anos e ta interasso ainda, e nunca vi ngm com um igual tbm pq meu amigo trouxe da suiça qdo veio pra ca aehahea
e esse nike ai nunca tinha visto, achei mto da hora
Esse nike zoom tre eh o de skate tbm....Tem umas cores legais,mas eu achei o branco o mais bonito...
vo posta a foto do nike sb e-cue aki pra ver o q vcs acham dele....
- A prata do Tiago
- 4 bermudas da Mormaii
- 4 camisas da Mormaii
- 2 camisas da hering
- Uma sunga e uma bermuda da Setemares
- Um tenis adidas
- Um tenis puma
Depois junto tudo e bato uma foto...
i5 2500k @ 4.5Ghz + Hyper 212 Plus (push'n'pull) | AsRock z68 Extreme4 | 2x2Gb DDR3 G.SKill ECO | 2x 500GB WD Caviar Green (RAID0) | Corsair VX550W | ATI 4870 1Gb DDR5 | HAF 912 Plus
Marcadores