| | |  - Fórum
- Bate-Papo
- Geral
- Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]
-
 Postado originalmente por xester Belas fotos, não sei se já perguntaram, mas que câmera voce usa? E qual o segredo pra sair a foto assim? Iluminação?  Eu uso uma Sony Cybershot DSC-H1, iluminação é muito importante ( principalmente se você não tem uma boa DSLR ),depois eu só dou uma ajeitada em contraste/saturação etc., não tem muito segredo   Postado originalmente por draconmaster melhoras brother Muito Obrigado Draconmaster ! ^^  Postado originalmente por Erick Hoje eu estou melhor do que ontem, mas durante a noite, eu estava tão ruim que tive que tomar um Omeprazol 40 que tem sobrando aqui. Hoje foi o primeiro dia que tomei suco de couve (é dificil tomar esse negócio ruim hein?), mas eu não sei se a minha melhora é devido ao suco de couve ou ao omeprazol que tomei.
Sobre o Pantoprazol, estava tomando todos os dias, o genérico mesmo, da medley. Essa semana vou ir ao Gastro pra tentar outro tratamento, vou ver com ele sobre qual é mais recomendado. Talvez eu tenha que fazer outra endoscopia, não sei ainda (faz 4 meses que fiz a ultima, espero que não precise). Dizem também que o Nexium é muito bom, ja utilizou ele?
EDIT: O que estou achando estranho é que estou me sentindo o tempo todo cheio, estomago pesado. Mas é o Tempo todo, posso fazer o que for, não passa. To achando isso bem estranho. E minha pressão ontem estava um pouco baixa (10/6). Sabe se isso é normal? Porque não tinha me sentido assim antes. Ummmm entendo. Provavelmente a melhora foi devido ao Omeprazol pois todos os inibidores de bomba de prótons demoram um tempo significativo para começar a fazer efeito.O Nexium eu já tomei e é bom sim mas é muito caro ( na realidade existe um debate bem grande em relação se o Esomeprazol é de fato mais eficiente, muitos dizem que não, ele é o enântiomero do Omeprazol ), mas normalmente ainda tomo o Pantozol.
Quanto a pressão, você tem histórico de ter pressão baixa ou nunca mediu muito ? Normalmente minha pressão só baixa caso eu esteja tomando uma certa combinação de analgésicos etc., você tomou algum ? ^^
Abraços !
Chaos [ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1 -
 Postado originalmente por Chaos Ummmm entendo. Provavelmente a melhora foi devido ao Omeprazol pois todos os inibidores de bomba de prótons demoram um tempo significativo para começar a fazer efeito.O Nexium eu já tomei e é bom sim mas é muito caro ( na realidade existe um debate bem grande em relação se o Esomeprazol é de fato mais eficiente, muitos dizem que não, ele é o enântiomero do Omeprazol ), mas normalmente ainda tomo o Pantozol.
Quanto a pressão, você tem histórico de ter pressão baixa ou nunca mediu muito ? Normalmente minha pressão só baixa caso eu esteja tomando uma certa combinação de analgésicos etc., você tomou algum ? ^^
Abraços !
Chaos Minha pressão sempre foi 12/8. Não tomei nada. Só to abusando um pouco da Metoclopramida, mas acho que não tem nada a ver. Mas essa semana, quando voltar ao Gastro, falo isso pra ele. Acho que vou ter que parar com a metoclopramida, usar algum diferente, porque ja não ta mais fazendo o efeito esperado. Qual será que é tão bom quanto? Dizem que Domperidona é melhor, mas vai que eu abuso novamente e o efeito diminui? Foi por causa disso que tive de parar de tomar o omeprazol. Tentei largar o procinético antes, mas não consegui (Com o pantoprazol eu consegui largar com 3 semanas). Agora acho que não volto mais pro Omeprazol, só outros. Tomei essa noite porque era emergencia. ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -

Acho que até o final do mês chega | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por Elroy Gargula, é 955 ou 940? 
Bela VGA! 955 com certeza • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
 Postado originalmente por Erick Minha pressão sempre foi 12/8. Não tomei nada. Só to abusando um pouco da Metoclopramida, mas acho que não tem nada a ver. Mas essa semana, quando voltar ao Gastro, falo isso pra ele. Acho que vou ter que parar com a metoclopramida, usar algum diferente, porque ja não ta mais fazendo o efeito esperado. Qual será que é tão bom quanto? Dizem que Domperidona é melhor, mas vai que eu abuso novamente e o efeito diminui? Foi por causa disso que tive de parar de tomar o omeprazol. Tentei largar o procinético antes, mas não consegui (Com o pantoprazol eu consegui largar com 3 semanas). Agora acho que não volto mais pro Omeprazol, só outros. Tomei essa noite porque era emergencia. Bom, isso que você citou de "resistência" é meio estranho, principalmente porque em muitos medicamentos essa "tolerância" depois do uso prolongado é apenas um mito, normalmente a tolerância ocorre em medicamentos ou substâncias que causam dependência até onde eu sei ( opióides, nicotina etc. ), em todo caso eu se fosse você compraria para testar o Pantozol ou o Nexium que eu acho que você iria achar bom.Eu não sei se a Metoclopramida pode estar abaixando a pressão, dá uma olhada na bula, única coisa que eu sei é que diferentemente do omeprazol/pantoprazol e similiares ela age diretamente no sistema nervoso e então possuí uma gama muito maior de efeitos colaterais, só lendo os efeitos colaterais mesmo para descobrir. ^^
Quanto a Domperidona que eu saiba ela é um anti-emético eficiente mas não sei se é muito usada para o refluxo em adultos, que eu saiba os inibidores de bomba de prótons são os mais eficientes para tratar o refluxo.
Abração e melhoras !
Chaos [ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1 -
 Postado originalmente por aristeu Depois de 2 final de semana, consegui comprar um por preço bom no ebay, é o meu 2º q eu compro, o outro eu tinha vendido pra um amigo q insistiu em comprar ¬¬  Quanto e link plis, to pensando em comprar tbm, será que ele funfa com itouch? Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por aristeu
Acho que até o final do mês chega  jogou dinheiro fora Athlon X2 5000 2,6 Ghz  ; Asus M2N-SLI Chipset nVidia 560  ; Geforce 8600 GT 512MB DDR 2  ; 2X 1GB DDR2 800; 2x SATA2 160GB; Cooler Master Hyper TX 2  ; Mouse A4Tech SX710F  ; Monitor LCD Samsung 2233sw 22" Widescreen    ; Windows XP 32 bits SP3; Net Framework 3.0; Directx 9c (Março 09);Nvidia ForceWare 191.07 WHQL; -
 Postado originalmente por lejs2004 jogou dinheiro fora Por??????
Esse novo Need for Speed é bem diferente dos outros, a EA mudou toda a equipe de produção, a equipe que vinha fazendo o Need for Speed desde o NFSU 1 é que era o bixo papão dos terríveis NFS que vinham vindo. Esse novo NFS vai ser feito por antigos programadores que trabalhavam em outras empresas fazendo alguns simuladores, como GTR por exemplo. -
todo need a ea vem com esse papo. fazer pre-order de need é roleta russa. é o tipo de jogo q desgastou tanto a imagem q só testando antes pra ver se compensa comprar. PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M VG :: XBOX 360 JTAG -
 Postado originalmente por lejs2004 jogou dinheiro fora Como vc afirma um negócio desse sem ao menos jogá-lo??
Se liga cara... -

Baixando -
 Postado originalmente por Lcc Como vc afirma um negócio desse sem ao menos jogá-lo??
Se liga cara... Depois o Underground 2, NFS só alternativo, modo online do Carbon (q era pra ser revolucionario e não foi) foi a confirmação que a série só busca lucro, idem pro Most Wanted. O Pro Street (que prega que não se deve correr em streets, não faz sentido o titulo, mas é razoavel, estou terminando ele).
Não ponho fé nesse Shift, Grid e cia são opções melhores. Dos NFS desde o Underground só não terminei o Most Wanted pq é brincadeira de gato e rato com rodas enjoa muito fácil.
Última edição por NeoConker; 06-09-09 às 16:56.
Intel i7 920@4.3ghz D0 + EK Blocks HF Supreme Full Gold + Swiftech MCP655-B Custom + Swiftech MicroRes Rev 2 + Swiftech MCR320 + EVGA X58 3X SLI + 3x2GB Corsair Dominator DDR3-1600 7-7-7-20 + EK Blocks GTX 480 Full Cover Nickel + EVGA 480 GTX SC + Dell U2410 + Logitech Z623 + 2x Seagate 7200.12 1TB Raid 0/1 + Cooler Master HAF-X + 7x AeroCool Shark Red Devil Editon 120mm + SevenTeam ST-850 ZAF + Creative Fatal1ty MK-II ... A Vida é igual a um Jogo, Com só uma Vida e nenhum Continue ... -
 Postado originalmente por NeoConker Depois o Underground 2, NFS só alternativo, modo online do Carbon (q era pra ser revolucionario e não foi) foi a confirmação que a série só busca lucro, idem pro Most Wanted. O Pro Street (que prega que não se deve correr em streets, não faz sentido o titulo, mas é razoavel, estou terminando ele).
Não ponho fé nesse Shift, Grid e cia são opções melhores. Dos NFS desde o Underground só não terminei o Most Wanted pq é brincadeira de gato e rato com rodas enjoa muito fácil. Cara, concordo com o que você disse... Zerei o Most Wanted (esse eu ainda achei show) e o Carbon, por questão de ser NFS. Mas o Pro Street e Undercover, não zerei não... Não aguentei jogar...
Mas vc não pode deduzir uma coisa dessas...
Quem te garante que o jogo não será HYPER foda??
É relativo cara...
Agora concordo que ele deu um tiro no escuro... Mas o dinheiro é dele, não pago as contas dele então não tenho que me meter com alguem fez...
Estou torcendo para esse jogo dar uma "upada" na série...
Pois faz tempo que não jogo um Need For Speed decente! -
Repito, esse novo NFS vai ser diferente e tem uma equipe COMPLETAMENTE DIFERENTE, ao contrário da que fez o NFS desde o NFSU1. Último Need for Speed foi o Underground 1, o 2 já era caça níquel. -
 Postado originalmente por JellyC Repito, esse novo NFS vai ser diferente e tem uma equipe COMPLETAMENTE DIFERENTE, ao contrário da que fez o NFS desde o NFSU1. Último Need for Speed foi o Underground 1, o 2 já era caça níquel. Inclusive vai ser a mesma equipe do REVOLT!  PS:
Gran Turismo > Revolt > NFS -
-
-
 Postado originalmente por Lcc Cara, concordo com o que você disse... Zerei o Most Wanted (esse eu ainda achei show) e o Carbon, por questão de ser NFS. Mas o Pro Street e Undercover, não zerei não... Não aguentei jogar...
Mas vc não pode deduzir uma coisa dessas...
Quem te garante que o jogo não será HYPER foda??
É relativo cara...
Agora concordo que ele deu um tiro no escuro... Mas o dinheiro é dele, não pago as contas dele então não tenho que me meter com alguem fez...
Estou torcendo para esse jogo dar uma "upada" na série...
Pois faz tempo que não jogo um Need For Speed decente! Concordo, mas a pessoa já fala como se o game fosse bom... modo Mãe Dinah...
A liberdade só existe devido a vontade do ser humano, que não aprende que nem tudo novo é bom...
Todo mundo sabe que 30 dias antes, a EA solta o demo limitado por tempo (e o povo usa o demo expander pra aproveitar mais), depois de testar, ai sim se deve tomar a decisão. Intel i7 920@4.3ghz D0 + EK Blocks HF Supreme Full Gold + Swiftech MCP655-B Custom + Swiftech MicroRes Rev 2 + Swiftech MCR320 + EVGA X58 3X SLI + 3x2GB Corsair Dominator DDR3-1600 7-7-7-20 + EK Blocks GTX 480 Full Cover Nickel + EVGA 480 GTX SC + Dell U2410 + Logitech Z623 + 2x Seagate 7200.12 1TB Raid 0/1 + Cooler Master HAF-X + 7x AeroCool Shark Red Devil Editon 120mm + SevenTeam ST-850 ZAF + Creative Fatal1ty MK-II ... A Vida é igual a um Jogo, Com só uma Vida e nenhum Continue ... -
 Postado originalmente por thifreedom quanto e onde o deathadder?
abraços  239,00 na progaming. [ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
[ Razer Deathadder - Mouse bungee | SENNHEISER PC 161 | Logitech Wave | SteelSeries QCK+ SK | SteelSeries siberia 7.1 | Microsoft X360 Controller ]
[Apple Ipod Touch 2g 8gb | Razer Moray] -
Que que é isso gustavo mouse ungee? -
 Postado originalmente por R.Hellmann Que que é isso gustavo mouse ungee? Ele deixa o fio do mouse levantado, dando a impressão de que o mouse é sem fio. -
novinho =) E7500 | GA-EP45-UD3L | Corsair 2x2GB DDR2 1066mhz | EVGA GTX260| 2x320GB 4x1TB @Samsung | TX750W | CM-690 | Tt eSPORTS Challanger PRO+Black+Conker | Creative Sound Blaster X-FI Xtreme Music 7.1 | Fone Zalman ZM-RS6F 5.1 | Samsung P2370
HP Pavilion Dv5-1140BR (Turion x2 2.0 | 3GB DDR2 | HD 250GB | ATI HD3200) -
 Postado originalmente por Lcc Como vc afirma um negócio desse sem ao menos jogá-lo??
Se liga cara... uahsuhauhs nem precisa jogar...tanto que no desenvovliemnto desse need a EA fez uma pesquisa pra saber qual seria o sucessor sendo um remake: most wanted (muito bom) ou undergound 2  EA sux MUITO!!! Athlon X2 5000 2,6 Ghz  ; Asus M2N-SLI Chipset nVidia 560  ; Geforce 8600 GT 512MB DDR 2  ; 2X 1GB DDR2 800; 2x SATA2 160GB; Cooler Master Hyper TX 2  ; Mouse A4Tech SX710F  ; Monitor LCD Samsung 2233sw 22" Widescreen    ; Windows XP 32 bits SP3; Net Framework 3.0; Directx 9c (Março 09);Nvidia ForceWare 191.07 WHQL; -
 Postado originalmente por Chaos Bom, isso que você citou de "resistência" é meio estranho, principalmente porque em muitos medicamentos essa "tolerância" depois do uso prolongado é apenas um mito, normalmente a tolerância ocorre em medicamentos ou substâncias que causam dependência até onde eu sei ( opióides, nicotina etc. ), em todo caso eu se fosse você compraria para testar o Pantozol ou o Nexium que eu acho que você iria achar bom.Eu não sei se a Metoclopramida pode estar abaixando a pressão, dá uma olhada na bula, única coisa que eu sei é que diferentemente do omeprazol/pantoprazol e similiares ela age diretamente no sistema nervoso e então possuí uma gama muito maior de efeitos colaterais, só lendo os efeitos colaterais mesmo para descobrir. ^^
Quanto a Domperidona que eu saiba ela é um anti-emético eficiente mas não sei se é muito usada para o refluxo em adultos, que eu saiba os inibidores de bomba de prótons são os mais eficientes para tratar o refluxo.
Abração e melhoras !
Chaos É, mas os inibidores da bomba de prótons afetam demais a digestão. Se minha digestão continuasse legal tomando eles, eu largaria os procinéticos. (Com o Pantoprazol consegui largar, que não afetou tanto, mas com Omeprazol foi outra historia)
E não sabia que medicamentos como a metoclopramida não perdiam o efeito com o uso prolongado... Agora fiquei encucado. ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
Deve chegar no fim da semana ai posto fotos reais! 
Phenom II 550 BE Playstation 3 Slim 120GB - Philips LCD 32
9 Blu-Ray Games / 5 PSN Games / 3 Minis / 1 PSN Classic
PSN id: JaniskiBR Tags para este Tópico
Permissões de Postagem